Três Coisas Sobre Você

Três Coisas Sobre Você Julie Buxbaum

Resenhas - Três Coisas Sobre Você

Carol 25/10/2020

Perfeito
Ameeeeiiii! A história é original, os personagens são bem construídos, a personagem principal é sonhadora mas pé no chão, o que torna a história próxima da realidade. Fiquei presa no mundinho dela com todos os dramas e fofocas deliciosas, tanto que realmente senti que conheci a Jessie por inteiro até o final do livro. Absolutamente amo as amigas, o irmão dela e o Ethan, que pra mim é TUDOH.
Não consegui parar de ler e fiquei triste que acabou. Um favorito com certeza.
Carol 28/10/2020minha estante
QUERO LER!

Carol 28/10/2020minha estante
Aiii leia eh incrível, adoreii!

Ana 06/10/2020

Gostei...
muito fofo; supriu minha necessidade do mês no quesito de livro clichê.
(mesmo sendo um clichê não tãoooo clichê, considero um tipo diferenciado de clichê; esses aí levantou algumas questões reflexivas interessantes até).
É um pouco previsível o final mas a magia do 'clichê' é essa mesma, né???

lare. 20/07/2021

um mar de fofura
esse livro é tão bom!!!! ele aqueceu meu coração enquanto me fazia dar altas gargalhadas.

a história é muito fofa, leve e divertida, ao mesmo tempo em que fala sobre assuntos sensíveis e os traumas que um pessoa carrega. é, de certa forma, bem importante, principalmente se você estiver a procura de algo mais engraçado e calmo. um romance gostoso que me me deu ainda mais vontade de ler outros romances. fiquei encantada pela jessie e o mundo dela.

@estantecalore 10/07/2021minha estante
Detalhe: não gostei muito da personagem principal por motivos de ser um tanto imatura e só se preocupar com seus problemas, eu não passei pano pra ela quando a amiga falou que não é só ela que tem problemas pq ela tava certa! Sei que a Jess estava num período difícil mas o mundo não gira em torno dela e do AN. Outro motivo disso é pq a amizade dela não foi muito desenvolvida com a Agnes e a Dri, pq ela só pensava no próprio umbigo, só ela tinha problemas

Milene.Ferreira 12/07/2021

Leve, desconfortável e acolhedor
Eu não tenho palavras exatas pra definir o que foi essa leitura, esse livro mexeu comigo de maneiras inexplicáveis, foi como um abração na hora certa pra perceber muitas coisas, nunca me vi tanto numa história e acho q nunca me liguei tanto a personagens e vou guardar com muito carinho a experiência que esse livro me trouxe.

Patricia 29/11/2020

Romance adolescente
Livro sensível e delicado. Um romance doce, escrito com maestria por uma escritora que consegue retratar com fidelidade o universo adolescente.
Jessie é uma adolescente que mudou de Chicago para a Califórnia em função do segundo casamento de seu pai, passa a estudar em uma escola de elite onde precisa reaprender a fazer amigos. No meio de um universos de novos e velhos problemas ela passa a receber e-mails de um jovem da sala dela que procura manter o anonimato.
O livro nós convida de uma maneira muito interessante a refletir sobre as dores do luto, das adaptações a nova família, da aceitação a mudanças e do relacionamento entre pais e filhos.

Elis C. 11/05/2021

Três coisas sobre esse livro:
Delicadamente descontraído.
Docemente Honesto.
Sutilmente Profundo.

Confesso que não imaginava que eu fosse gostar tanto desse livro e que ele pudesse trazer tantos temas importantes como: perdas, conflitos familiares, bullying, etc. O que surpreende ainda mais é a sutileza com que Julie consegue abordá-los.

A narrativa flui com facilidade e mesmo que o mistério sobre "Alguém Ninguém" possa ser descoberto antes de sua revelação, acredito que isso não impacte a leitura.

É um livro sobre perdas e recomeços. Cativante e sincero, uma ótima dica para leitores que adoram histórias jovens!

P.S.: Lido e resenhado em 2016.

site: @frasesfeitasecoisascliches

Bruna Torres 11/07/2020

Uma leitura rápida porém não me agradou. Detestei vários pontos da história e pensei em abandonar.

O livro é ótimo para quem está na faixa etária dos 13/16 anos.

barbara 22/09/2020

eu amei ?? meu coração ficou quentinho com essa leitura. Livro leve, divertido de ler, nos faz nos identificar com a personagem. Acabei lendo sem ver, de tao boa que é a leitura.O mistério do AN me prendeu e eu amei!

dudoca6 24/12/2021

Continuo amando este!!!
Eu li esse livro pela primeira vez em 2019 e virou um dos meus favoritos da época. E eu fiquei com muito medo de reler e não sentir a mesma conexão de antes.

Mas eu reli mesmo assim e adivinha? Ainda continua perfeito!!!

Nunca vou me cansar de falar dele. Ele conforta meu coração e digo mais!!!

E é muito fofinho reler sabendo quem é o AN??

Patricia 13/10/2020

Eu AMEIIII esse romance, só não amei que acabou tão cedo, poderia ter explorado mais o relacionamento dos dois, dela com a nova família. Fiquei triste por ter acabado assim

Lêh 07/09/2020

Leitura leve e rápida, gostosinha pro fim de noite ou só pra relaxar....

A verdade é que todo mundo está lidando com algo em sua vida, todos os dias tentando descobrir seu lugar

Vanessa_RC 23/12/2020

Muito maravilhoso
Que livro mais lindo, muita sensibilidade. Nossa, um livro tão simples mas com uma mensagem tão linda, de valor, de coragem. Eu amei e me emocionei demais.