O ar que ele respira

Brittainy C. Cherry

Resenhas - O Ar que Ele Respira

Fran 04/02/2024

Avassalador
Um livro sobre recomeçar depois de uma perda devastadora, ler sobre o luto em sua forma mais intensa em todas as suas fases que não são lineares e tampouco igual para todos, nos conecta com os personagens, quem já perdeu alguém que ama se emociona com cada etapa do livro
vanessa.pivotto 04/02/2024minha estante
Esse livro é muito bom! Os outros da mesma série também valem a pena!

Nicolly 04/02/2024

Decepção..
Comecei a leitura com uma extrema expectativa,mas a conclusão foi uma grande decepção. O enredo e o desenvolvimento da história e dos personagens é uma extrema bagunça. As desinformaçoes no decorrer da história foi uma das coisas que mais me incomodaram,como algo acontecia mas não era retratado no livro,era só mais uma informação jogada na história sem nenhum contexto. Como por exemplo como o Tristan foi parar naquela cidade e a relação dele com com o mr Henson não foi explicada. A personagem é extremamente cansativa e repetitiva,ao invés de você se consolidar com ela e a sua situação, você na verdade acaba se irritando muito
A trope de eles se usarem para relembrar os companheiros mortos foi com certeza uma das coisas mais bizarras e desconexas que eu já vi em um livro,e como aquela experiência estranha serviu de base para o futuro relacionamento dos dois só complementa isso.
Os plots estavam muito previsíveis desde o início,eu consegui adivinhar de cara, então foi bem desmotivador essa parte.
O final foi com certeza um dos finais mais porcos e mau escrito que eu já li! Escritos ligeiramente rápidos, sem nenhum aprofundamento ou detalhamento. Se a intenção era causar emoções ou aflição no leitor, ela com certeza atingiu o contrário disso.
Foi uma decepção por ser um livro da Brittany e ser tão ruim, Mas eu confio na possibilidade de os próximos livros serem melhores, então continuaremos na saga elementos.

Maria 02/02/2024

Se permita encontrar a felicidade
Esse livro tratou de uma maneira bem crua como é difícil encontramos uma luz em um momento de completa escuridão, mas que nós devemos agarrar ao mísero sinal de esperança de que tudo vai ficar bem.

Não é fácil e nunca será, mas independente de tudo isso, o sol nascerá amanhã novamente.

Laisbookstan 01/02/2024

QUE LIVRO BOM
Eu simplesmente amei o livro e o desenvolver dos personagens,eu daria ?????????? se não tivesse tanto palavrão.Pensei até em desistir do livro por conta disso,mas a história me prendeu muito .
Tristan e Elisabeth são personagens que passaram por poucas e boas,esse livro mostra o luto e o quanto é doloroso passar por ele.O amor que foi desenvolvido,é lindo ver que eles se curaram estando juntos e o amor que eles tinham um pelo outro,foi capaz de ter sarado as feridas e cicatrizes.

Hellen 01/02/2024

Cada di,la, cada hora e cada minuto
Aí gente, esse livro é a mistura da depressão junto com a felicidade é um mix de sentimentos que vc não sabe lidar.
Tristan e Lezzie falam muito sobre como lidar com o luto e com o sentimento de se permitir a viver o novo e como lidar com isso, é tão lindo.. A amizade da Lizzie com e feye é maravilhosa!!!

Flavia Maria 01/02/2024

Ela era simplesmente o ar que eu respirava
Ele diz eu te amo, mas Tristan Cole diz:
Sabe aquele lugar entre os sonhos e os pesadelos?
Aquele lugar onde o amanhã não chega e o passado não dói mais?
O lugar onde seu coração bate em sintonia com o meu?
Aquele lugar onde o tempo não existe e é mais fácil respirar?
Quero viver nesse lugar com você - TC

Cecília 01/02/2024

Leitura 100% envolvente
Bom, quero começar falando que levei menos de 2 dias para concluir essa leitura e isso mostra como a escrita é fluida, envolvente e te prende. Ou seja, a autora arrasou muito aqui.
O foco do livro, obviamente, é o romance, mas existem outras questões que serão abordadas também. Então, vai ter momentos de derramar umas lágrimas (eu derramei), de ficar com o coração quentinho, de ficar com raiva (cof cof Tanner) e de ser surpreendida.
Falando em surpresa, preciso comentar que achei o plot final (envolvendo o fatídico acidente) e os acontecimentos que o sucederam meio sem pé nem cabeça kkkk, achei a explicação viajada demais para a história.
Confesso que até pensei em dar 3,5 estrelas por conta disso, mas esse incômodo foi muito pequeno perto da felicidade que senti ao ler esse livro.
Em resumo, acho que o livro tem alguns pontos a serem melhorados e essa história não é extraordinária, mas foi um livro que me lembrou como eu amo ler e como essa experiência pode ser muito prazerosa.

Obs: Alguns pontos daqui me lembraram "Vergonha", outra obra da autora, e isso só me deixou com mais vontade de ler as outras histórias da diva, acho que ela tem uma certa fórmula que me agrada.
Rachel 02/02/2024minha estante
Amei a resenha, amg.

Cecília 02/02/2024minha estante
Eu amo como a gnt usa o skoob pra ficar acompanhando as leituras umas das outras, sério

Karol 04/02/2024minha estante
Fiquei com vontade de ler esse ó

Karol 04/02/2024minha estante
A capa tem mesmo a mesma vibe de "Vergonha" amg.Mas confesso que pela capa o livro não me ganha assim tão fácil kkkkkkkkk

Cecília 04/02/2024minha estante
Olha, já entendi que com essa mulher precisamos relevar as capas kkkk

Karol 07/02/2024minha estante
Kkkkkkkkkk

yaslendo0 31/01/2024

Era melhor ter ficado sem respirar
Achei esse livro duvidoso desde a primeira
página, aliás, até a capa é esquisita.
Acho que nunca li nada que fosse tão mal
elaborado e construído que nem esse livro, me senti vendo um filme da Netflix que mistura atuações ruins e sexo só para vender, ou uma novela mexicana mesmo.
A escrita péssima sem detalhes e com
passagens horrorosas, personagens que não
fazem sentido e uma história com potencial que foi mal trabalhada.
A Elizabeth se humilhava por alguém que
ela nem conhecia, o Tristan que precisa de um psiquiatra urgentemente. A melhor amiga, que era pra ser o alívio cômico mas não conseguiu me tirar uma risada.
Personagens legais: Zeus, o cachorro.
Quis vomitar quando eles estavam se usando
para relembrar dos entes que morreram, achei
nojento e bizarro.
Tudo muito raso, o drama final não foi
construído nem da metade do livro pro final,
uma encheção de linguiça com um personagem que mal aparecia na história.
Odiei tudo do início ao fim, a única parte positiva e que me fez continuar lendo é que o livro desperta a curiosidade de entender o que tá acontecendo, da metade pro final fica tão rápidoque não dá pra parar.

Dei 1 estrela inteiramente pq ele tem uma tatuagem da katniss everdeen, mas não perca seu tempo, é ruim com força.
duda :) 31/01/2024minha estante
O TÍTULO KKKKKKKKKKKKKKK

yaslendo0 31/01/2024minha estante
Juro talvez o pior livro da vida, se não for esta facilmente no top 3

JAQUEAMOLIVROS0 08/04/2024minha estante
Perfeita a sua resenha , eu também não gostei, aliás abandonei

hiliandra.faggion 25/01/2024

O ar que ele respira nos conta histórias de perdas dolorosas, recomeços, a importância do apoio da Família e de amigos, coragem e amor.
Tristan, Jamie, Charlie, Zeus, Elizabeth, Emma, Steven, Colin? Vidas entrelaçadas, plumas brancas, inveja e amor.
Muito bom.

Gabriela.Britto 24/01/2024

É uma história triste mas ao mesmo tempo uma história bonita de amor. Elizabeth e Tristan estão de luto por perdem entes queridos!

Devorei esse livro em 3 dias, de tão cativante é cada capítulo, você quer ler mais e mais para saber o que vai acontecer na vida de Elizabeth e Tristan

Anne 23/01/2024

Surpreendente
Tristan é um personagem intrigante, com dificuldade de superar a sua dor e que afasta as pessoas que tentam se aproximar.
Lizzie ainda tem dificuldades de seguir em frente, mas por Emma ela é capaz de tudo.
Quando esses dois personagens se encontram, a intensidade toma conta de tudo, mas Tanner surge com uma revelação bombástica e que muda o rumo da história.
Além de romance, esse livro traz uma história de superação e de grandes descobertas.

g.gms 23/01/2024

Apesar de tudo é fofinho
Achei que seria mais dramático, apesar do que acontece com eles ser bem pesado. O romance aconteceu muito rápido e esperava que o Tristan fosse ser mais resistente. Esperava um pouco mais, não foi o melhor livro que já li da BC mas ainda assim foi uma leitura bem agradável.