O ar que ele respira

Brittainy C. Cherry

Resenhas - O Ar que Ele Respira

Soares 09/01/2024

APAIXONADA POR PLOT ASSIM
Eu tava muito na vibe de livro dark e tals e já tava querendo mudar... aí eu vi esse livro e me apaixonei...

Uma criança, um homem que sofreu uma perda, uma mulher maravilhosa...

Aff. Perfeito. Uma família linda.

Tatiane.Procidonio 06/01/2024

Elizabeth está vivendo o luto pela morte do esposo e o que a mantém de pé é a filha pequena. Ela cresceu vendo como a morte do pai influenciou a vida da mãe e não quer reproduzir a mesma coisa com a filha, e após viver por um ano na casa da mãe decide voltar para sua casa e lidar com as lembranças que tem da vida com o esposo lá.
Tristan também está vivendo com o luto da família, sua esposa e filho morreram num acidente. A vida de ambos vai se cruzar e aos poucos eles vão criando um vínculo.

Fer.96 05/01/2024

Achei ruim
Esse livro não rolou pra mim.
A premissa tem tudo pra ser boa: dois viúvos entendendo que é possível amar outra pessoa após a morte dos respectivos companheiros; porém a forma como a história se desenrola, desculpa, eu achei muito ruim.
Achei as passagens desconexas, achei que o casal começa a se relacionar e depois se apaixona do completo NADA e achei os personagens chatos. A impressão que tive foi que a maioria das cenas se resumem em: o casal briga e dois diálogos após já se desculpam e se beijam.
As únicas partes interessantes foram os plots twists (que me fizeram aumentar um pouquinho as estrelas de avaliação), de resto é um grande não.
Tenho mais dois livros pra ler da mesma autora e espero não me decepcionar como me decepcionei com esse.
Helô 05/01/2024minha estante
Eu amei vergonha, o silêncio das águas e a força que nos atrai. São dela, achei lindos. Minha amiga também amou. Espero que vc goste! Pra mim, esse também foi uma decepção, romance forçado e sem nexo, realmente

Fer.96 05/01/2024minha estante
Ainda vou ler "Vergonha" e "Eleanor & Grey", espero gostar deles haha

Leitora pobre 31/12/2023

Não me conquistou
Os elementos da história são bons mas a maneira como são apresentados não funcionou, tudo acontece de forma rápida.

Helô 30/12/2023

O ar que ele respira?
ME DEIXOU COMPLETAMENTE SEM AR

QUE LIVRO

Chorei, sorri, senti ciúme, raiva, medo! Quando eu achei que já estava no final, veio um senhor plot? tô em choque até agora

Gih 30/12/2023

Não foi uma leitura proveitosa pois não me envolvi com a história. Não me importando com o rumo dela e de seus personagens. E senti que não sou o público alvo.

Bia 27/12/2023

Eu ameiii
Havia algum tempo que um livro ñ me fazia chorar, e nesse isso aconteceu!! Eu amor tristan e lizzie? acho que deveria ter tratado a morte dos parentes de forma correta, com terapia rs mas enfim, a leitura foi mttt rápida e fluida!! Eu amei a melhor amg da protagonista!!! Ela é engraçada e eu gosto de gente ?escrachada ? como ela, que fala mttt de se*xô hahaha a emma é de se apaixonar!! Tanner é um louco, imaginei desde o princípio. Enfim, amei e entrou pros meus favoritos!!

Paula1735 26/12/2023

Emocionante
Um livro que nos traz muitos sentimentos,alegria,tristeza, raiva,enfim traz tudo.
Fala sobre o sentimento da perda e do recomeço.De temos que continuar sem as pessoas que amamos na vida as vezes.
De as vezes quando pensamos que não vamos conseguir,mas a vida muda e sim conseguimos.
Um livro que traz mistos de sentimentos,uma leitura fluida,que não te cansa,só te faz querer ler mais e mais e quando vê já acabou o livro,super recomendo.

Amanda 23/12/2023

Apaixonante
Livro maravilhoso para sair da ressaca, pra quem gosta de romance.. clichêzinho e o gostoso de ler. Ameeei a história. A Liz é muito fofa. ?

Bianca803 20/12/2023

Os personagens principais tem histórias de vida interessantes mas que não foram bem aproveitadas, principalmente para com a protagonista feminina, a Liz. O desenvolvimento dos protagonistas é mais visível no Tristan, tanto q senti q mais pro final do livro a maior evolução e destaque foi dele e não dela.

A melhor amiga da protagonista: achei uma personagem completamente sem personalidade, pq falar sobre se*o a cada frase não faz ela interessante, é engracadinho no começo pq parece uma piada mas cansa e passa a ser inconveniente, quebrando o clima e cortando situações q poderiam ter mais significado se n fossem por ela abrindo a boca(pois é kk fui dura mas foi exatamente assim q me senti referente a ela).

Mensagens q o livro trás. Queria poder dizer muito, afinal comprei o livro físico pois a sinopse faz entender ser um livro q fala sobre o luto, sobre superação, mas na pag 80 os personagens já estão pensando em tran*ar um com o outro enquanto imaginam os parceiros q morreram. Eles se curaram da depressão intereensa q envolvia eles se tratarem assim e até mesmo do tristan sentir prazer em se ferir de forma mágica, se apaixonaram e curou depressão nivel hard com purpurina, e achei isso péssimo pq foi do nada a "cura", ngm procurou tratamento e nem falou verdadeiramente sobre suas dores(foi falado mas muito razoavelmente, tinha mais hot do q diálogos onde refletiam sobre suas dores, luto, ou tentavam superar).

Os personagens que achei mais relevantes.
Os pais do protagonista foram um grande apoio e apesar de terem tido a fala mais emocionante eles mal aparecem
A mãe da protagonista foi super mal desenvolvida e a relação dela com a filha tbm, mas no final ela falou algumas vdds interessantes, mas foi curto, umas 6 linhas e olhe lá
O Tristan, ele teve uma boa evolução aparente, e diálogos interessantes em alguns momentos
O vovô dono da loja de esquisitices tem falas interessantes tbm
Apesar de ter gostado de cenas destes personagens, eles só passaram a ter destaque ou peso pro final do livro, e a maioria n é protagonista então quase n apareceu.

A minha nota é razoavel por estes motivos e outros, vou ler outros livros da autora já q comprei o box, espero gostar mais deles.
Fernanda3237 30/12/2023minha estante
Era pra ter sinalizado spoiler na resenha

Helô 19/12/2023

Cara?!
Se esse fosse o primeiro livro da Brittainy que eu lesse, nunca mais leria nada dela. ?Forçado e insensível. O livro retrata o luto de uma forma totalmente insensível. Já vivi o luto, sei que é desesperador, mas usar alguém da forma que usaram e o hot desnecessário no meio, me deixou hã?! Poderia ter sido tratado de uma forma tão lindo, como duas pessoas que se aproximam e vão se apaixonando, não ter sido forçado como foi! Fora que quando eles voltaram a ter um desenvolvimento legal, a Brittainy quer meter suspense no meio, com m0rte etc. Eu achei taaaao desnecessário, me forcei a acabar e quando acabou, achei raso, forçado e sem sensibilidade alguma. Odiei a amiga da principal, quis passar vibe "aí como sou diferente das outras garotas" acertou em uma pessoa de baixo calão total. 3,5 ? pq em alguns momentos foi bem trabalhado e estava bom, se não teria sido 1 ? só.

Amanda3913 19/12/2023

Muito fofinho
A vida sempre nos traz uma forma de continuar apesar das dores. Tristan e Elizabeth encontraram um no outro uma força para reconstruírem a própria vida após a tragédia que acometeu os dois. Me fez sentir resiliência e esperança ?
Renata.Coelho 20/12/2023minha estante
Aaaa eu amo ?

Ali 18/12/2023

Leitura delicinha
Aquele romance com amor e ódio, onde você torce pelo casal do início ao fim da leitura! Ótimo livro para curar ressacas literárias. Mesmo com partes tristes que falam sobre perdas e morte é um livro que se desenrola de uma forma muito legal. Gostei!
Nota 4/5.

Van Pereira 14/12/2023

O luto não é fácil....
Brittainy como sempre com lindos livros que me fazem pensar e repensar. Aqui temos a Lizzie e o Tristan, ambos com corações machucados por terem perdidos seus parceiros (ele ainda perdeu o filho). Os dois se encontram em meio a dor e descobrem que ainda podem amar, que ainda podem serem felizes. Eu gostei do livro, nao favoritei porque demorei para engrenar na leitura. Mas os protagonistas são cativantes e amáveis mesmo quando erram. Lizzie é uma mocinha sem aquela chatice kkkk, ela é humana e se permite errar, sentir, amar. Tristan é o esquisito da cidade, mas, com um coração enorme. Eles se completam sabe. E junto com a Emma (filha da Lizzie) e o Zeus (cachorro do Tristan), formam uma familia linda que merece toda a felicidade. Brittainy Cherry como sempre, tem meu coração