Eu Sem Você

Eu Sem Você Kelly Rimmer

Resenhas - Eu Sem Você

Vi 23/02/2022

Pq 3 só estrelas?
A escrita é boa, não dá vontade desistir, mas é uma história morna.
A autora já entrega tudo nas primeiras páginas e não tem nada de mais ao decorrer da história.
Não indicaria o livro pra ninguém.

Lilian 30/01/2022

Um livro que te faz pensar muito nas coisas simples da vida, como uma caminhada ao ar livre, pés na areia, um banho de mar a noite.
Sinta sua vida voltando ao ler este livro que conta a história de duas pessoas que jamais pareceriam perfeitas uma para a outra e combinavam mais do que muitos casais que se dizem perfeitos.

Deaolive 24/10/2021

O livro começa a ficar um pouco melhor e cativar no final.
É um romance que tenta seguir os passos de Jojo Moyers, mas a meu ver não deu muito certo.

Juliane12 30/09/2021

Uma história de amor
A história te deixa triste e ao mesmo tempo da esperança, são questões difíceis de lidar e aceitar mas reforça que o amor não aprisiona e não dita regras, o amor é compreensão, aceitação e fidelidade.

Julie 26/09/2021

???
Livro chato. Bom para quem gosta de um romance que tem alguém doente. Ele é cansativo e os personagens são chatos.

Lau Pinheiro 19/09/2021

Decepcionada
Fiquei tão decepcionada com essa leitura. Esse livro me fez perceber o quanto não gosto de histórias focadas em romance, pois a cada página desse livro lida sentia como se tivesse acabado de correr uma maratona, que fardo! Não consegui me conectar com os personagens a ponto de ficar triste pelos acontecimentos que ocorre. Não era um livro que estava com altas expectativas, mas também não esperava que ficaria tão decepcionada.

Ferflus 13/08/2021

Arrebatador e surpreendente!
Uma história bastante incomum com personagens muito bem construídos!
Recomendo!

Jessi 25/06/2021

História linda
Que história linda, como uma pessoa pode mudar a vida de outra em questão de segundo. Essa foi a relação de Lilah e Callum, foi lindo acompanhar essa história que os dois construíram juntos.

Luana.Bona 21/06/2021

Sinopse Amazon
Há um ano, conheci o amor da minha vida. Para duas pessoas que não acreditavam em amor à primeira vista, até que Lilah e eu chegamos bem perto de dizer que isso aconteceu conosco.

Eu tinha um bom emprego em uma agência de publicidade e não fazia outra coisa além de trabalhar. Era incapaz de tomar decisões sobre meu futuro e minha casa inacabada e não sabia aproveitar a vida. Até conhecer Lilah.

Lilah MacDonald era uma advogada ambientalista linda e decidida – e, para minha surpresa, detestava usar sapatos. Era uma pessoa tão maravilhosa que é até difícil descrevê-la.

Nosso relacionamento não poderia ser mais improvável, mas me transformou profundamente. Comecei a enxergar as coisas de outra forma e a redescobrir antigas paixões. Lilah me ensinou a viver outra vez e a aproveitar ao máximo tudo o que a vida tem a oferecer.

Ela me proporcionou momentos incríveis, mas também manteve em segredo algo que partiu meu coração. Ainda assim, se há uma coisa que aprendi com Lilah é que o amor pode curar qualquer ferida.

Meu nome é Callum Roberts e esta é a nossa história.

Jujubax 11/06/2021

Emocionante
Acho que nunca tinha chorado tanto por um livro kkkkkkkkkkkkk, os personagens são muito cativantes, o romance fluiu de forma bem legal. Enfim, desenvolvimento incrível, vale muito a pena dar uma chance pra essa leitura.

Reh Lopes Moura 22/05/2021

Bonitinho, mas nada incrível
Confesso que demorei pra engatar essa leitura. Não conseguia me conectar com os personagens, estava com raiva da forma que a Lillah tratava o Callum, e como o Callum permitia. Mas no decorrer do livro fui entendendo que ela não conseguia muito se controlar, e mesmo sem ele saber disso sempre agiu com muito carinho com ela. Uma história de amor que tinha tudo pra dar errado desde o começo, foi bonito e triste, mas mesmo assim não gostei tanto. O final foi o esperado também. Bonitinho, mas não uau.

resenhasdajulia 19/05/2021

Lilah e Callum são pessoas bem diferentes, mas que o destino deu um jeito de unir. Ela é advogada ambientalista, vegana, odeia usar sapatos e ama aventuras. Ele é publicitário, extremamente vaidoso e não faz questão de se apegar a ninguém.

Quando se conheceram em uma balsa, ela estava descalça e ele, tentando trabalhar em seu laptop, mas não conseguia parar de olhar para os pés sujos dela. Só foi olhar mesmo para o rosto dela, quando ela começou a falar. Digamos que foi amor à segunda vista.

Eles decidem ir jantar e, a partir daí, passam muito tempo juntos, mas Lilah insiste em dizer que não quer um relacionamento.

A história é narrada por Callum, alternando com trechos do diário de Lilah. Assim, vamos descobrindo os motivos que a fazem querer se afastar dele, mesmo estando apaixonada.

Adorei! E me emocionei muito com o final.

Jackeline.Oliveira 04/05/2021

Chorei. Só isso que posso afirmar !
História muito emocionante e empolgante e te faz ter outras percepções da vida.

Mi Rubin 26/04/2021

Uma fórmula já vista e revista, mas que no fim, ainda é possível se emocionar.

Narrativa que apesar do tema dolorido, ainda é possível se divertir pela forma que o casal leva o relacionamento deles, e assim a leitura fica bem fluída.

Sobre como, às vezes, o eterno acontece em pouco tempo e mesmo assim, vale muito à pena.