Eu Sem Você

Eu Sem Você Kelly Rimmer

Resenhas - Eu Sem Você

Maria Luiza 22/04/2021

A leitura começou em um ritmo lento pra mim, mas, com o desenrolar da história, fui ficando totalmente presa, curiosa e surpresa com tudo que veio acontecendo. Um romance leve e impactante. "A vida é uma jornada. Você não precisa viajar, mas precisa sempre ir de um lugar para outro, senão vai estagnar."

Janise Martins 27/03/2021

Eu Sem Você

Cada um é cada um, com seus gostos, suas preferências, manias… dito isso, eu afirmo que o fato de continuar leitura deste livro é um mistério até para mim. Se eu estivesse no meu estado normal, já teria abandonado no início, isso porque essa história é repleto de coisas que não gosto.

O casal: ela, uma protagonista chata, feminista, vegana, ativista ambientalista, um porre. Ele, um quarentão solitário, que vive para o trabalho e que se encanta por alguém que não tem nada em comum com ele. NADA.

Ela se envolve com ele e esconde que está doente. Não dá a ele a oportunidade de escolha. O que acontece mais tarde. E aí é só momentos de tristeza.

Não é um livro que eu indique.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/03/eu-sem-voce.html

Paty.Silva 26/03/2021

Bem pé no chão...
Quando comprei o livro, o comprei pelo título.
Imaginei tanta coisa, mas nada comparado ao que encontrei dentro. Uma surpresa a cada página...
Nossa como me senti frustrada, como chorei com os personagens.
É aquele tipo de história que ti faz pensar sabe, tipo... a vida não é perfeita, disso a gente já sabe. O que a gente muitas das vezes esquece é que, nem sempre o que queremos ou desejamos é para ser nosso. A vida é mesmo uma montanha russa.

Dai 22/03/2021

Para refletir...
Sem dúvidas é um livro que nos faz sorrir e lembrar de ficar bem perto de quem amamos e aproveitar o máximo possível.
Romance com um desfecho não dá forma como queríamos, mas emocionante .

Ana 21/03/2021

Ai ai.. esse livro é suspiro atrás de suspiro e prepare-se para chorar. Uma leitura que vale muito a pena, nos ensina muito sobre como viver a vida. Vemos o crescimento com pessoa do peraonagem e crescemos junto. É maravilhoso. LEIAM
sttephany 21/03/2021minha estante
Amoo esse livro!! ??

fernandaugusta 19/03/2021

Mais um para separar os lencinhos...
"Eu sem você" é uma história de amor, mas daquelas muito tristes.

Callum está indo para casa na balsa que atravessa a baía de Sidney quando de repente percebe que a mulher que está ao seu lado está sem sapatos e com os pés muito sujos. Porém quando olha para cima e se depara com os a expressão provocativa e o terninho chique de Lilah, ele sabe que conheceu alguém diferente.

E eles não poderiam ser mais diferentes: Cal é diretor de marketing em uma grande empresa, come comida processada e não presta atenção em plásticos e temperos artificiais. Lilah é advogada ambientalista, vegana, toda radical.

Mas naquela noite mesmo, ao sair da balsa com sua conversa improvável, eles caminham na praia e sentem uma conexão forte. Cal, solteiro convicto, acha que ali talvez esteja alguém para ir além. Lilah não quer nem pensar no assunto, e some depois do primeiro encontro. Ela sabe que não pode prender Callum, para ela, todo amor é sem esperança.

Que segredos Lilah esconde? Desde o início dá para saber que ela está com uma doença em remissão, mas será que ela não se curou e não está paranoica de medo? Que mal é esse que a impede de assumir Callum e a impele até a ser imprudente para aproveitar o tempo que lhe resta?

A escrita da autora é bem descritiva e reflexiva, e até a metade do livro dá para pensar que está tudo muito parado e que não vai acontecer nada. Mas a partir do momento que as revelações começam a aparecer não consegui mais largar. E daí vamos para aquele estágio de preparar o lenço para a nuvem de lágrimas, porque é muito sofrimento.

Para quem gosta deste estilo de leitura sofrência (eu gosto), "Eu sem você" é "diversão" na certa ?.

Mille 28/02/2021

Quando li sobre oq era o livro vi mtas críticas e fiquei com medo de não gostar mais msm assim cmç a ler, e meu Deus quando cmç a ler vi q ele era simplesmente MARAVILHOSO, nesse livro eu ri , fiquei com raiva , dó e até chorei mais de tudo isso ele me ensinou cm realmente é o amor ?

biel 20/02/2021

Um amor verdadeiro que era pra ser
Em sua capa, produzida pela editora Arqueiro, contém uma crítica feita pela Goodreads, com os seguintes dizeres: Se você é fã de Jojo Moyes, David Nicholls e Nicholas Sparks, então você irá amar ? Eu Sem Você.? Esses três autores incríveis tem seus livros na minha prateleira de livros favoritos. E assim como amo seus livros eu amei ?Eu Sem Você.? É emocionante, tocante, lindo. Aqui vemos aquele amor em que ambos, tanto Lilah como Callum abrem mão de seus desejos para verem um ao outro feliz. Kelly Rimmer te prende nesse romance incrível, onde você anseia pelo fim, avidamente querendo saber que desfecho terá esse casal. No meio disso tudo, um segredo impactante é guardado, segredo esse que nem imaginamos ao ler, mas que muda tudo.

Leia, crie expectativas, descubra esse segredo, se emocione. Você não irá se arrepender. Kelly Rimmer irá te surpreender.

Paula1735 25/01/2021

Prepara os lencinhos
A história de Lilah e Callum é bem interessante. Os dois se conhecem em uma circunstância um tanto cômica. A forma como o relacionamento dos dois vai se desenvolvendo no decorrer do livro, nos faz enxergar a dinâmica por traz de duas pessoas que ao mesmo tempo em que são completamente diferentes uma da outra, acabam se completando e abrindo um novo leque de oportunidades e situações nunca antes vivenciadas. Além de acompanharmos o amadurecimento e o desenvolvimento pessoal dos dois, o livro nos faz refletir sobre a nossa própria jornada.
Muitas vezes, acabamos nos acomodando e deixando nossos sonhos de lado, por medo de tentar coisas novas, que é justamente o que Callum fez durante toda a sua vida. Lilah chega trazendo um sopro de renovo na vida dele e mostra como a vida pode ser vivida de forma intensa, leve e desapegada.
Quando cheguei na metade do livro, acabei enrolando para terminá-lo, porque sabia que iria me desidratar em algum momento. Por isso, já deixo avisado para ficarem com os lencinhos preparados, porque chorei largada lendo o restante do livro. Vocês não vão se arrepender da leitura!!

Manoela 17/01/2021

Eu sem você
Um lindo romance entre a imprevisível Lilah e o previsível Callum, um livro sobre companheirismo e amor incondicional. Vale a leitura!

Paula.Guerreiro 13/01/2021

Lindo, fofo e muito triste!
É um romance bem no estilo de "Como eu era antes de você". É super fofo e eu amei os personagens.
Lilah é uma advogada ambientalista, possui vários amigos, gosta de aproveitar a vida e com aquela vontade de mudar algo no mundo. Callum trabalha em uma agência de publicidade, é bem sozinho e não tem contato nem com a família, e focado na carreira.

Eles são completamente opostos um do outro, mas aí que é o legal da relação kkkkk gostei muito da historia, mas achei que o segredo de Lilah demorou muito pra ser revelado o que dê certa forma atrasa um pouco. Mas o final compensa, tudo é bem explicado e da pra entender todos os motivados da "demora.

Eu me emocionei muito, chorei como uma criancinha kkkkk é muito lindo e vale super a pena, nos faz refletir em muitas áreas da vida!!

Simone 08/01/2021

Um enredo enternecedor! S2
Eu peguei esse livro para ler sem pretensão alguma e tive uma bela surpresa. Fiquei encantada com a história de Lilah e Callum, um amor sem igual, contado em doses homeopáticas, além de forma magnífica. Não por menos o avaliei com 5 estrelas e, claro, o favorito. Para quem curte um excelente drama, eis essa belíssima pedida.
Cida 11/01/2021minha estante
Gostei de ler este livro, um drama excelente que me prendeu até o fim, e essa curiosidade da personagem gostar de andar descalça, deixou a história divertida ao mesmo tempo. Ficaria mais interessante se a protagonista tivesse um final deferente.

Micheline.Silva 09/12/2020

Amei
Eu amei, uma linda história, super gostoso de ler, você vai sentindo o que cada personagem vive.
É lindo ver como o amor pode mudar para melhor as pessoas. Com essa história
A gente passa a acreditar novamente na humanidade.

Gi 01/12/2020

Todas as possibilidades de viver a vida.
Que lindeza de história...
Call e Lilah, que casal maravilhoso, não da pra aceitar bem, uma situação inevitável como essa...meu coração parte, e eu choro claro.
Lindo, realmente foi lindo o crescimento que ela proporcionou para Call, apenas leiam, é um romance que vale pra vida.