Um Estudo em Vermelho

Resenhas - Um Estudo Em Vermelho

1974 encontrados | exibindo 1 a 16

Merciana.Amaral 13/06/2024

Me surpreendeu
Achei a primeira parte bem fluída, interessante mostrando como ele chega ao raciocínio. A segunda parte com narrativa mais amarrada, fez eu me perguntar se eu estava lendo o livro certo ou se era outra história. Acredito que poderia ser mais curta, mas foi importante para total compreensão da história.

Livia 11/06/2024

Nunca tinha lido nenhum livro de Sherlock Holmes, esse foi o primeiro e gostei muito. O cara é muito inteligente, ele e o Dr. Watson formam uma dupla em que em seus diálogos você sente como se tivesse participando. Além de que o desenrolar da história é muito bom e coisas que você nem esperava acontece. Gostei demais da experiência, mal posso esperar pra continuar outros livros do detetive mais incrível, recomendo demais ??

Mari 11/06/2024

Que incrível!!
Nunca tinha lido nenhum livro do Sherlock, mas adorei, é tudo muito bem pensado e o suspense te prende no livro, é literalmente viciante! Pretendo ler mais livros do Sherlock para conhecer seus outros casos. Cso tenha a oportunidade, leia, é incrível !

mattheoeo 11/06/2024

Rs..
Li mas se me perguntarem sobre oq é o livro eu n vou saber responder pq eu li li e li mas n entendi absolutamente nada???? brisa mn

bruna :) 09/06/2024

Amo Sherlock Holmes!
Esse livro é com toda certeza maravilhoso do início ao fim. Confesso que quando começou a história do assassino fiquei meio perdida até conseguir me localizar, mas é impressionante o modo como o Watson conta toda a história! Ler esse livro é uma emoção sem tamanho quando vc já é fã das histórias de Holmes e suas deduções.

Henri_sanT 07/06/2024

O estudo em vermelho
O Livro gera curiosidade do começo ao fim, a cada página que você lê fica mais e mais curioso pra saber oque vai acontecer.
Ao mesmo tempo você fica interessado pelo modo em que o detetive sherlock holmes resolve o caso e pela sua incrível abilidade de dedução.

Mari 05/06/2024

Simplesmente perfeito! Sempre ouvi falar dos livros e do Holmes mas nunca tinha parado para ler algum livro. Fiquei surpresa com o raciocínio e como tudo vai se conectando bem na nossa frente e demoramos tanto para perceber. Muitas reviravoltas e o final surpreendente. Mais incrível que o pensamento do Holmes é perceber que foi pensado pelo Conan Doyle, isso que é uma mente afiada.

Selênio 05/06/2024

É gostosinho de ler, porém eu ainda prefiro os livros da Agatha Christie.
A história é rápida aqui e admito que quando começou a contar a história do assassino eu achei que fosse uma outra história.

Mayara1205 04/06/2024

Fascinante
Me interessei pelo SH pelos filmes mais recentes, este livro me prendeu até o final e me fez comprar os demais.

Yasmin1609 01/06/2024

Super recomendo, o mistério é muito intrigante e te faz pensar junto com os personagens. Um livro perfeito para quem gosta de mistério, é o meu primeiro desse gênero, mas gostei bastante.

Lira.minai 29/05/2024

Sherlock holmes um estudo em vermelho
Eu comprei esse livro no aeroporto pra ler durante o voo e eu li ele super rapidinho, ele é bem curtinho e a história é bem interessante, não muito meu estilo de leitura mas eu gostei

Luisa1001 25/05/2024

Recomendo
Simplesmente muito bom. Como uma fã de Sherlock Holmes, não posso deixar de elogiar ese livro.
Recomendo pra quem quer entrar nesse mundo criado por Arthur Conan Doyle ??

JuKirchhof 23/05/2024

O melhor de todos (por enquanto)
Achei que amava o cão dos Baskerville, mas ao ler Um Estudo em Vermelho me deparo com uma história completa e complexa, cheia de camadas e nuances. Nota mil.

Jojo 22/05/2024

Um estudo em vermelho foi o primeiro livro do Conan Dylan que eu li, o primeiro sobre o tão conhecido Sherlock Holmes. Li ele em um dia de tão fascinada que esse livro me deixou, não conseguia parar de ler porque queria descobrir logo quem era o assassino e lembro até hoje o surto que eu dei quando o Sherlock Holmes descobriu quem era. Amei muito

1974 encontrados | exibindo 1 a 16