Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem

Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem São Luís Maria Grignion de Montfort...

Resenhas - Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem

Fernanda3104 20/09/2024

Livro perfeito!!!
A cada vez que leio, sempre há novidades, aquele tipo de livro que sempre se atualiza no mesmo conteúdo!
Um dos melhores livros!

Victor108 17/09/2024

Uma pequeno livro que o encardido odeia. Que fez minha fé aumentar e muito, e não duvido que eu tenho a melhor advogada !!!

Neta Austen 11/09/2024

Entrega a Jesus pelas mãos de Maria
Eu estou apaixonada na ideia de viver a entrega total a Jesus pelas mãos de Maria, sua mãe. Andar pela via mais segura em direção ao fim único, Jesus Cristo. Espero viver uma perfeição cristã e ir em direção a santidade, pela glória de Deus uno e trino.

alice ;) 30/08/2024

Livro incrível!
Esse livro me auxiliou bastante no meu processo de consagração, me mostrando o que é a total entrega de si mesmo a Jesus pelas mãos de Maria, nossa Mãe. Ele ajudou também em minha conversão, esclarecendo muitas dúvidas sobre. Pra quem quer se consagrar, esse livro é ótimo!

Vanessa.Martins 29/08/2024

Vou me consagrar ???
Mais uma etapa concluída para minha tão sonhada consagração, já aprendi bastante e espero aprender e amadurecer minha fé cada vez mais através da consagração a Jesus pelas mãos de Maria ?????

Bananinha 16/08/2024

Uma Leitura rica em espiritualidade, amor e ensinamentos sobre a Verdadeira Devoção a Nossa Senhora???

gomesbili_ 09/08/2024

Satanás tentou me abalar muito durante a leitura do tratado, mas Deus é maiooor!! Leiam e aguentem até o final, porque ser toda de Jesus pelas mãos de Nossa Senhora é demais ?
Nívea 09/08/2024minha estante
A Consagração a Nossa Senhora tbm foi um processo difícil pra mim, mas, depois ela vem me ajudado no meu caminho a santidade

JulianeMariae 03/07/2024

Ele tem uma línguagem um pouco difícil pra compreensão, mas tem algumas notas de rodapé nessa edição que ajuda. É um livro incrível para conhecer Nossa Senhora de uma forma que você nunca viu. LEIAAM!!

FreiRick 20/06/2024

Salve Maria Santíssima!
Leio desde criança, na adolescência parei por um tempo, e, ao me converter novamente, comecei a ler esta obra, a fim de me consagrar à Virgem Maria. O resultado, além da consagração, foi que retomei a minha rotina de leitura. Tive um duplo efeito, uma grata surpresa, sem dúvida, presente de Nossa Senhora!

Nathalia1007 20/06/2024

Consagração a Nossa Senhora
Livro essencial para a perfeita Consagração a Jesus por meio de Maria, para alguns terminar esse livro é uma verdadeira batalha espiritual, não desanimes no final irá valer a pena.

ibeatrizmacedo 11/06/2024

Maravilhoso
É realmente muito importante o significado da Virgem Maria, o livro nos ensina sua importância e significado e também os passos para a consagração. Ensina a diferença entre ser um devoto por amor e por presunção.

Jamily 18/05/2024

Um caminho Seguro, fácil e curto para Jesus
Sempre que possível eu dou testemunho de como minha vida mudou depois que me consagrei a Maria pelo método de São Luiz Maria G. De Montfort. Este era o livro de cabeceira do nosso querido São João Paulo II, apesar de antes de conhecê-lo, ele achar que a devoção a Maria poderia tirar Deus do centro da nossa vida. Quando São João Paulo II finalmente entendeu, graças a esse tratado, que ao olhar para Nossa Senhora, só podemos nos deparar com ela apontando para o seu amado Filho, sua vida se transformou, e posso dizer que a minha também.

Salve Maria!!

Tayara.Kaylane 16/05/2024

Releio todos os anos para renovar minha consagração, mas parece que esse ano foi diferente. Capturei e aprendi coisas que não havia percebido antes.
Como Deus foi bondoso em nos dar Maria como mãe! Como é belo o amor que ela tem por nós, o quanto se doa e santifica-nos. Bendito seja Deus para sempre, através de Maria Santíssima. ?

Gabrielly.Recalcat 13/05/2024

Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem
Esperei até a minha consagração pra escrever a review e agora posso finalmente dizer

Totus Tuus ego sum, et omnia mea tua sunt

Ler o tratado é uma jornada de aprendizado e evolução, de desapego e de um entendimento maior sobre a verdadeira devoção.

mariaaabreuu 01/05/2024

Idolatria?
Porque precisamos de Maria se Jesus é o único cominho à Deus?

A resposta é bem simples até. Precisamos de Jesus para chegar ao céu e sem Ele não se pode chegar ao Pai, mas somos nós dignos de chegar até Jesus? Não!
Somos miseráveis por natureza, somos pecadores, manchados e seria de uma extrema vaidade e soberba acreditar que por nossos próprios méritos somos dignos de pedir algo ao próprio Cristo, Maria por outro lado apesar de sua graça plena e de ser maior entre todos os santos é também bem pequena perto da graça de Deus, ela se torna nossa medianeira para chegar ao mediador Jesus. Devemos antes de audaciosamente chegar a Cristo buscar aquela que está mais perto de nós e aquela a qual Jesus jamais negaria um pedido.

Maria não deve ser idolatrada, mas venerada, como mãe de Deus filho e mulher digna e plena de toda graça!

Totus tuus Mariae!???