Nada Mais a Perder

Nada Mais a Perder Jojo Moyes

Resenhas - O Grande Salto

Mariane 22/02/2019

Esse foi o livro que me fez ficar com ressaca da escrita da Jojo. Adoro os livros dela, mas o enredo desse, apesar de apresentar uma história muito legal, não engrenou. A história basicamente ocorre em volta de Sarah e seu cavalo Boo. Informações sobre cavalos é o que não falta nesse livro. Esperava muito mais.

Jessica.Scabelo 04/01/2019

Que história arrastada! É linda, mas a leitura é muito cansativa... Não sei explicar! Demorei muuuito mais que o normal para terminar. Mas o final é fofo!

Fatima.Rocha 27/12/2018

Surpreendente
Me prendeu do começo ao fim. Todas as reviravoltas, os quases e um final doce. Prova de que o verdadeiro amor não é algo nutrido apenas por pessoas.

JLSS23 25/12/2018

Que livro maravilhoso!
Com uma história super cativante e original, Nada Mais a Perder é rico em romance, superação, perseverança e aventura. Personagens muito bem construídos, lições inspiradoras e um incrível final. Maravilhoso!

MAGALHÃES 17/12/2018

FRACA
Nossa uma leitura,tão arrastada demorei mais de 30 dias para concluir.
Eu não indicaria.
Alê 03/01/2019minha estante
Eu também achei uma leitura arrastada. Demorei mais do que esperava pra sentir vontade de lê-lo sem parar. Do meio da história sentir mais entusiasmo com os personagens.

Igor 05/03/2019minha estante
A leitura demorou um pouco pra me pegar, mas depois de certo capítulo a estória fluiu bem rápido.

duda 04/12/2018

Duas histórias de amor
Apesar de terem personagens bem construídos, a lentidão do livro consiste na dificuldade de se apegar aos personagens, no meu caso, Sarah e Mac. Nas primeiras 140 páginas a leitura não me cativava a continuar, porém eu queria muito concluir e ainda bem que o fiz! O final é de aquecer o coração e acredito que me fez ver o resto da história com mais carinho.

Mah 25/11/2018

Nada mais a perder
Com dúvidas para saber qual o melhor livro da Jojo. Nada mais a perder me prendeu de uma maneira que quando acabou fiquei Em uma abstinência total. Sinto saudades a cada dia das personagens. Chorei e sorri lendo esse livro. Amei demais. Uma honra poder ter na minha estante. Já quero que todo mundo leia. É maravilhoso

Iriane 05/09/2018

Nada mais a perder
Ótima leitura. Fala de superação, determinação, recomeço, amor... me prendeu até o final da história. Recomendo.

Diane 29/08/2018

Quase não me pega...
Achei as primeiras páginas extremamente cansativas, mas por se tratar de Jojo, persisti na leitura e fui pega de jeito com essa história cativante! Que lindo ver que as dificuldades na vida da Sarah serviram de aprendizado na vida da Natasha e vice-versa. Que bacana ver uma encontrar a outra e juntas escreverem um belo capítulo em suas vidas.

arlete.augusto.1 19/08/2018

Regular
Li até o final, mas é bem dispensável. Gosto muito da autora, mas o tema não me impactou nem um pouco.
Vera Duarte 17/05/2019minha estante
Graças a Deus, pensei que só eu pensava assim deste livro. Sarah realmente me fez tomar ranso dela.

@mamaetalendo 26/06/2018

?Repleto de personagens cativantes e verossímeis, #NadaMaisAPerder, de #jojomoyes é um romance emocionante e original, que mostra que as vezes nossa única opção é ter coragem, pois não há mais como voltar atrás, e que o apoio de que precisamos nesses momentos pode estar onde menos se espera?
Lançado em 2016, é mais uma leitura emocionante de Jojo Moyes. Uma verdadeira história de amor que inspira e cativa.
??confira a resenha da Camila no blog ?? link na Bio ?? #JojoMoyes #intrinseca #amoler #amolivros #indico #instabook #instalivro #instabook #bookaholic #booklivers #bookstagram #ler #livros #libro #literatura #leiamais #mamaeindica #mamaetalendo

Daniella.Amorim 15/05/2018

Livro maravilhoso, um pouco cansativo às vezes, mas com uma história ótima.

Bru Souza 30/04/2018

Um livro emocionante!
Nada mais a perder narra a história de Sarah, uma garota que possuem a mesma paixão que o avô, Henri Lachapelle, o hispismo. O maior sonho de ambos é que ela faça parte da Academia de Elite, o Le Cade Noir na França, onde Henri fazia parte, mas abandonou por sua amada. Sarah é treinada todos os dias por seu avô, com seu cavalo Boo, um selle français, para que um dia possa ser aceitada na academia.
Porém a vida é cheia de surpresas e Sarah se vê sozinha e com muitos problemas para lidar; dinheiro, cavalo, estudos, treinos e principalmente uma casa para morar.
Natasha e Mac, passam por uma separação complicada. Depois de um ano sumido, Mac volta para sua antiga casa, por não ter onde morar. E Natasha se vê obrigada a conviver com ele até vender a residência.
Quando Sarah cruza o caminho deles, uma nova rotina ganha vida dentro da casa, mas como ela não é uma garota simples, e sim, cheia de complicações, segredos, se tornando fechada. A relação dos três se torna um tanto complicada.
A historia é linda, te mostra que tudo aquilo que fazemos para realizar um sonho é valido. Jojo deixa claro, a perseverança, o amor nos move e que muitas vezes (quase sempre!) a vida não facilita e muito menos te dá trégua. .
O que você seria capaz de fazer por um sonho?? Impossível não se perguntar isso após ler este livro. Fica a dica! ❤🐎📚

site: https://www.instagram.com/booksdabru/