Paris para um e outros contos

Paris para um e outros contos Jojo Moyes

Resenhas - Lua de Mel em Paris

Manu 12/03/2021

Livro com contos bem gostosinhos para ler, romances que também mostram a vida de alguns casais, alguns reencontros. Deu vontade de ir para Paris e viver um romance de um final de semana também.

Denise Barros 13/03/2021

Meigo
Não sou muito fã de romances, mas esse é um dos poucos livros do gênero que me cativou. Romance leve com um toque de humor

Jana 15/03/2021

Viajando por Paris
O livro é repleto de contos, mas confesso que o primeiro e o último foram os melhores para mim. O fato de se passarem em Paris só melhorou tudo. A atmosfera encantadora e apaixonante da cidade é surpreendente, e a forma que é colocada só me faz querer passar um belo fim de semana lá, comendo croissant e tomando um bom café. Indico para aqueles que não gostam de histórias grandes.

capitu 18/03/2021

Não gostei muito, achei o livro bem cansativo, nenhum dos contos me cativou e leitura foi bem arrastada.

Vanessa.Pitsch 18/03/2021

Nem todos se passam em Paris
Livros de misturas de (poucos) bons contos e outros bem chatinhos.

karinacardoso 18/03/2021

Apaixonante!
O primeiro e o último contos são extremamente apaixonantes, mostrando os encantamentos de Paris e fazendo a gente ter vontade de estar lá. Nunca havia lido nenhum livro da Jojo antes e a escrita dela só me fez querer conhecer mais de sua obra.

Denize.Bueno 21/03/2021

Contos da Jojo.
Várias estórias, com toda a graça e a característica própria da autora.
O mais longo dos contos que dá nome ao livro, retrata a vida de a jovem, se descobrindo e descobrindo Paris.

Dani 28/03/2021

No conto que dá título ao livro, conhecemos Nell que planeja uma viagem romântica com seu namorado, mas ele simplesmente não aparece. Sozinha em Paris, Nell descobre uma nova versão de si mesma, independente disposta a encarar a sua vida com mais coragem.
Os outros contos são mais curtos e, para mim, não fluiu. Muitas vezes a leitura torna-se arrastada e as histórias acabam sendo um pouco superficiais.

Marcia 04/04/2021

Me senti lendo esboços para um romance. Quase como se estivesse lendo algo muito pessoal. Mas ao contrário do que a resenha oficial diz, todas os contos mostram traços das personagens que precisa se descobrir, tão forte na Jojo.

Jessica.Ferreira 10/04/2021

Sempre cativante
Contos muito bonitos. Meu preferido foi lua de mel em Paris. Fiquei pensando se eram a mesma Sophie e Liv de outro livro. Acho que sim. Leiam esse conto. Maravilhoso.

Duda 10/04/2021

Um livro para qm gosta de um romance clichê onde a mocinha se perde em uma cidade e acaba esbarrando no mocinho sem querer

Ary 18/04/2021

🗼Bate Papo 🗼

🖤 Paris para um e outros contos.
✍️ Jojo Moyes

😍 A minha primeira experiência com um livro físico de contos e amei de mais gente que experiência incrível.

🖤 Jojo é do time das FANFIQUEIRAS meu povo 😂😂😂😂 eu me senti totalmente envolvida do começo ao fim, cada conto cada personagem roubou um pedacinho do meu coração, afinal imagina levar um bolo do namorado mas em troca conhecer um francês muito charmoso e inteligente.

😂 Gente tem um conto que se chama : O Assalto; Kkkkkk gente eu morri de rir do começo ao fim kkkkk eu não acredito até agora no que aconteceu no meio do assalto rola um beijo e eu fiquei tipo " Uai kkkk do nada".

📸 Eu não quero comentar muito se não acabado dando spoiler de tudo mas sério gente vale muito a pena ler esse livro é uma leitura leve e envolvente.

🍷 E você costuma ler contos? Já conhecia esse livro?

Isa 24/04/2021

Estava precisando dessa releitura!
Gosto de todos os contos, mas "Lua de mel em Paris" é incomparável. Sou suspeita a dizer pois eu amo "A Garota Que Você Deixou Para Trás" e reencontrar os personagens sempre é emocionante e gratificante!

P.s: queria um outro conto de Sophie e Édouard. It's this.

Juh 25/04/2021

Contos românticos
São vários contos de amor em um livro só, confesso q o primeiro e o último foram os melhores, principalmente pq faz menção ao livro A garota q vc deixou para trás.
Usando Paris como cenário dos contos, não tem como não se apaixonar.
Gosto dos livro dela, pq são leves de ler e os personagens são apaixonates

Kelly 25/04/2021

Gostei muito. Alguns contos achei meio sem graça, mas gostei da ideia. Nunca me interessei por ler um livro de contos.
Achei a Liv um saco. Kkk