Full Tilt

Full Tilt Emma Scott

Resenhas - Full Tilt

domingos 14/05/2021

incrível
nem sei o que falar desse livro sinceramente.. eu comecei devagar, no meio de uma ressaca e agr estou aqui chorando que nem uma doida por conta de personagens que nem existem. eles te cativam, te encantam e prendem desde o primeiro momento. a conexão que criei com jonah e kacey é surreal e queria poder dar o mundo pra eles.. mas eles são o mundo e o universo um do outro. sem dúvida virou um dos meus favoritos do ano
LuaTeresa 15/05/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem gatilho ou cena +18? Não gosto de hot

domingos 15/05/2021minha estante
tem sim amiga, bastante hot na verdade):

LuaTeresa 15/05/2021minha estante
Entendi. Obrigada por avisar

lulih 15/06/2021minha estante
desculpa incomodar, mas tu leu ele em português ou inglês ? se for em português, tu sabe me dizer onde achar ? thanks

domingos 15/06/2021minha estante
eu li em português amg!! achei na biblioteca br la no tlg

Caio510 27/05/2023minha estante
Não era pra ter parte dois, podia ter parado no primeiro livro e já era

lua 14/07/2022

? eu te amaria para sempre kacey se tivesse a chance
"beijo jonah com todo o meu coração, e com cada pedaço da minha alma que irá amá-lo para sempre"

"ela é o universo"

eu sabia que esse livro iria doer e olha, doeu demais. meu coração esta simplesmente em pedaços com esta obra, nao sei se tenho coragem de ler o segundo.

maygiacomo 04/04/2023

Full tilt
O início foi TÃO bom, gostei de verdade, ele era um fofo, ela super engraçada, a história era bem interessante, tinha tudo pra dar certo, porém não desceu. o livro me prendeu até o final, sendo este bem óbvio, o que acaba criando uma expectativa de chegar logo, mas fica numa enrolação de matar (kkkkkkk aiai), tiveram várias coisinhas que me incomodaram, mas o que acabou com tudo foi eu descobrir que tem um segundo livro e o que provavelmente acontece nele. mas se você quiser chorar, eu recomendo.

duda 31/10/2021

kaceyjonah
minha cabeca ta doendo de chorar nao ironicamente minha vida acabou junto com a dele nunca chorei tanto na vida com um personagem vsf essa autora imunda baixa tem wue smt que ODIO faria qualquer cosia pra ter eles dois endgame

juju 29/07/2022

Sem palavras
Esse livro me fez chorar como se meu próprio cachorro tivesse morrido, oq significa que eu amei esse livro. Eu achei fofo, engraçado e com certeza triste, e queria ler ele dnv como se fosse a primeira vez.

luiza 17/03/2022

Você é o universo, Kacey
Que livro incrível!
Consegui sentir o amor dele em cada palavra, em cada momento.

Esse livro me ensinou tanto ?
Viver é tão importante. Cada momento, cada segundo é importante e tem que ser aproveitado.
Jonah é lindo
Kacey é um anjo
Eles são o universo.

bluelance 25/07/2021

kaceyjonah
?Esse é meu legado: eu te amei e fui amado por você.?

Esse livro acabou comigo, meu coração tá em estilhaços, não sei se algum dia vou me recuperar. O amor desses dois é lindo, mas eles não tiveram um final feliz e isso foi tao cruel, mas o jonah conseguiu o que sempre quis, amar e ser amado de volta e a kacey o amou tanto.

Não sei como expressar o que eu tô sentindo numa simples resenha, mas se você quer conhecer a história de kaceyjonah, leiam sem arrependimento, vale muito a pena, apesar do final triste!

?Ele é um universo. Meu amor por ele é tao sem limites.?

carlos506 27/02/2022

meus quotes favoritos:
?Obrigada por me alegrar. Toda vez que me sinto um pouco para baixo, você faz uma piada para levantar meu astral.? Eu balanço a cabeça como um idiota mudo, não sei o que sairia da minha boca, uma piada ou a verdade: fazê-la rir é como ganhar na loteria.

Eu não sei ?eu não poderia saber ?mas, nesse momento, o resto da minha vida, ou o que resta dela, começou.

?Alguma coisa está doendo agora?? ?Não, Kacey.?Jonah acaricia meu cabelo, me segura mais apertado. ?Neste momento, nada dói.?

?Você vai comer ou olhar para Kacey a noite toda?? Não há ponto em negá-lo. Eu nem sequer tento. ?Eu vou olhar para ela a noite toda.?

Esses são os presentes que eu nunca vou ser capaz de lhe agradecer. Por saber que meu Jonah é amado. Ele vai deixar esse mundo sendo amado, não vai?? Balanço a cabeça, com lágrimas em meus olhos. ?Sim?, eu sussurro. ?Ele é amado e será amado para sempre.?

Eles quem perdem, penso amargamente, mas no instante seguinte a amargura se transforma em um orgulho feroz, e até mesmo alegria. Eu conheci Jonah Fletcher. Fui amada por ele, e foi um privilégio e gostaria de levar comigo para o resto da minha vida.

Pan 13/03/2022

"Full tilt é sobre viver a vida com toda sua beleza e dor.."
Eu estou completamente encantada com o profundo e puro amor e conexão que foi formada, é tão lindo ver que nunca é o fim, mesmo que pareça ser, Jonah e Kacey são os universos mais bonitos que eu já vi, foi uma calorosa, dolorosa e incrível experiência ler Full tilt.

Frases que me marcaram:
"Você irá. Você vai encontrá-lo. Você pode estar com medo e ainda se encontrar."

?O que é falso incomoda o coração, mas a verdade traz uma alegre tranquilidade?

?É a melhor coisa que você já fez?, Tania murmura. ?Porque amá-la foi a melhor coisa que já fiz.?

"Um vento sussurra, como um sopro. Minha última respiração. Eu te amarei para sempre."

"Full tilt é sobre viver a vida com toda a sua beleza, toda a sua dor e no final ser capaz de sorrir entre as lágrimas, sabendo que você não teria feito nada diferente."

Stitcha 26/08/2022

Destruída
Gente, acho que dos 90% em diante não parei de chorar por nenhum segundo e agora meus olhos estão ardendo e inchados.
Eu definitivamente não estava gostando do livro, mas dá metade pro final foi focando infinitamente melhor.
Eu me apaixonei pela kacey e pelo jonah.
Me apaixonei pelo Theo, pelos pais e pelos amigos.
Jonah, você é brilhante, queria conhecer você.
Kacey, você cresceu tanto garota, orgulhosa de você.
Tô tão curiosa pra ler o 2 que não cabe dentro de mim.

Rebecca 07/06/2021

Morta.
Eu estou morta, neutra, sem palavras.... Deus esse com certeza foi um dos melhores livros que eu já li na minha vida.
Chorei mas não foi tipo ai meu olho ficou com aguinha, NÃO. Eu realmente chorei MUITO.
Me apeguei muito ao Jonah e Kacey, quero guardar em um potinho. Sem contar a construção da história que foi perfeita.
Não vou ler a sequência, provavelmente, pq 1: não estou pronta, 2: já prevejo o que vai acontecer e fico puta de pensar e 3: chega de dor.

Só leiam por favor, eu imploro.

moonlight 12/05/2022

nao é ruim e tinha td p ser melhor
gostei dos personagens mas faltou desenvolvimento deles e acho q a autora poderia ter aproveitado melhor o dual pov p isso. to achando q vou gostar mais do segundo livro do q esse