Uma garota de Muita Sorte

Resenhas - Uma garota de Muita Sorte

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Suka 28/11/2017

Mistureba
Foi o q eu senti desse livro. Uma mistura de os 13 porquês, lista negra e alguns outros porém sem muito sucesso.
Entendo o pq da Ani se reinventa mas sem muita lógica! O noivo dele um pé no saco, chato e metido!!!! Torce pra um casinho com Andrew mas sem sucesso!!
Muito fraco!!!

Bia 13/08/2018

Não compare ele com Garota Exemplar
TifAni FaNelli estuda em uma das escolas mais prestigiadas que tem. Mas, por ser a aluna nova, ela não conhece ninguém. Seus primeiros amigos mostram quem são as pessoas mais populares do lugar. Depois de um tempo, quando essas pessoas a convidam para se sentar com eles, parece que ela finalmente conseguiu que todos a reconhecessem pelo que é. Mas claro que no colegial nem tudo são flores.

No presente, TifAni agora é apenas Ani. Ela tem tudo que qualquer um poderia querer: o trabalho perfeito em uma revista famosa, um guarda-roupa de fazer inveja a qualquer um, um apartamento no bairro mais cobiçado de NY e um noivo que é de uma família tradicional e rica. O que parece ser a vida perfeita esconde um passado traumatizante. Muita coisa aconteceu na época em que ela estava no colegial, mas o quê?

Passei a maior parte de nosso relacionamento arranhando a superfície, testando a pressão para saber o quanto é demais antes que eu tire sangue. Estou ficando cansada.

Cada capítulo vai contar a história da Ani em um período da sua vida, então por não ser linear, você não tem noção nenhuma do que aconteceu. Apenas que foi algo grande e que foi durante o tempo que esteve na escola. Por isso achei um livro complicado de engrenar, sabe. Não foi daqueles que a história te conquista logo de cara. Mas, se você vencer o começo, ele se torna muito interessante. Quando os segredos começam a ser revelados, você fica se perguntando se isso é tudo ou se poderia ter mais alguma coisa escondida aí.

[...]

site: http://paginaebooks.com.br/2018/07/reseha-uma-garota-de-muita-sorte/