Eu sou as escolhas que faço

Eu sou as escolhas que faço Elle Luna

Resenhas - Eu sou as escolhas que faço

Gabi 01/05/2022

Bom livro, sem muitas novidades, porém rápido e tranquilo para ler. Não trouxe nenhuma surpresa, mas pode dar uma guinada em algum pensamento.

Julia 01/04/2022

Coach prático
Não aprofunda em nada, só uma serie de exercícios que fala "busque sua paixão" e "você não é seus medos" mas como toda pessoa em processo de análise e desenvolvimento pessoal sabe, na maioria dos casos uma investigação profunda é necessária para entender o que desejamos e o que nos trava. Mas se quer algo para ler e se sentir levemente motivada, pode ser algo interessante para ti.

Ingrid 17/10/2021

Um livro motivacional
O livro traz algumas reflexões, propõe alguns exercícios que podem ajudar nestas reflexões.
Um livro bonitinho, fácil de ler, mas nada muito surpreendente.

Larissa 28/08/2021

Muito legal!! Me fez refletir diversas atitudes e também me motivou a ir atrás dos meus verdadeiros sonhos.

Erola 04/08/2021

Me indicaram esse livro em 2018
E agradeço por não ter comprado na época e só agora ter encontrado o arquivo pela internet, pois achei bem ?mais do mesmo?. O livro poderia ser resumido post de blog, pois se trata apenas das experiências de uma pessoa que largou um trabalho para seguir outro, mas sem deixar de utilizar o que realmente amava fazer. Em alguns momentos achei motivacionalzão demais.

Lolo 16/04/2021

INCRÍVEL E NECESSÁRIO!
Esse livro é tão bom que eu li tudo de uma vez sem nem perceber.
Recomendo pra todo mundo, ele me fez refletir muito sobre a minha vida, as minhas expectativas e também as do mundo. Eu com certeza não sou a mesma depois dessa leitura.
Observação: recomendo que tenham perto post its, marcadores de texto, canetas e outras coisas que permitam marcar o livro, porque ele praticamente exige essa interação.

Lu 03/03/2021

Confesso que coloquei muita expectativa nesse livro, o que me deixou com a sensação de que o livro não é tão legal assim. Mas sim, o livro é bom, com imagens lindas e apesar de ser uma leitura rápida, me trouxe coisas a pensar por um bom tempo.

Lu Zanlorenzi 01/03/2021

Bom mas....
O livro é bom, definitivamente pode ajudar na sua busca pelas suas paixões, porém acho muito idealista, talvez livros desse tipo não sejam pra mim...

ay222222 01/01/2021

Livro sensível que nos direciona ao que importa
Muitas vezes nos deparamos com uma encruzilhada: seguir o caminho da segurança ou o da paixão. Este livro aborda de uma maneira sensível, visual, como vale a pena se arriscar para seguir sua paixão.

Ana Paganini 08/09/2020

Leitura gostosa, fluída e com muitas ilustrações. Mesmo sendo breve, possui um conteúdo relevante que nos faz refletir sobre qual a paixão que nos move. Com inúmeros questionamentos e ponderações a autora provoca uma auto-avaliação no leitor, bem como uma análise sobre a vida que levamos e a vida que sonhamos.

Elizabeth.Lopes 05/07/2020

Inspirador
Palavras tão bonitas e forte q nos faz querer ir atrás dos nossos sonhos.

Fabio Ferreira 27/06/2020

Gostei do livro, ajuda muito quem está passando pelo problema apresentado. Só achei que possui desenhos e gravuras demais, o que acabou encurtando bastante o livro. Fora isso, passa uma mensagem muito legal. Adorei.

Dani 06/06/2020

Se você está em dúvida com alguma questão de sua vida pessoal ou profissional esse livro abre sua mente para pensar o que realmente importa para você e na sua vida. Eu leio uma vez todos os anos pois sempre preciso daquele tempo para pensar em mim, nas minhas atitudes e nos meus objetivos e sonhos.

Jóckisan 03/05/2020

Livro simples, bonito e de fácil leitura
É um livro simples, básico, curtinho, de leitura fácil e rápida. O ponto negativo disso é que a sensação que tive é que ele não vale o preço, porque é realmente um livro que você lê de uma vez só, num dia só. Ele poderia facilmente ser uma série de artigos num blog ou numa revista, mas provavelmente isso não renderia dinheiro, ou renderia pouco. Mas não critico a decisão da autora em fazer um livro com esse material, porque ele é decente e bem feito, e cumpre o papel que se propõe. E a questão do preço e do valor pode ser relativa, dependendo de cada pessoa.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:

site: https://quepapoeesse1.blogspot.com/2020/05/resenha-eu-sou-as-escolhas-que-faco.html