Wolverine: Arma X

Wolverine: Arma X Marvel Comics

Resenhas - Wolverine - Arma X

Mucamon 30/12/2020

Muito água com açúcar , de todos da Marvel que li , esse até agora é o mais fraco

@leituras_sa 01/02/2021

"Mas ao contrário do Ser Supremo que deu vida à humanidade, não cometerei o erro de conceder livre-arbítrio à minha criação. A Arma X não passará de uma ferramenta sob o meu comando. Uma extensão da minha vontade, sim. Da minha própria vontade."
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 Um violento andarilho com um passado misterioso torna-se cobaia de um experimento biotecnológico ultrassecreto. Logan, ex-membro das Forças Especiais do Canadá, é capturado por um grupo de cientistas e levado a um complexo de pesquisa nas Montanhas Rochosas Canadenses. Lá, sob direção do brilhante, inescrupuloso e enigmático Professor, Logan é submetido a um agonizante processo que visa despertar seus poderes mutantes e transformá-lo em Arma X – um incessante e indestrutível gerador de caos com garras de adamantium retráteis e a habilidade de se regenerar de qualquer lesão. O Professor deseja possuir e controlar sua máquina mortífera. Para atingir seus objetivos, alia-se a cientistas brilhantes, que invadem e torturam a mente e o corpo de Logan. Com o ímpeto de metamorfosear homem em monstro, os cientistas subestimam a força inabalável de Logan. E os resultados podem ser catastróficos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🗨️ Wolverine Arma X é a adaptação para romance de uma das HQ's mais conhecidas pelos fãs de quadrinhos. Conta a história de como Logan acaba se transformando em Wolverine, mostrando a experiência em que é inserido Adamantium em seu esqueleto, com o objetivo de que ele seja uma arma viva. A história apresenta muitos momentos tensos, em que Logan tenta se livrar de todas as armadilhas que estão no laboratório, mostrando o desespero dele em estar naquele lugar, já que ele não tem ideia do que está acontecendo. Além de toda a tensão psicológica que Logan passa, há também a tensão envolvendo os cientistas do laboratório, que não tem ideia do objetivo do projeto, e só algum tempo depois descobrem que Logan é um mutante. É uma história com inúmeras reviravoltas e um final surpreendente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔹 Número de páginas: 352
🔹 Avaliação: ⭐⭐⭐⭐

site: https://www.instagram.com/p/BiAq-xbhuhI/

Henrique Moutinho 08/09/2021

Wolverine é um rato de laboratório pronto a ser transformado em uma super arma. A história mais que conhecida mas abordada por outros ângulos e mostrando em detalhes as experiências que levaram Logan a ser o que é.

Lu Fernandes 06/12/2021

Sinopse: