Boomerang

Boomerang Noelle August




Resenhas - Boomerang


35 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Jaque 29/06/2020

Muito amor por esse livro!
História muito agradável. Romance bem construído e, ao meu ver, carregado de doçura. A leitura é bastante proveitosa. Recomendo. ??
comentários(0)comente



christine 24/07/2020

Boomerang
Mia Galliano é uma aspirante a cineasta. Ethan Vance acaba de jogar sua ultima partida como estrela do futebol universitário. Ambos são motivados, ambiciosos e proativos. Quando se conhecem em um bar, a química entre eles é inegável e imediata.

Na manhã seguinte ao encontro, Mia acorda na casa de Ethan, ambos sem lembrar o que aconteceu na noite anterior e, para piorar o constrangimento, os dois estão atrasados para uma entrevista de emprego. Mas o que Mia não esperava era descobrir que Ethan, com quem passou a noite está competindo com ela uma vaga no departamento de marketing da Boomerang, uma empresa de relacionamentos virtuais.

O dono da empresa resolve contratar os dois para um período de experiência e, no fim, apenas um conseguirá o cargo, além de que, ele deixou bem claro que relacionamentos entre funcionários são expressamente proibidos. Cada um deles deseja o emprego com um objetivo e se veem lutando contra o sentimento que despertam um no outro para obter sucesso em suas carreiras. Mas será que eles conseguirão resistir a grande atração que sentem um pelo outro?

O livro é narrado em primeira pessoa, com capítulos alternados no ponto de vista dos protagonistas. Mia é uma garota linda, inteligente, forte e determinada, que faz de tudo para provar ao mundo seu talento. Enquanto Ethan é doce, se importa com tudo e com todos, desperta o melhor nas pessoas e faz de tudo para dar o seu melhor em todas as coisas em que está comprometido.

Ao longo da narrativa são abordados temas comuns de incertezas como a escolha do primeiro emprego, a competição constante do mercado de trabalho, a dificuldade em se doar e confiar em alguém após uma grande decepção, e também como os laços familiares são importantes para nos manter no caminho certo, dar apoio e ajudar nos momentos de dificuldade. O romance combina humor e sensualidade na medida certa, trazendo dois protagonistas fortes e que estão descobrindo o que querem da vida, do amor e tomando decisões certas e erradas. Eu adorei o livro e, principalmente, a forma como a autora coloca os personagens em situações “humanas” em que conseguimos facilmente nos identificar.


site: instagram.com/leitorasingular
comentários(0)comente



caroltoreto 03/08/2020

fofo
ai gnt uma gracinha amei tudo e todos os personagens historia bem clichê e bem gostosa de ler
comentários(0)comente



ELB 31/01/2017

Every Little Book
Acordar em um lugar diferente do seu habitual, sem ter a menor ideia de como foi parar lá e sem saber quem está dormindo ao seu lado, realmente não deve ser fácil. Mia passou por isso no primeiro dia em que começaria um estágio importantíssimo para sua carreira. A surpresa foi que seu companheiro misterioso de cama, o Ethan, pediu para dividir um táxi com ela e ofereceu o mesmo endereço de onde ela estava indo. Surpresa, surpresa! Os dois seriam estagiários da Boomerang e concorrentes a uma vaga de efetivação do emprego.

Chocados com tamanha coincidência, eles se veem forçados a negar que se conhecem pois há na empresa uma política que proíbe o envolvimento romântico entre funcionários, e como os dois querem muito a vaga de emprego, ambos concordam em deixar aquela noite para trás e começar tudo de novo como colegas de trabalho apenas. Como primeira missão nesse estágio, eles devem ‘testar’ o site da empresa, que é nada mais, nada menos que um site para buscar relacionamentos e eles se veem envolvidos por encontros que não acabam bem. E juntos, precisam criar um projeto para a feira da empresa e, é então que são colocados para testar a atração que sentem um pelo outro, isso tudo obviamente não vai dar muito certo...
“Quero esse emprego. Quero fazer meu filme. E não quero ninguém que não sabe se me quer ou não”.
Gostei muito da personagem da Mia, me pareceu forte, decidida, amorosa e, apesar de ter já sofrido muito no amor, estava disposta a seguir em frente com a vida. Já o Ethan despertou alguns sentimentos ambíguos em mim. Achei ele muito indeciso, meio crianção e com problemas de atitude (resumindo, ele é homem né, rs). Apesar das particularidades dos personagens, achei que eles formaram um casal muito bom. E algo que me agradou foi ver que com o passar do tempo, o Ethan deu uma evoluída e no fim das contas, ele conseguiu me conquistar. A química passada pela autora foi bem construída e me vi torcendo muito para tudo dar certo no final.

Falando em autora, eu não conhecia esta aqui. Em uma pesquisa rápida descobri que é um pseudônimo usado por duas autoras, Lorin Oberweger e Veronica Rossi (autora da trilogia “Never Sky”, sendo publicada no Brasil pela Editora Rocco). Legal né? Eu gostei da combinação. Confesso que nem percebi qualquer diferença na narrativa (que é muito boa por sinal).
“Por um longo instante, nossos corpos ficam se tocando, e não há como esconder a verdade, a verdade física de como eu reajo a ela”.
O livro é narrado em primeira pessoa, com capítulos alternados no ponto de vista de Mia e de Ethan, meu tipo favorito de se ler. Parece que a história fica mais fácil de me envolver quando sei o que os dois estão pensando e neste não foi diferente.

Combinando humor, sensualidade, romance e um pouquinho de drama, Boomerang veio para agradar grande parte dos leitores brasileiros que curtem essa temática. Um livro agradável, com uma história boa e com um desfecho ideial. Nada de novo, nada de UAU, mas ainda assim é um livro que recomendo! Romance fofinho, sem deixar de ser sensual.
“Às vezes, a única coisa de que precisamos é sabedoria para enxergar o que esteve na nossa frente o tempo todo.”
Os próximos livros da série irão abordar a história de outros casais! Sem agonia com continuações, amém!


site: http://www.everylittlebook.com.br/2016/11/resenha-boomerang-noelle-august.html
comentários(0)comente



Michelle 18/01/2017

Muito amorzinho!! *-*
Preciso começar minha resenha dizendo: "Ethan, por que você não está na minha vida?!" *-*

Eu estava mega ansiosa para ler esse livro, só lia coisas boas sobre ele e isso me fez ficar com ele na cabeça, até que li. É um livro clichê, que sabemos como vai terminar, mas ainda assim também foi uma leitura muito gostosa.

Mia é uma estudante de cinema. E tem a inspiração em sua própria casa com sua mãe, que é uma fotógrafa super famosa. Só que Mia quer sua independência, não quer as coisas para ela "de bandeja", ela corre atrás do que quer e quer conseguir tudo por esforço e mérito próprios. E para isso se candidata a uma vaga de estágio em uma famosa empresa que é responsável por um site de relacionamentos, a Boomerang. E ela consegue entrar. E passando pelo estágio com sucesso, terá o tão sonhado emprego que a ajudará a dar andamento no seu sonho de produzir um curta sobre sua avó Nana, por quem ela tem um amor e carinho imenso. Mas ela logo vai ficar sabendo que não vai ser tão simples assim.

Ethan é formado em psicologia e era jogador de futebol na faculdade, mas por conta de uma lesão no joelho não pôde fazer parte do futebol profissional. Ele também é treinador de um time infantil de futebol, assim pelo menos não deixa de estar perto daquilo que tanto ama. Ele também se candidata a vaga de estágio na Boomerang e consegue entrar. E assim como Mia, espera passar pelo estágio e finalmente começar no emprego, onde será enfim remunerado e poderá quitar todas as dívidas que fez com empréstimos estudantis na época da faculdade. Mas ele também não esperava o que estava por vir.

No dia seguinte da entrevista na Boomerang, Mia acorda na cama de Ethan, sem se lembrar por completo de como foi parar ali e menos ainda de onde estão as suas roupas. Os dois estão confusos e um tanto constrangidos com tudo, tentando entender o que de fato aconteceu entre os dois. Mas eles não têm tempo para isso, pois estão atrasados para seu primeiro dia no estágio, mas é claro que eles não sabem que estão indo para o mesmo estágio.

Mia e Ethan dividem um táxi até o destino deles, mas não imaginavam que o destino de um era o mesmo destino do outro. Chegando na Boomerang, tudo começa a fazer sentido: os dois estão ali por causa da mesma vaga de estágio. E a partir daí, eles terão que "competir" pela vaga, no final o melhor ficará com o emprego. E eles ainda recebem a informação de que a empresa proíbe relacionamento entre funcionários e a atração que eles sentem um pelo outro pode tornar difícil obedecer a essa regra.

Eu gostei muito desse livro, porque além das partes engraçadas que é um implicando com o outro, vemos também os sentimentos que um tem pelo outro, vemos a luta que é para que não prejudiquem um ao outro no trabalho e com isso vemos o sentimento entre eles crescer cada vez mais. E no final de tudo vemos o amadurecimento deles, onde temos um ajudando o outro, sem querer passar por cima de ninguém.

Para mim, foi um romance fofo, mas ao mesmo tempo com uma total intensidade. Eu ri em muitas partes com esses dois e também me emocionei em algumas situações. Para quem gosta de um romance gostoso, eu recomendo totalmente esse livro.
comentários(0)comente



Luanna @pausaparalivros 10/01/2017

Bom, mas podia ser melhor
Gostei do livro como um todo mas acho que faltou um pouco mais do casal principal, no meio do livro um personagem apareceu e além de achar desnecessário, para mim, deu uma esfriada no livro. Mas fora esses detalhes o livro é bom, não AMEI mas provavelmente lerei a continuação.
comentários(0)comente



Moonlight Books 27/10/2016

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net

Um romance leve, engraçado e moderno para alegrar seu dia.

Boomerang apresenta uma história simples, viva e ambientada dentro de uma realidade normal de um grande centro urbano, assim poderia ser vivida facilmente por qualquer um de nós e isso facilita muito a identificação com os personagens.

A história é daquelas que logo de cara me fez imaginar uma tela. Poderia ser um filme, mas acredito que um seriado de TV seria ainda melhor. Tem uma agitação palpável, é moderna, possui personagens ótimos e um núcleo promissor que implora para ser explorado. É sério! Mia e Ethan são uma delícia, mas eu quero muito saber mais sobre Adam, Cookie e tantos outros que fazem parte do mundo corporativo da Boomerang.

Boomerang foi um começo gostoso para uma nova série. É rápido de ler, diverte e com certeza vai deixar o leitor contente com o desfecho reservado para os personagens. Que venha mais!

site: Leia o restante da resenha em http://www.moonlightbooks.net/2016/10/resenha-boomerang.html
comentários(0)comente



Jéssica 27/10/2016

Boomerang foi publicado aqui no Brasil pela Galera Record, selo do Grupo Editorial Record. Noelle August é o pseudônimo das autoras Lorin Oberweger e Veronica Rossi (Never Sky).

Eu lembro de tê-lo visto no e-mail que recebi da Record, mas acabei não solicitando pra mim e, depois, a Brenda - colunista do blog - acabou pedindo esse livro. Quando os livros de agosto chegaram eu olhei para essa capa, li a sinopse novamente e decidir ler antes de entregar para a Brenda. Eu comecei a ler sem expectativas, mas fiquei envolvida rapidamente com a história. Depois de algumas leituras tensas e dramáticas eu precisava de um livro leve, sem muitas reviravoltas e divertido, então acabei encontrando isso em Boomerang.

O livro conta a história de Mia Galliano e Ethan Vance, dois jovens que se conhecem em um bar e acabam passando uma noite incrível. Eles acabam sentindo uma forte conexão e descobrem que começaram um estágio no departamento de marketing da Boomerang, uma empresa que desenvolveu um site de relacionamentos.

De acordo com as regras da empresa é extremamente proibido relacionamentos entre funcionários e a contratação que ocorrerá após o estágio será somente para uma pessoa, ou seja, Mia e Ethan terão que disputar a mesma vaga.Vocês já devem imaginar todas as confusões que esses dois irão passar, né? Não será fácil para ambos esquecer da atração que sentem um pelo outro, mas ambos disputam essa vaga por um motivo importante.

O livro é narrado pelo ponto de vista de ambos, o que achei ótimo e consegui perceber todos os sentimentos dos personagens. Eu gostei da escrita das autoras, porque em nenhum momento percebi a diferença da escrita delas e achei bem divertida e leve, com personagens engraçados e que lutam para encontrar seu caminho.

Em alguns capítulos a leitura foi um pouco cansativa, principalmente porque odiei algumas decisões desse casal, mas entendo que foram necessárias para a construção da narrativa e todo relacionamento de ambos. Porém seria tão mais fácil se as pessoas conversassem entre si, né? Isso facilitaria as coisas de uma forma rápida. Contudo, apesar dessas ressalvas, Boomerang é uma leitura fluída, pois fiz a leitura menos de uma semana (considero isso rápido, viu gente?) e fique envolvida com os personagens.

Boomerang é uma trilogia de mesmo nome, onde o segundo livro será Rebound e contará a história de Adam Blackwood, chefe de Mia e Ethan. Ele fará par com uma pessoa que conhecemos nesse livro, mas que, por enquanto, não posso falar nada e estou muitoooo surpresa depois que li essas informações no Goodreads. Já estou ansiosa por essa continuação e acredito que vai ser um livro bem intenso, mas ao mesmo tempo revelador para algumas questões que conhecemos nesse primeiro volume.

A diagramação é básica, com uma fonte agradável para leitura e não encontrei nenhum erro de revisão. A capa é simples, mas que representa a história. Em suma, Boomerang é um livro indicado para quem gosta de comédia romântica ou mesmo que deseja ler um livro leve numa tarde.

site: http://www.leitorasempre.com/2016/09/resenha-boomerang-noelle-august.html
comentários(0)comente



Dani 15/10/2016

Livros & Café
Tenho que dizer que demorei um pouco para decidir quando leria esse livro; como não conhecia muito bem as autoras - ele foi escrito por Lorin Oberweger e Veronica Rossi -, estava com um pouquinho de medo de me decepcionar com a leitura. No entanto, assim que terminei de ler o livro, a única coisa que consegui pensar foi por que eu demorei tanto para ler "Boomerang".

“No dia mais importante da minha vida, acordo pensando: Ah, merda, cadê minha calcinha? "

Mia e Ethan são dois jovens que conseguiram as suas tão sonhadas vagas de estágio em uma grande empresa. Para comemorarem, eles decidem ir à um bar, ambos não se conhecem, mas assim que colocam os olhos um no outro, não conseguem resistir a química que os envolve. Na manhã seguinte, Mia acorda na casa de Ethan, o problema é que eles não se lembram de nada da noite que passaram juntos. Como ambos estavam atrasados para o primeiro dia de trabalho, eles decidem dividir um táxi. Mas o que eles não esperavam era descobrir que os dois estão competindo para a mesma vaga de estágio e, para piorar ainda mais a situação, o relacionamento entre funcionários da empresa são terminantemente proibidos.

O que mais gostei no livro foram a personalidade dos personagens: Mia é muito inteligente, linda, determinada; uma garota forte, que vê no estágio uma chance para provar seu talento. Mostrar o que pode realizar. Seu sonho é ser muito mais do que a filha de uma artista famosa. Ethan é igualmente inteligente, um garoto doce, que se preocupa com todos, que sempre tenta ajudar as pessoas como pode. Ele desperta o melhor nas pessoas, sempre dando o melhor de si e lutando por aquilo que acredita. Cada um tem seu motivo para querer tanto a vaga de estágio. Porém, chega um momento em que eles se veem brigando contra o sentimento que sentem, ao invés de disputarem o emprego.

É claro que dá para imaginar qual será o desfecho de tudo. Mesmo assim, foi muito bom ler e acompanhar o desenvolvimento dos personagens e da relação que eles constroem ao longo do livro. Fica quase impossível parar de ler, não conseguia fechar o livro, tanto que li em 24 horas. E o melhor é ler sobre temas que estamos acostumados e até vivenciamos: a difícil escolha do primeiro emprego, todas as competições que existe no mercado de trabalho, como sempre nos empenhamos para mostrar o nosso valor. Também fala sobre as dificuldades que enfrentamos ao pagar os financiamentos estudantis. E melhor do que todos esses temas, ainda vemos como a família é importante, como é maravilhoso ter o apoio da família em meio as dificuldades; e como esse apoio nos ajuda a enfrentar todos os problemas que surgirem.

Mesmo sendo escrito por duas autoras, é quase impossível perceber qual capítulo é escrito por quem. É uma narrativa envolvendo, leve, fluída, fácil, que nos prende e faz esquecermos do tempo. Uma leitura que nos diverte e nos faz rir muito com suas cenas hilárias. Um romance fofo que nos faz suspirar. Um livro que fala sobre família, amizade, amor. Lorin Oberweger e Veronica Rossi me conquistaram com sua escrita simples, doce, divertida e romântica. RECOMENDO!!

site: www.livrosecafe.com
comentários(0)comente



Debyh 07/10/2016

Apesar desse livro começar com uma coisa um tanto quanto comum em livro NA (isso mesmo, gente na cama sem saber o que rolou), mesmo assim aos poucos me vi sendo conquistada pelos personagens. ♥
Ethan é muito charmoso, mesmo um pouco perdido na vida acho ele bem persistente atrás do que quer, claro que nem tanto quanto Mia. Mesmo ela não percebendo Mia consegue ser inteligente, sexy e muito à vontade consigo. E, lógico, amei que Mia não era daquelas protagonistas inocentes, e sim da que no fundo manja dos paranaues e de todo resto (isso nem faz sentido na vida real hahaha).
Como os dois são assim não tinham como dar errado, né? Claro que tudo seria muito lindo e fácil, se eles não estivessem disputando a mesma vaga de emprego. E que comece a competição!

(continua no link)

site: http://euinsisto.com.br/boomerang-1-noelle-august/
comentários(0)comente



Nathy 06/10/2016

Boomerang – Noelle August – #Resenha
Estava precisando de uma leitura bem leve e divertida. Depois de ter lido romances mais quentes ou com muito drama. Não iria aguentar ler mais uma vez algo dramático. Boomerang foi uma leitura bem refrescante. Atingiu as minhas expectativas. Um romance muito bem trabalhado e desenvolvido. Com seus momentos divertidos e com alguma tensão. Fazia tempo que não lia algo tão bom. Que não tivesse todo aquele drama e demora na história. Tudo foi trabalhado em seu devido tempo.

Boomerang conta a história de Ethan Vance e Mia Galliano. Eles se conhecem uma noite em um bar. Os dois passam a noite juntos. Na manhã seguinte Mia não consegue nem se lembrar do nome dele. Muito menos o que fizeram na noite passada. Ela apenas sabe que deseja repetir a dose. Afinal Ethan é uma paisagem a ser admirada. Porém, seus planos caem por terra. Acaba descobrindo que está trabalhando no mesmo local que Ethan. E estão competindo pela a mesma vaga. Na qual no final apenas um deles irá conseguir. Ainda por cima existe uma regra que não pode ter relacionamento entre os funcionários. Mas, como tudo que é proibido parece ser mais divertido. Logo ambos têm que lidar com a forte atração entre eles. Mesmo que isso se torna mais difícil a cada dia.

A narrativa é em primeira pessoa. Com o foco mudando entre os dois principais. Tem uma marcação no começo de cada capítulo direcionando o leitor. Tudo flui de uma maneira muito boa. Gosto do fato de saber o pensamento de ambos. Quando Mia estava interpretando errado os comportamentos de Ethan me deixava louca. Porque sabia que ele apenas não estava conseguindo se expressar. Fez com que eu ficasse mais ligado ainda ao livro. A escrita da autora também é muito boa. Já estou querendo os próximos livros.

Faz tanto tempo que não sinto isso que adoraria ficar mais um pouco aqui, imersa nesse momento.

Eu gostei muito da Mia. Ela tem umas atitudes um tanto infantis em alguns momentos. Mas, ainda assim é uma mulher determinada. Busca seu lugar no mundo. Não quer ser conhecida e nem ajudada por causa de sua mãe. Uma mulher muito conhecida por causa de suas fotografias. Deseja ter seu próprio espaço. Está disposta a tudo para conseguir essa vaga. Menos jogar sujo com Ethan. Acredita que quem ganhar a caga será por seus méritos. E não porque um prejudicou o outro. Uma personagem séria, mas que consegue se soltar. Tem diversos momentos engraçados. Sabe levar as coisas a sério. No entanto, também sabe o momento de se divertir. Alguém bem viva e real.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2016/09/boomerang-noelle-august-resenha.html
comentários(0)comente



Nanda 27/09/2016

Todo mundo que acompanha o blog (e até quem não, mas me conhece) sabe que eu sou muito meio pirada quando o assunto é NA. Esse foi um dos principais motivos pelos quais quis ler Boomerang, sem contar que eu gostei muito da capa (julgo livros pela capa sim, me processa). Confesso que fazia tempo que eu não lia um NA tão gostosinho como esse, porém tive alguns probleminhas durante a leitura.

Uma das coisas que mais me chamou atenção no livro é o humor sempre presente. Eu não conhecia a escrita das autoras Lorin Oberweger e Veronica Rossi (para quem não sabe, Noelle August é o pseudônimo das duas) e gostei muito do que foi apresentado. Sem contar que eu sou apaixonada por narrativas que envolvem competições e que quebram tabus. Isso aconteceu muito no livro, pois assuntos como sexo e nudez são tratados de forma bem divertida e leve, sem aquele constrangimento que muitos julgam normal ao se falar disso.

Os personagens foram bem construídos e eu gostei de notar que os personagens "secundários" apareceram bastante. Eu tenho como opinião que jogar muitos personagens e não aproveitá-los seja completamente desnecessário. Felizmente não foi esse o caso. E fiquei ainda mais feliz em saber que as continuações da série darão destaque a eles.

O enredo é bem clichezão mesmo, então se você já está cansada da história batida de "cara conhece a mina em (x) festa; (x) bar; (x) qualquer lugar, eles se atraem, percebem que não vão conseguir ficar juntos, mas não conseguem resistir à atração" eu te aconselho a não investir na leitura. Eu gosto de clichê, gosto de romance tipo sessão da tarde, e gosto de conseguir prever o que vai acontecer, motivo pelo qual eu consegui me adaptar bem a leitura.

A trama é narrada pelo ponto de vista de Mia e Ethan e isso atrasou um bocado a minha leitura, porque às vezes as mesmas partes eram descritas. Eu acho super ok mostrar uma mesma cena pela visão de dois personagens, afinal ninguém pensa igual e tal, mas algumas partes se tornaram cansativas.

Não espera muitas cenas wow, principalmente no quesito pegação (isso me desapontou, confesso), mas se você deseja uma história amorzinho, essa é a aposta certa. Eu fiquei um pouco triste com a questão da vaga de emprego, porque inicialmente esse seria o grande "vilão" da história e não foi muito bem o que aconteceu.

No geral, Boomerang é um bom livro para passar o tempo. Não é um dos melhores NA's que já li, mas já me deparei com muitos ruins. Como disse anteriormente, se você não quer ler nada da fórmula pronta, esta não é a leitura mais indicada.

site: http://www.entrelinhascasuais.com/2016/09/resenha-boomerang-1-noelle-august.html
comentários(0)comente



Henri B. Neto 23/09/2016

Resenha: Boomerang
Que livro divertido! Eu realmente não esperava estar tão satisfeito ao chegar no final de Boomerang como estou agora... Mas é isto. Depois de 57 capítulos, estou com um grande sorriso no rosto , e isto diz muito sobre a minha experiência com este primeiro volume da trilogia.
.
Para começar, temos a questão dele ser um NA. Fazem alguns meses que venho evitado ler livros do gênero (acho que o último foi da Colleen Hoover, o que nem serve como parâmetro, né?) pois todas as características dele estavam me incomodando: drama demais, paixão avassaladora demais, sexo a cada três páginas como explosões em um filme do Michael Bay... Resultado: fiquei saturado. Com preguiça mesmo. Mas aí, sem esperar nada, solicitei o livro apenas por ter sido co-escrito pela Veronica Rossi. E não poderia estar mais satisfeito por tomar esta decisão.
.
Boomerang seguiu em um caminho inverso - da forma mais simples e despretensiosa possível. Ele é um romance, tem uma forte tensão (e referência) sexual, mas não se limita a isto. Melhor dizendo: Ele nem se foca nisto. As autoras se preocuparam em contar uma história, não apenas em criar um casal com muita química e 1.300 cenas onde eles se pegam. Se posso usar um expressão cliché, eu diria que ele consegue cumprir a incrível tarefa de ser sexy sem ser vulgar. O que é bem engraçado, pois tudo começa a partir de uma One Night Stand.
.
E, de fato, ele é um livro engraçado. Os dois protagonistas são divertidos, e mesmo quando cometem burradas, você torce para eles caírem na razão - ao invés de querer socar um deles ou jogar o volume da parede. Mas o melhor nem é isto. Eles não se anulam por estarem se apaixonando. Ambos possuem a sua história, os seus objetivos, o seu crescimento - sem precisar ofuscar o par para isto acontecer.
.
Enfim, acompanhar a disputa entre dois estagiários na busca pelo mesmo emprego foi um deleite para mim. Mesmo sendo um livro relativamente grande, o texto é fluido e não existem partes chatas. Digo mais: Quem dera se todo Novo Adulto não se levasse tão a sério como Boomerang. O gênero estaria em um caminho bem melhor... De verdade.
.
Henri B. Neto
''Na Minha Estante''

site: http://naestante-henribneto.blogspot.com.br/2016/09/resenha-george-boomerang.html#more
comentários(0)comente



Lids 15/09/2016

[Resenha] Boomerang
Uma comédia romântica divertida e despretensiosa *-*-*

Esse livro fala sobre Mia e Ethan, dois estranhos, que que acordam juntos um dia e não lembram de nada do que aconteceu. Eles lembram vagamente que se conheceram em um bar e foram para casa juntos e só, não lembra exatamente porquê e como, ou o que EXATAMENTE aconteceu naquela noite. Mas então no outro dia, eles acordam e acabam indo juntos ao primeiro dia de estágio deles, onde descobrem que estão concorrendo pela mesma vaga e uma das regras da empresa é que é proibido relacionamento entre os funcionários, então eles vão ter que lidar com isso e esquecerem de verdade do que aconteceu entre eles, se quiserem ficar com o emprego.

Essa premissa, na verdade, não é surpreendente, é bem comum, simples e humilde rs. Mesmo assim, as autoras conseguiram fazer uma história MUITO divertida, muito leve e fácil de ler. Amei a escrita delas, a Veronica Rossi e a Lorin Oberweger. Sim, esse livro é uma colaboração entre as duas autoras sob o pseudônimo de Noelle August. Eu nunca tinha lido nada delas e agora fiquei super curiosa e encantada com o que mais elas podem contar.

Adorei os momentos de lembrança dos personagens, em que eles mostram pequenas cenas do que aconteceu naquela noite, achei que sempre essas lembranças surgiam em momentos interessantes e até afetavam o presente, de certa forma *-*-*

Os personagens principais tem uma ótima interação, eu adoro as cenas entre eles, eles têm momentos incríveis de ficar só conversando e se conhecendo, e é real! *-*-*

Além dos personagens principais, alguns personagens coadjuvantes são interessantes, principalmente a avó da Mia, e a mãe e o pai dela, a dinâmica familiar deles é ótima.

Adorei a profundidade que é dada à escolha profissional, como eles na verdade tem uma formação bastante diferente do que o cargo que eles estão concorrendo e como é realmente difícil escolher o que fazer depois da faculdade. Estou vivendo esse momento rs.

Em vários momentos, me identifiquei com os personagens, com todas as inseguranças e com os personagens de quem é recém formado, e ainda tem um romance leve e, sabe, sem a pretensão de contar uma grande história de amor, é sobre uma história de amor entre duas pessoas, é bem simples, mas às vezes a vida é meio assim, então *-*-*

Recomendo a quem gosta dos livros da L.H. Coswy *-*-* e Amor Real (Sophia G. Paiva)

site: https://cacadorasdespoiler.wordpress.com/2016/09/15/resenha-boomerang-noelle-august/
comentários(0)comente



35 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3