Boomerang

Boomerang Noelle August

Resenhas - Boomerang

Mari 10/08/2016

Juro que comecei a ler esse livro sem esperar muita coisa. Pensei que ele seria legal e que a leitura seria fácil, mas não imaginei que fosse gostar tanto da estória e da escrita das autoras. Me surpreendeu em vários níveis e agora estou louca para ler o próximo volume. Para ser sincera, eu não sei se vai ser continuação ou se vai ser de um casal diferente, porque eu não acho que exista um gancho para emendar uma continuação.

Mais uma vez, essa sinopse está aqui para destruir a vida de todos nós. Já que ela conta exatamente tudo o que acontece e tudo o que eu poderia contar para vocês... Como posso fazer uma resenha linda, se preciso lutar contra essas sinopses reveladoras? hahahaha Assim fica difícil, viu... Bom, vamos tentar!

Mia Galliano e Ethan Vance estão em uma enrascada.
Depois de uma noite de muita bebedeira e de comemoração, os dois tem seus caminhos cruzados em um bar e a coisa entre os dois esquenta. A única certeza é de que os dois beberam pra caramba. Muito. Demais. Até dizer chega. E essa é a primeira coisa em que Mia pensa depois de acordar em um lugar estranho. Uma cama que ela não conhece e, o pior, com um homem ao seu lado que ela não consegue nem lembrar o nome. Sabe que a noite deve ter sido maravilhosa, já que está totalmente pelada e não consegue encontrar suas roupas de jeito nenhum. O problema é que não se lembra de nada da noite passada. Sua última lembrança é de ter conseguido o estágio que sempre quis e de ter ido comemorar. Agora estava quase se atrasando para seu primeiro dia de trabalho e na casa de um desconhecido. Precisava correr.

Para Ethan as coisas não estavam muito diferentes. Depois que acordou só se lembrou de ter bebido muito. E, claro, de Mia. Não do que aconteceu entre eles, mas pelo menos seu nome ele lembrava. Ao contrário dela, que nem conseguia lembrar seu nome. Triste. De qualquer forma, tinha que correr, já que havia conseguido uma vaga de estágio e precisava muito desse emprego. Se quisesse não ser demitido no primeiro dia, tinha que correr. A grande surpresa acontece, quando os dois dividem um taxi e descobrem que estão indo para o mesmo lugar: a Boomerang.

Boomerang é um site de relacionamentos e os dois descobrem da pior forma possível que estão concorrendo para a vaga dentro da área de marketing da empresa. E pior ainda, descobrem que uma única norma pode acabar com os dois. Nenhum funcionário pode se relacionar. É extremamente proibido. O problema é que a atração entre os dois chega a ser palpável. Apesar de nenhum deles lembrar o que aconteceu na noite anterior, existe uma chama entre os dois que é difícil de esconder ou de negar.

Os dois decidem que vão deixar a atração que sentem de lado, já que a vaga de emprego é muito mais importante. Só que manter esse acordo (e as mãos longe um do outro) vai se tornando cada vez mais complicado. Ainda mais depois de eles serem obrigados a testar o site, ou seja, um terá que ver o outro saindo em encontros arranjados pela Boomerang.

As apostas nesse livro são pra ver quem vai ceder antes e se tentar ignorar o que sentem para ficar com o emprego, vale mesmo a pena. A sorte está lançada e as apostas abertas, Mia ou Ethan? Ou Mia com Ethan? ;)

Falar que eu gostei desse livro seria até ridículo, porque gostar é pouco.

Quando eu li um comentário sobre o livro dizendo que ele era um “New Adult forte”, logo imaginei muitas cenas quentes e coisas bem eróticas na estória toda, mas não foi isso que eu encontrei. O que só me deixou ainda mais empolgada com a trama toda. Se tivessem muitas cenas quentes, meu interesse teria sido um pouco menor, afinal, a briga deles entre ficar ou não juntos e lutar contra o desejo que sentem, é muito mais gostoso de ver do que se eles ficassem juntos logo de cara e tentassem esconder dos colegas de trabalho. Os encontros que acontecem, a forma como eles têm que trabalhar juntos e a forma como eles pensam um no outro é o que deixa o livro empolgante.

A escrita das autoras é super leve e fácil e só nos deixa com mais vontade de ler. Eu tive que lutar contra a hora de dormir, porque queria continuar a leitura, mas sabia que precisava muito dormir para trabalhar no dia seguinte haha E não existe nada melhor do que um livro que te dá vontade de passar o dia seguinte morrendo de sono, mas com a felicidade de ter lido mais um pouquinho haha

Os capítulos são intercalados no ponto de vista de cada um. O que eu achei essencial para essa estória, já que existem vários acontecimentos importantes na vida pessoal de cada um deles. Não são só os momentos juntos, mas a vida deles interfere (e muito!). Então, acho que se esse livro fosse apenas na visão dela ou só na dele, seria bem mais fraco e eu não sei se gostaria tanto.

Amei a diagramação, não encontrei nenhum errinho nele e esse livro tem o estilo que eu gosto. O tipo de página, o tamanho da letra e o tamanho do livro são o meu número ideal haha Sério. Ainda mais porque todos os livros que eu tenho nesse mesmo estilo, eu amei e eu li super rápido. Então, sempre começo a leitura com uma expectativa lá no alto.

Nem preciso dizer que eu indico esse livro pra todo mundo, né?! Vale a pena ler. É um New Adult gostoso, de fácil entendimento e que te faz viajar! Não esqueçam de me dizer o que acharam e se já leram, ok?! Beijinhos

site: http://galaxiadosdesejos.blogspot.com.br/2016/08/boomerang-noelle-august.html
mary jane 11/08/2016minha estante
Mari vc tem algum site?

Mislene 21/08/2016minha estante
Fiquei mega curiosa com sua resenha!!!

Carol O. 03/09/2016minha estante
Gostei da resenha e fiquei super interessada em ler o livro,Se possível me tira uma duvida o livro é narrado em 1° ou 3° pessoa?

Jéssica 05/09/2016minha estante
Oi Mari! O próximo volume vai contar a história de Adam.

bia prado 03/09/2016

Locked Out Of Heaven ♫
Boomerang conta a história de Mia e Ethan que, após uma noite de diversão, acordam com a maior ressaca na manhã seguinte e, pior, não se lembram do que realmente aconteceu (se é que me entendem). E, só para a situação ficar mais embaraçosa, descobrem que terão de competir pela mesma vaga de emprego na empresa Boomerang, sendo que esta possui uma política rígida que impede funcionários de se relacionarem. Isso não deveria ser um problema, entretanto…

Não consegui deixar o livro de lado, pois Boomerang é entretenimento puro! É super divertido ver Mia e Ethan negarem a atração que sentem um pelo outro e falhando miseravelmente, pois, além da química existente, vão se tornando amigos e, na minha humilde opinião, nada melhor do que uma amizade se transformar em amor.

A escrita da autora é super fluída e ágil, me fazendo devorá-lo em um dia. Os capítulos são intercalados com o ponto de vista dos protagonistas, deixando tudo mais interessante. Adorei a relação de ambos com suas respectivas famílias e amigos, são ótimas passagens. Estou ansiosa para os próximos volumes da trilogia, que têm como casal principal alguns dos personagens secundários deste.

Sinceramente, não leio New Adult, simplesmente porque a carga de drama que geralmente envolve esse tipo de literatura não me agrada. Entretanto, resolvi dar uma chance para Boomerang, tanto pela sinopse, que prometia um livro divertido, e pela capa fofa. Devo admitir: me surpreendi positivamente! Foi tudo o que esperava e um pouco mais. Em nenhum momento há aquele clichê do passado trágico-traumático-catastrófico ou segredos absurdos (ainda bem JESUS). Foi tudo feito na medida certa como um bolo de chocolate fofinho haha Até arrisco dizer que a história se assemelha a um Chick Lit.

Super recomendo, pois romance nunca é demais.

site: https://www.instagram.com/p/BJ82DLegbHI/?taken-by=trechosdelivros

bia prado 04/09/2016minha estante
Olá Carol! O livro é narrado em 1ª pessoa, intercalando entre a Mia e o Ethan

La Oliphant 23/09/2016

Eu acho que nunca, em toda a minha trajetória de leitora de New Adults, me senti tão entediada com uma leitura. Se você está cansado de colocar na estante livros de NA* com finais previsíveis, cenas clichés e aquela clássica atração à primeira vista, com um toque de cenas de sexo mais ou menos, então bem-vindo ao time. Quando eu escolhi Boomerang para leitura, eu realmente estava com as expectativas lá em cima, principalmente porque muitas das resenhas que eu li falavam bem do livro. Infelizmente, Noelle August aka. Veronica Rossi não conseguiu me conquistar com seu enredo.

Mia e Ethan se conheceram em um bar, e depois de muita conversa e cerveja, eles acordaram na manhã seguinte, juntos, sem lembrar de absolutamente nada do que aconteceu na noite anterior. Quando a situação não podia ficar mais estranha, os dois se veem dividindo um táxi para o mesmo lugar: a Boomerang. Logo os dois descobrem que estão competindo para a mesma vaga de emprego, mas apesar da política da empresa não permitir relacionamentos entre funcionários, ambos precisaram descobrir uma forma de conquistar essa vaga e controlar o desejo que sentem um pelo outro.

Previsível é a palavra que melhor define esse livro no momento. Minha expectativa era que o livro apresentasse algum drama realmente interessante, ou que pelo menos a competição pela vaga de emprego trouxesse alguma emoção ao livro, situações constrangedoras, conspirações, qualquer coisa que me fizesse querer continuar com a leitura. Mas não foi isso que aconteceu. Noelle August achou melhor ficar no básico do básico, dividindo o ponto de vista do enredo entre os dois personagens e não agregando nada que já não tenhamos visto em outros livros do gênero.

Só eu estou cansada de enredos que apresentam o mesmo tipo de narrativa? Eu sei que New Adult tem algumas características pré-definidas, mas não existe a menor possibilidade de trazer algo novo para os leitores? Quando Mia e Ethan se conhecem, sabemos logo de cara que existe uma atração inegável entre eles, e mesmo durante a competição pela vaga do emprego, essa atração continua gritante. Tão gritante que nenhum dos personagens parecem se importar com o fato de que eles são rivais e que a vaga para qual competem pode definir sua vida profissional.

Tudo gira em torno da tensão sexual, do relacionamento que não pode ser vivido e ignora completamente a situação emocional e até mesmo financeira de cada personagem. O enredo se desenvolve tão rápido, que você não tem nem ao menos tempo de gostar dos personagens principais juntos. Quando você menos espera, eles já estão agindo impulsivamente, cometendo erros, se perdoando e você nem ao menos sabe como tudo aquilo começou. Acho que a autora podia ter organizado melhor a história, construído seus personagens com cuidado e trabalhado melhor suas características individuais.

O resto do cenário também não agrega muito ao enredo. Os personagens secundários quase não têm presença dentro do enredo, e você não ganha a chance de conhece-los o suficiente para gostar deles. É um pouco decepcionante quando você até se interessa por alguns deles, mas não os vê mais do que em dois capítulos durante todo o desenrolar da história. Além disso, a autora escolheu um caminho totalmente cliché para o desfecho do livro, que me deixou com aquela pergunta: “Se ia acabar assim, para quê enrolar isso tudo”?

Foi um tanto desapontador para mim essa leitura. Principalmente porque a ideia do enredo prometia muita coisa. Eu realmente acreditei que os personagens estavam interessados no emprego, que buscavam alguma coisa além do que um envolvimento romântico. O problema é que a história faz parecer completamente “ok” desistir de tudo por um romance que ainda nem foi vivido, simplesmente por conta de uma atração avassaladora. Isso não me pareceu nem um pouco real.

Acredito que se você gosta muito desses romances “água com açúcar” e não se importa em se aventurar em enredos onde até mesmos os diálogos são previsíveis, acredito que Boomerang possa ser uma boa leitura para você. Vale lembrar que este é o primeiro livro de uma série de mesmo nome, então eu não tenho ideia do que vem pela frente, mas acho que vou dar por encerrada a minha aventura nessa série.

site: http://laoliphant.com.br/resenhas/resenha-boomerang-noelle-august
Patricia 03/11/2016minha estante
Sabe, as vezes eu me pergunto que tipo de parâmetro uma pessoa escolhe para fazer uma resenha e dizer que adorou determinado livro. Ultimamente,como vc, tenho lido livros baseada nas mtas resenhas positivas, e qdo chego ao final,penso: "pá tanta gente adorou este livro mesmo?"

Ketlynn 09/05/2017minha estante
Talvez as pessoas gostam tanto desse livro por ele ser tão previsível. Eu não li esse livro ainda, mas eu, como leitora, quando saio de uma leitura muito pesada e não quero parar de ler, acabo optando por uma leitura mais fácil para "descansar a mente", então talvez esse seja o motivo de tantas resenhas positivas kkk

Izabela 25/09/2016

Gostei da capa, do nome e do que parecia ser a história, por isso, não tive dúvidas ao solicitar o livro. Ainda bem que o fiz. Um New Adult clichê, mas não de raiz (aquelas tretas com o passado dos personagens, rs) que me conquistou logo no primeiro capítulo. O livro ficou com quatro estrelas e vou explicar tudo o que achei, como sempre, nos detalhes. Uma história leve, divertida e que prende o leitor até o final, porque tudo precisa de uma resposta e precisamos saber como vai terminar. Personagens ligados na tomada e isso tudo de um jeito bem gostoso de ler. Me imaginei, na verdade, vendo uma série de TV, conseguia imaginar certinho cada cena e foi bem divertido. No final das contas, esperava um pouco mais do final, mas o caminho valeu muito a pena (e vale lembrar que é uma trilogia, ou seja, ainda tem muita coisa para acontecer). Se quer entender melhor o que achei desse livro, é só continuar lendo.

Mia havia acordado na casa de um completo estranho logo na manhã do seu primeiro dia no novo estágio. Ela não sabia onde estavam sua roupas e, para falar a verdade, nem a sua dignidade, Ela não lembrava o que tinha acontecido e nem como tinha parado lá. Ethan também não tinha muita certeza de quem era a menina que havia achado em sua cama, mas, assim como ela, ele também estava atrasado para o novo emprego e o tempo estava curto demais para perguntas bobas do tipo, como viemos parar aqui. Ois dois se arrumam correndo e decidem que vão dividir o taxi, afinal, estavam indo para o mesmo lado da cidade. O que nenhum dos dois estava esperando, ou melhor, nem imaginando, era que estavam indo para o mesmo lugar. Na verdade, para o mesmo estágio.

O site de relacionamentos Boomerang estava atrás de um novo estagiário para a área de marketing e lá estavam os mais novos candidatos. Como se já não bastasse toda a confusão que haviam vivido pela manhã, já que a de noite os dois não lembravam, ainda teria que trabalhar na mesma mesa e, para completar, competindo para a efetivação no final do estágio, Apenas uma vaga estava disponível e os dois precisariam dar o seu melhor para consegui-la. A cereja do bolo ainda estava por vir, relacionamentos entre os funcionários era algo totalmente proibido. Mas será que conseguiriam? Afinal, ficariam semanas na mesma sala e, ainda por cima, na mesma mesa. Entre encontros arranjados para testar a popularidade do site, ex-namoradas malucas e problemas de família, os problemas da empresa e da busca pelo emprego parece um verdadeiro nada.

O começo do livro é viciante. Não conseguia parar de ler e de me surpreender, sério. A cada linha que passava a autora conseguia jogar uma nova bomba surpresa que me deixava sem reação. O problema, foi que toda essa loucura no começo me deixou esperando muita coisa no final, mas a animação foi diminuindo e o ritmo da história também. Ethan é o oposto de todos os clichês nos New Adults que conhecemos. Ele é doce e se preocupa com todos que estão a sua volta. Ele não tem um passado treta marcado por problemas, tirando a ex-louca, claro, e não é todo tatuado e tal. Esse é o charme dele. Ele parece totalmente real e até mesmo possível. Mia é completamente doida, como todos em sua família, e essa loucura toda é o que faz o livro ter graça.

Fiquei curiosa para saber qual é a das continuações do livro, porque por mais que eu esperasse um pouco mais do final, ele foi um final. Claro, deixou uma coisa ou outra no ar, mas foi um final bem resolvido. O livro é para distrair e animar. É bem escrito e realmente prende o leitor. Uma indicação certa para quem gosta dos vários tipos de News Adults, mas deixando claro que, por mais que o livro se encaixe em muitas das definições do gênero, não é pesado emocionalmente nem nada do tipo. É leve e, como disse antes, parece uma série divertida e romântica de TV.

site: http://www.brincandodeescritora.com/
Crika || @pitacosliterarios 26/09/2016minha estante
Que legal, gostei!

Izabela 26/09/2016minha estante
=)

@gataleitora 31/08/2016

Amei
O livro já começa com Mia acordando na cama de Ethan porem sem se lembrar de nada do que fizeram na noite anterior, quando embriagados se conheceram num bar. Apesar de constrangidos, ambos reagem com tranquilidade à situação porem tudo complica quando descobrem que são concorrentes a uma desejada vaga na empresa do aplicativo de relacionamentos Boomerang, onde uma das regras é que é proibido relacionamentos entre funcionários.
Nesse ponto, os dois já criaram um carinho especial um com o outro porem não podem deixar rolar o sentimento por causa da disputa. Ambos fazem de tudo ao seu alcance para conquistar o chefe ,Adam, um jovem e lindo milionário, e tentar sobrepujar uma funcionária meio “general” que dita as ordens da empresa e tem todo o aval de Adam.
Aos poucos, novas amizades e situações hilárias surgem e fui me apaixonando pelos personagens e pela historia.
Li esse livro em um dia, devorei metade dele rapidinho por conta da rapidez de acontecimentos que engolem o casal porem num dado momento a escrita fica mais lenta e o casal fica meio que batendo na mesa tecla. Mia querendo curtir Ethan e Ethan se controlando porque precisa realmente ser contratado. Nesse ponto travei um pouco, porem como estava querendo saber o desfecho logo ,não parei de ler.

“ Minha bussola interna está girando. Perdi o norte”

Aos poucos ,as escritoras foram realmente mostrando suas intenções ao criar a historia e dando um norte para me e para eles, pois com a ajuda da família e dos amigos, o casal vai se redescobrindo e percebendo o que realmente querem para suas vidas. O livro usando de uma linguagem leve e descompromissada fala sobre amor a família , a mentores e como ....

“ as vezes, a única coisa de que precisamos é sabedoria para enxergar o que esteve na nossa frente o tempo todo.”

O livro é narrado em primeira pessoa alternadamente pelos dois protagonistas que são divertidíssimos e bem companheiros.

“ Descobri que ela fala de seus amigos mais do que de si mesma, de sua família mais do que seus amigos......Descobri que seu cabelo é como uma espécie de barômetro – que prevê muito bem como está seu estado de espirito.
E descobri que gosto de tudo nela.
Cada.Pequena.Coisinha.De. Merda. “

“Estou ferrada por causa do seu sorriso,por causa daquela covinha que se forma quando ele ri,de seus dentes retos e perfeitos,exceto por um incisivo ligeiramente torto.....Estou ferrada,acima de tudo,por causa de sua bondade,que se irradia por todos os poros. Sua paixão quando se permite falar sobre aquilo que ama....Estou ferrada por causa dele,de tudo dele.”
Estou. Ferrada. Também.
Porque simplesmente não dormi para terminar a “zorra” desta história. E foi ai que tirei um pontinho na classificação pois não consegui descobrir o que realmente aconteceu na primeira noite deles e porque em dado momento não entendi algumas reações de Ethan, mas isso não compromete o Todo.

Enfim.....

Amei Rhett e Adam e Isis e a avo de Mia e.....Olha! Amei todos os personagens.
Amei Baudelaire e as fotografias da mãe de Mia.
Amei o capitulo de montagem da exposição.
Amei a relação de Mia com a avó.
Amei os encontros do Boomerang.
Amei a frases de efeito e as comparações feitas na historias .

“ Mais ursinho de pelúcia, menos Esqueleto do He-Man.”

De inicio não entendi a escolha da capa, mas depois gostei muito ,muito mais que americana que achei “nada a ver”. Apesar de alguns problemas de diagramação nas paginas, adorei o tamanho do livro e facilidade do manuseio. Comprei de 31,90 mas ele esta em promoção na Amazon.

Como vocês sabem que sou curiosa, ja andei pesquisando os livros da trilogia . O segundo parece que vai ser melhor ainda que esse, pois sera sobre Adam que me deixou intrigada nesse livro o tempo todo. O terceiro vai ser sobre uma das amigas de Mia e o irmão de Adam.
Delicia.....

Myl e uma estrelinhas para ele. 4 de 5.
Gostou da dica? Deixe um comentario ou deixe um dica de livro que voce ja leu e gostou...

Que tal seguir a Gata tambem? Tanto o blog como o instagram.
Beijos,Myl

site: http://gataleitora.blogspot.com.br/2016/08/boomerang-livro-de-noelle-august.html

Josi.Novais 11/11/2016

Leve!
É impressionante como é verdadeiro essa coisa de um livro funcionar para uns e outros não, foi o que ocorreu comigo ao ler Boomerang.
Fui cheia de expectativas para lê-lo porque tinha visto várias resenhas descrevendo como o livro era ótimo. Por isso, no início eu meio que super gostei, estava achando a história com uma premissa boa. Mas no decorrer dos capítulos para mim a história não cresceu, ficou na mesma e comecei a achar o enredo chato. Sei que os ?new adult? são cheios de clichês porque eles possuem uma formula que é igual para todos, mas cada autor procura inovar de alguma maneira para trazer um pouco de autenticidade para suas obras e até aqui os que li tem conseguido essa dinâmica.
E provavelmente foi isso que senti falta em ?Boomerang?, ele não tem aquele drama bem característico muito comum em livros do gênero, em certo momento achei os protagonistas um pouco vazios, sem personalidade, muito vagos com aquilo que tinham e o que gostariam de conquistar no futuro. Pode ser que o fato de duas autoras o escreverem tenha a ver com isso, mas tinha capítulos que terminavam e eu ficava na expectativa do que iria acontecer, daí a história simplesmente pulava e ia para um outro momento, só então num diálogo mais a frente era citado o que tinha ocorrido no capítulo anterior, isso é horrível, pois, deixa o leitor totalmente confuso.
Além disso, como disse os personagens não tem um grande drama, então boa parte do livro é preenchido por um monte de baboseiras motivacionais baseada em futebol, não acho teorias motivacionais ruins, sei que em determinado contexto é bem valido. Mas achei nada a ver com o livro e o contexto do qual ele é inserido, não consegui associar trabalhar em site de relacionamento e isso. Em um momento o personagem estava decidindo o que fazer da sua carreira, aí lembrava do que o treinador tinha ensinado e tal, suas filosofias, não entendi nada! (nada mesmo) e me esforcei bastante para fazer um paralelo, no fim só achei bem forçado mesmo da parte das autoras.
Voltado a falar de clichês, eu particularmente gosto de muitos, outros é claro me irritam, e entre os que me irritam é esse: ?um dos personagens faz merda, aí não tem coragem de dizer a verdade para o outro por medo disso, medo daquilo (blá, blá, blá) e para completar o super vilão descobri e faz questão de se não contar ele mesmo, fazer a verdade vir à tona? Juro por Deus que odeio isso, reviro os olhos de raiva. Sim eu sei que muita gente faz esse tipo de burrada e agi dessa maneira, mas porque um autor, um único que seja não muda o curso da história? Sim porque tem muita gente que faz a burrada e assume logo, abre o jogo antes que vire uma bola de neve, e eu não entendo porque uma única vez eles não façam isso no enredo, talvez se as autoras tivessem feito isso aqui o livro iria ganhar um pouco de autenticidade.
Então você já sabe que a verdade só vira à tona quando os personagens estiveram em harmonia e consequentemente um deles se sentirá traído, e os desdobramentos todo mundo conheci.
O livro não é ruim, é uma leitura rápida e leve, porém senti falta de algo mais, como se faltasse proposito. A editora também pecou um pouquinho na revisão, houve momentos que diálogos saíram como narração e vice e versa, não foram muitos, mas o suficiente para mim e tenho certeza outros leitores perceberem.
Tamires 10/12/2016minha estante
Concordo

Fernanda 14/09/2016

Boomerang
Resenha no blog

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/09/resenha-boomerang-noelle-august.html

Lids 15/09/2016

[Resenha] Boomerang
Uma comédia romântica divertida e despretensiosa *-*-*

Esse livro fala sobre Mia e Ethan, dois estranhos, que que acordam juntos um dia e não lembram de nada do que aconteceu. Eles lembram vagamente que se conheceram em um bar e foram para casa juntos e só, não lembra exatamente porquê e como, ou o que EXATAMENTE aconteceu naquela noite. Mas então no outro dia, eles acordam e acabam indo juntos ao primeiro dia de estágio deles, onde descobrem que estão concorrendo pela mesma vaga e uma das regras da empresa é que é proibido relacionamento entre os funcionários, então eles vão ter que lidar com isso e esquecerem de verdade do que aconteceu entre eles, se quiserem ficar com o emprego.

Essa premissa, na verdade, não é surpreendente, é bem comum, simples e humilde rs. Mesmo assim, as autoras conseguiram fazer uma história MUITO divertida, muito leve e fácil de ler. Amei a escrita delas, a Veronica Rossi e a Lorin Oberweger. Sim, esse livro é uma colaboração entre as duas autoras sob o pseudônimo de Noelle August. Eu nunca tinha lido nada delas e agora fiquei super curiosa e encantada com o que mais elas podem contar.

Adorei os momentos de lembrança dos personagens, em que eles mostram pequenas cenas do que aconteceu naquela noite, achei que sempre essas lembranças surgiam em momentos interessantes e até afetavam o presente, de certa forma *-*-*

Os personagens principais tem uma ótima interação, eu adoro as cenas entre eles, eles têm momentos incríveis de ficar só conversando e se conhecendo, e é real! *-*-*

Além dos personagens principais, alguns personagens coadjuvantes são interessantes, principalmente a avó da Mia, e a mãe e o pai dela, a dinâmica familiar deles é ótima.

Adorei a profundidade que é dada à escolha profissional, como eles na verdade tem uma formação bastante diferente do que o cargo que eles estão concorrendo e como é realmente difícil escolher o que fazer depois da faculdade. Estou vivendo esse momento rs.

Em vários momentos, me identifiquei com os personagens, com todas as inseguranças e com os personagens de quem é recém formado, e ainda tem um romance leve e, sabe, sem a pretensão de contar uma grande história de amor, é sobre uma história de amor entre duas pessoas, é bem simples, mas às vezes a vida é meio assim, então *-*-*

Recomendo a quem gosta dos livros da L.H. Coswy *-*-* e Amor Real (Sophia G. Paiva)

site: https://cacadorasdespoiler.wordpress.com/2016/09/15/resenha-boomerang-noelle-august/

Henri B. Neto 23/09/2016

Resenha: Boomerang
Que livro divertido! Eu realmente não esperava estar tão satisfeito ao chegar no final de Boomerang como estou agora... Mas é isto. Depois de 57 capítulos, estou com um grande sorriso no rosto , e isto diz muito sobre a minha experiência com este primeiro volume da trilogia.
Para começar, temos a questão dele ser um NA. Fazem alguns meses que venho evitado ler livros do gênero (acho que o último foi da Colleen Hoover, o que nem serve como parâmetro, né?) pois todas as características dele estavam me incomodando: drama demais, paixão avassaladora demais, sexo a cada três páginas como explosões em um filme do Michael Bay... Resultado: fiquei saturado. Com preguiça mesmo. Mas aí, sem esperar nada, solicitei o livro apenas por ter sido co-escrito pela Veronica Rossi. E não poderia estar mais satisfeito por tomar esta decisão.
Boomerang seguiu em um caminho inverso - da forma mais simples e despretensiosa possível. Ele é um romance, tem uma forte tensão (e referência) sexual, mas não se limita a isto. Melhor dizendo: Ele nem se foca nisto. As autoras se preocuparam em contar uma história, não apenas em criar um casal com muita química e 1.300 cenas onde eles se pegam. Se posso usar um expressão cliché, eu diria que ele consegue cumprir a incrível tarefa de ser sexy sem ser vulgar. O que é bem engraçado, pois tudo começa a partir de uma One Night Stand.
E, de fato, ele é um livro engraçado. Os dois protagonistas são divertidos, e mesmo quando cometem burradas, você torce para eles caírem na razão - ao invés de querer socar um deles ou jogar o volume da parede. Mas o melhor nem é isto. Eles não se anulam por estarem se apaixonando. Ambos possuem a sua história, os seus objetivos, o seu crescimento - sem precisar ofuscar o par para isto acontecer.
Enfim, acompanhar a disputa entre dois estagiários na busca pelo mesmo emprego foi um deleite para mim. Mesmo sendo um livro relativamente grande, o texto é fluido e não existem partes chatas. Digo mais: Quem dera se todo Novo Adulto não se levasse tão a sério como Boomerang. O gênero estaria em um caminho bem melhor... De verdade.
Henri B. Neto
''Na Minha Estante''

site: http://naestante-henribneto.blogspot.com.br/2016/09/resenha-george-boomerang.html#more

Nanda 27/09/2016

Todo mundo que acompanha o blog (e até quem não, mas me conhece) sabe que eu sou muito meio pirada quando o assunto é NA. Esse foi um dos principais motivos pelos quais quis ler Boomerang, sem contar que eu gostei muito da capa (julgo livros pela capa sim, me processa). Confesso que fazia tempo que eu não lia um NA tão gostosinho como esse, porém tive alguns probleminhas durante a leitura.

Uma das coisas que mais me chamou atenção no livro é o humor sempre presente. Eu não conhecia a escrita das autoras Lorin Oberweger e Veronica Rossi (para quem não sabe, Noelle August é o pseudônimo das duas) e gostei muito do que foi apresentado. Sem contar que eu sou apaixonada por narrativas que envolvem competições e que quebram tabus. Isso aconteceu muito no livro, pois assuntos como sexo e nudez são tratados de forma bem divertida e leve, sem aquele constrangimento que muitos julgam normal ao se falar disso.

Os personagens foram bem construídos e eu gostei de notar que os personagens "secundários" apareceram bastante. Eu tenho como opinião que jogar muitos personagens e não aproveitá-los seja completamente desnecessário. Felizmente não foi esse o caso. E fiquei ainda mais feliz em saber que as continuações da série darão destaque a eles.

O enredo é bem clichezão mesmo, então se você já está cansada da história batida de "cara conhece a mina em (x) festa; (x) bar; (x) qualquer lugar, eles se atraem, percebem que não vão conseguir ficar juntos, mas não conseguem resistir à atração" eu te aconselho a não investir na leitura. Eu gosto de clichê, gosto de romance tipo sessão da tarde, e gosto de conseguir prever o que vai acontecer, motivo pelo qual eu consegui me adaptar bem a leitura.

A trama é narrada pelo ponto de vista de Mia e Ethan e isso atrasou um bocado a minha leitura, porque às vezes as mesmas partes eram descritas. Eu acho super ok mostrar uma mesma cena pela visão de dois personagens, afinal ninguém pensa igual e tal, mas algumas partes se tornaram cansativas.

Não espera muitas cenas wow, principalmente no quesito pegação (isso me desapontou, confesso), mas se você deseja uma história amorzinho, essa é a aposta certa. Eu fiquei um pouco triste com a questão da vaga de emprego, porque inicialmente esse seria o grande "vilão" da história e não foi muito bem o que aconteceu.

No geral, Boomerang é um bom livro para passar o tempo. Não é um dos melhores NA's que já li, mas já me deparei com muitos ruins. Como disse anteriormente, se você não quer ler nada da fórmula pronta, esta não é a leitura mais indicada.

site: http://www.entrelinhascasuais.com/2016/09/resenha-boomerang-1-noelle-august.html

Nathy 06/10/2016

Boomerang – Noelle August – #Resenha
Estava precisando de uma leitura bem leve e divertida. Depois de ter lido romances mais quentes ou com muito drama. Não iria aguentar ler mais uma vez algo dramático. Boomerang foi uma leitura bem refrescante. Atingiu as minhas expectativas. Um romance muito bem trabalhado e desenvolvido. Com seus momentos divertidos e com alguma tensão. Fazia tempo que não lia algo tão bom. Que não tivesse todo aquele drama e demora na história. Tudo foi trabalhado em seu devido tempo.

Boomerang conta a história de Ethan Vance e Mia Galliano. Eles se conhecem uma noite em um bar. Os dois passam a noite juntos. Na manhã seguinte Mia não consegue nem se lembrar do nome dele. Muito menos o que fizeram na noite passada. Ela apenas sabe que deseja repetir a dose. Afinal Ethan é uma paisagem a ser admirada. Porém, seus planos caem por terra. Acaba descobrindo que está trabalhando no mesmo local que Ethan. E estão competindo pela a mesma vaga. Na qual no final apenas um deles irá conseguir. Ainda por cima existe uma regra que não pode ter relacionamento entre os funcionários. Mas, como tudo que é proibido parece ser mais divertido. Logo ambos têm que lidar com a forte atração entre eles. Mesmo que isso se torna mais difícil a cada dia.

A narrativa é em primeira pessoa. Com o foco mudando entre os dois principais. Tem uma marcação no começo de cada capítulo direcionando o leitor. Tudo flui de uma maneira muito boa. Gosto do fato de saber o pensamento de ambos. Quando Mia estava interpretando errado os comportamentos de Ethan me deixava louca. Porque sabia que ele apenas não estava conseguindo se expressar. Fez com que eu ficasse mais ligado ainda ao livro. A escrita da autora também é muito boa. Já estou querendo os próximos livros.

Faz tanto tempo que não sinto isso que adoraria ficar mais um pouco aqui, imersa nesse momento.

Eu gostei muito da Mia. Ela tem umas atitudes um tanto infantis em alguns momentos. Mas, ainda assim é uma mulher determinada. Busca seu lugar no mundo. Não quer ser conhecida e nem ajudada por causa de sua mãe. Uma mulher muito conhecida por causa de suas fotografias. Deseja ter seu próprio espaço. Está disposta a tudo para conseguir essa vaga. Menos jogar sujo com Ethan. Acredita que quem ganhar a caga será por seus méritos. E não porque um prejudicou o outro. Uma personagem séria, mas que consegue se soltar. Tem diversos momentos engraçados. Sabe levar as coisas a sério. No entanto, também sabe o momento de se divertir. Alguém bem viva e real.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2016/09/boomerang-noelle-august-resenha.html

Debyh 07/10/2016

Apesar desse livro começar com uma coisa um tanto quanto comum em livro NA (isso mesmo, gente na cama sem saber o que rolou), mesmo assim aos poucos me vi sendo conquistada pelos personagens. ♥
Ethan é muito charmoso, mesmo um pouco perdido na vida acho ele bem persistente atrás do que quer, claro que nem tanto quanto Mia. Mesmo ela não percebendo Mia consegue ser inteligente, sexy e muito à vontade consigo. E, lógico, amei que Mia não era daquelas protagonistas inocentes, e sim da que no fundo manja dos paranaues e de todo resto (isso nem faz sentido na vida real hahaha).
Como os dois são assim não tinham como dar errado, né? Claro que tudo seria muito lindo e fácil, se eles não estivessem disputando a mesma vaga de emprego. E que comece a competição!

(continua no link)

site: http://euinsisto.com.br/boomerang-1-noelle-august/

Dani 15/10/2016

Livros & Café
Tenho que dizer que demorei um pouco para decidir quando leria esse livro; como não conhecia muito bem as autoras - ele foi escrito por Lorin Oberweger e Veronica Rossi -, estava com um pouquinho de medo de me decepcionar com a leitura. No entanto, assim que terminei de ler o livro, a única coisa que consegui pensar foi por que eu demorei tanto para ler "Boomerang".

“No dia mais importante da minha vida, acordo pensando: Ah, merda, cadê minha calcinha? "

Mia e Ethan são dois jovens que conseguiram as suas tão sonhadas vagas de estágio em uma grande empresa. Para comemorarem, eles decidem ir à um bar, ambos não se conhecem, mas assim que colocam os olhos um no outro, não conseguem resistir a química que os envolve. Na manhã seguinte, Mia acorda na casa de Ethan, o problema é que eles não se lembram de nada da noite que passaram juntos. Como ambos estavam atrasados para o primeiro dia de trabalho, eles decidem dividir um táxi. Mas o que eles não esperavam era descobrir que os dois estão competindo para a mesma vaga de estágio e, para piorar ainda mais a situação, o relacionamento entre funcionários da empresa são terminantemente proibidos.

O que mais gostei no livro foram a personalidade dos personagens: Mia é muito inteligente, linda, determinada; uma garota forte, que vê no estágio uma chance para provar seu talento. Mostrar o que pode realizar. Seu sonho é ser muito mais do que a filha de uma artista famosa. Ethan é igualmente inteligente, um garoto doce, que se preocupa com todos, que sempre tenta ajudar as pessoas como pode. Ele desperta o melhor nas pessoas, sempre dando o melhor de si e lutando por aquilo que acredita. Cada um tem seu motivo para querer tanto a vaga de estágio. Porém, chega um momento em que eles se veem brigando contra o sentimento que sentem, ao invés de disputarem o emprego.

É claro que dá para imaginar qual será o desfecho de tudo. Mesmo assim, foi muito bom ler e acompanhar o desenvolvimento dos personagens e da relação que eles constroem ao longo do livro. Fica quase impossível parar de ler, não conseguia fechar o livro, tanto que li em 24 horas. E o melhor é ler sobre temas que estamos acostumados e até vivenciamos: a difícil escolha do primeiro emprego, todas as competições que existe no mercado de trabalho, como sempre nos empenhamos para mostrar o nosso valor. Também fala sobre as dificuldades que enfrentamos ao pagar os financiamentos estudantis. E melhor do que todos esses temas, ainda vemos como a família é importante, como é maravilhoso ter o apoio da família em meio as dificuldades; e como esse apoio nos ajuda a enfrentar todos os problemas que surgirem.

Mesmo sendo escrito por duas autoras, é quase impossível perceber qual capítulo é escrito por quem. É uma narrativa envolvendo, leve, fluída, fácil, que nos prende e faz esquecermos do tempo. Uma leitura que nos diverte e nos faz rir muito com suas cenas hilárias. Um romance fofo que nos faz suspirar. Um livro que fala sobre família, amizade, amor. Lorin Oberweger e Veronica Rossi me conquistaram com sua escrita simples, doce, divertida e romântica. RECOMENDO!!

site: www.livrosecafe.com

Jéssica 27/10/2016

Boomerang foi publicado aqui no Brasil pela Galera Record, selo do Grupo Editorial Record. Noelle August é o pseudônimo das autoras Lorin Oberweger e Veronica Rossi (Never Sky).

Eu lembro de tê-lo visto no e-mail que recebi da Record, mas acabei não solicitando pra mim e, depois, a Brenda - colunista do blog - acabou pedindo esse livro. Quando os livros de agosto chegaram eu olhei para essa capa, li a sinopse novamente e decidir ler antes de entregar para a Brenda. Eu comecei a ler sem expectativas, mas fiquei envolvida rapidamente com a história. Depois de algumas leituras tensas e dramáticas eu precisava de um livro leve, sem muitas reviravoltas e divertido, então acabei encontrando isso em Boomerang.

O livro conta a história de Mia Galliano e Ethan Vance, dois jovens que se conhecem em um bar e acabam passando uma noite incrível. Eles acabam sentindo uma forte conexão e descobrem que começaram um estágio no departamento de marketing da Boomerang, uma empresa que desenvolveu um site de relacionamentos.

De acordo com as regras da empresa é extremamente proibido relacionamentos entre funcionários e a contratação que ocorrerá após o estágio será somente para uma pessoa, ou seja, Mia e Ethan terão que disputar a mesma vaga.Vocês já devem imaginar todas as confusões que esses dois irão passar, né? Não será fácil para ambos esquecer da atração que sentem um pelo outro, mas ambos disputam essa vaga por um motivo importante.

O livro é narrado pelo ponto de vista de ambos, o que achei ótimo e consegui perceber todos os sentimentos dos personagens. Eu gostei da escrita das autoras, porque em nenhum momento percebi a diferença da escrita delas e achei bem divertida e leve, com personagens engraçados e que lutam para encontrar seu caminho.

Em alguns capítulos a leitura foi um pouco cansativa, principalmente porque odiei algumas decisões desse casal, mas entendo que foram necessárias para a construção da narrativa e todo relacionamento de ambos. Porém seria tão mais fácil se as pessoas conversassem entre si, né? Isso facilitaria as coisas de uma forma rápida. Contudo, apesar dessas ressalvas, Boomerang é uma leitura fluída, pois fiz a leitura menos de uma semana (considero isso rápido, viu gente?) e fique envolvida com os personagens.

Boomerang é uma trilogia de mesmo nome, onde o segundo livro será Rebound e contará a história de Adam Blackwood, chefe de Mia e Ethan. Ele fará par com uma pessoa que conhecemos nesse livro, mas que, por enquanto, não posso falar nada e estou muitoooo surpresa depois que li essas informações no Goodreads. Já estou ansiosa por essa continuação e acredito que vai ser um livro bem intenso, mas ao mesmo tempo revelador para algumas questões que conhecemos nesse primeiro volume.

A diagramação é básica, com uma fonte agradável para leitura e não encontrei nenhum erro de revisão. A capa é simples, mas que representa a história. Em suma, Boomerang é um livro indicado para quem gosta de comédia romântica ou mesmo que deseja ler um livro leve numa tarde.

site: http://www.leitorasempre.com/2016/09/resenha-boomerang-noelle-august.html

Moonlight Books 27/10/2016

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net

Um romance leve, engraçado e moderno para alegrar seu dia.

Boomerang apresenta uma história simples, viva e ambientada dentro de uma realidade normal de um grande centro urbano, assim poderia ser vivida facilmente por qualquer um de nós e isso facilita muito a identificação com os personagens.

A história é daquelas que logo de cara me fez imaginar uma tela. Poderia ser um filme, mas acredito que um seriado de TV seria ainda melhor. Tem uma agitação palpável, é moderna, possui personagens ótimos e um núcleo promissor que implora para ser explorado. É sério! Mia e Ethan são uma delícia, mas eu quero muito saber mais sobre Adam, Cookie e tantos outros que fazem parte do mundo corporativo da Boomerang.

Boomerang foi um começo gostoso para uma nova série. É rápido de ler, diverte e com certeza vai deixar o leitor contente com o desfecho reservado para os personagens. Que venha mais!

site: Leia o restante da resenha em http://www.moonlightbooks.net/2016/10/resenha-boomerang.html