Minha Melodia

Resenhas - Minha Melodia

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

leschulz 15/04/2020

Incrível
Adorei o livro, a história em si é muito bem construída, apesar de não compreender algumas coisas já que não li o amor não tem leis, pois esse livro é a história de um personagem apresentado neste primeiro.
Mas, isso não me impediu de adorar o livro. A autora trabalho muito bem os assuntos que envolviam o Dereck e todos os seus problemas, além de mostrar a realidade da situação.
Adorei o livro, e agora vou ter que achar os primeiros pra poder conhecer o Lobo Mau.
Flávia 13/01/2021minha estante
O Lobo mau é uma história a parte...

sasa 24/08/2021minha estante
Qual a classificação indicativa??

juú 18/12/2022

péssima melodia
O livro tem todos os elementos pra ser perfeito: diagramação boa, folha amarela, playlist personalizada p história, visão dos dois protagonistas, escrita fluída e rockstar girlfriend. Porém, a autora consegue pegar a fórmula dos livros de sucesso e estraga-lá completamente.
A história não consegue te prender em momento nenhum e quando você pensa que será surpreendido, você recebe um plot previsível e fraco. O protagonista tem a mania de misturar inglês com português deixando a leitura cada vez mais estressante. Inclusive, este tem uma construção gigantesca da sua dependência química, MAS QUE NÃO LEVA A LUGAR NENHUM, porque a autora deu pouquíssimo aprofundamento na sua recuperação.
Para finalizar, o casal em destaque é baseado em traumas não superados, dependência emocional, zigzags com justificativas fracas e militâncias sem fundamento algum.
Conclusão: as duas estrelas foram só porque eu ri lendo.
Lucas 19/12/2022minha estante
caraca meu bem, que resenha perfeita amo você. Estou no aguardo da próxima resenha confesso que tô ansioso pra saber como ela vai estar, lembrando, mulheres nn sao objetos

juú 19/12/2022minha estante
KAKAKAKAKAKAKAKKAKA bem lembrado

Bruna.Schi 20/12/2022minha estante
Meu Deus, o casal principal é um saco. A falta de compreensão dela me faz revirar o olho. O homem vai pra reabilitação e ela fica brava com ele pq não ligou pra ela nenhuma vez ???? Tipo, ele foi lá pra ficar bem pra e ela só soube agir como uma criança mimada

Gabrielly 22/03/2023minha estante
eu abandonei no primeiro comentário machista do Dereck

Mimi *-* 03/05/2023minha estante
Eu vim atrás de mais resenhas pois não entendi como todo mundo elogia esse livro. Quando me perguntarem sobre Minha Melodia vou responder com esse post
Perfeito

juú 29/06/2023minha estante
eu estou tão feliz que vocês odiaram esse livro tanto quanto eu KKKKKKKKKKKKKKKKK

teosopha 31/03/2023

Minha Melodia é um livro repleto de aprendizados. A autora trouxe problemas reais que por muitos passam despercebidos. A forma que ela construiu e apresentou tudo, foi incrível, me vi presa no livro do início ao fim.

Dereck é um típico astro do rock, vícios em mulheres, bebidas, substâncias ilícitas... Confesso que fiquei com medo de Derick ser um babaca, o que geralmente é de se esperar vindo de um astro do rock. Mas nunca pude estar tão enganada. Dereck foi um dos personagens mais incríveis que eu já conheci, seu desenvolvido foi certeiro, a forma que ele trata Manuela, sempre atento em saber se ela está bem e confortável, o seu carinho e delicadeza por ela me encantou.

A medida que ele foi percebendo seu amor por Manuela e entendendo que Clara já é passado há tempos, eu vi como ele se esforçou para ser alguém melhor, vi que no final ele não se deixou vencer pelos conflitos que vinham ao decorrer do livro. O vi lutar pelo amor de Manuela, e foi uma das coisas mais lindas que já vi.

Não vou mentir, o livro trata de assuntos delicados. Os ataques de pânico, a dependência química de Derick e as coisas que aconteceram com Manuela me pegaram de jeito. E sendo sincera sobre os personagens, vi em Derick a dependência emocional, tanto por Clara quanto por Manuela. Sobre Amanda e Diego não tenho o que reclamar, são os anjos de Manuela e sem dúvidas comprarei o livro da história de Diego. Ryan me deixou com um pé atrás no começo, não vou mentir, mas com o tempo vi que ele não era uma pessoa ruim, muito pelo contrário. Já Eduardo, nunca fui com a cara dele e juro que gostaria de dar uns bons tapas na fuça dele. Clara e Alexandre eu não tenho muito o que me aprofundar, principalmente porque não li a história deles.

Com tudo, Minha Melodia sem dúvidas foi um dos melhores livros que eu já li. Nunca me esquecerei de Derick e Manuela, e sempre me lembrarei de como um trouxe ao outro a vontade de viver.

Cuide bem de sua Manuela, Derick.

Tata 20/02/2022

Livro mais que perfeito, aquele livro que você tomar o lugar do pessonagem e sentir o que ele sente , a camila tem um modo todo especial de escrever que te prender compretamente na leitura sem você perceber , ela já e uma das minhas autoras preferidas super indico , mais não me culpe se você pirar o cabeção no final , não e um romance clichê pelo contrário e bem excêntrico e cheio de reviravoltas , boa leitura !!!!!!!!!??

Lizzie23 18/01/2023

É uma leitura rápida, com uma escrita cativante, diálogos ótimos.
Tem bastante gatilhos e frases que me impactaram.
Tem playlist pra cada capítulo! Isso é incrível, quando pegava o livro não queria larga a leitura, ou quando eu estava ocupada não parava de pensar no que ia acontecer.
Gostei muito, realmente é uma leitura vibe: rockstar girlfriend
O que me irrrritou foi a atitude da personagem, ela não soube compreender, mas tirando isso, foi boa.

ilyrisa 25/11/2021

Minha Melodia
Eu nunca tinha ouvido falar desse livro na minha vida, e quando eu bati o olho tudo nele me atraiu, a capa, o nome, a sinopse.

Resumindo, não me arrependo! Aproveitei cada segundo e senti os melhores sentimentos.

Adorei o fato da autora levar tudo em consideração. A música de Dereck, seus vícios, o coração partido e um novo amor. Você quase consegue sentir o sufoco dos pensamentos dele no decorrer do livro.

Também adorei como sempre de um capítulo ao outro os narradores vão mudando, da Manu para o Dereck, para entendermos melhor o que cada um pensa, e não ficarmos tão confusos.

Malu Percontini 10/02/2022

O amor é o único milagre capaz de transformar o mundo.
O livro aborda assuntos bem pesados como drogas, sexo e estupro, o que fez com que a leitura demorasse a engrenar para mim. Eu gostei muito da Manuela, ela é uma personagem inspiradora, e gostei muito de ver cenas dela no hospital. O Derek me irritou na maior parte do tempo, mas quando ele resolveu dar a volta por cima eu torci muito por ele, gostei muito de ver ele desabar e se impulsionar de volta para o topo, e que sua maior motivação era ele mesmo. O final para mim foi emocionante, o show principalmente, me deixou com o coração apertado no bom sentido, e o epílogo deu desfecho perfeito para o casal.

Brenda.Ketllen 14/10/2022

Minha melodia ?
Achei esse livro em um sebo que eu fui, e não tinha colocado muita fé nele não mas simplesmente adorei, achei bem interessante a história.

aymoraes 12/11/2022

eu comprei esse livro na intenção de começar a ler mais, e cara simplesmente é muito bom!!!
é de uma autora nacional que eu não dei nada pois julguei pela capa também porém eu achei incrível o desenvolvimento do personagem. Só não gostei muito pois li o segundo livro de uma continuação mas fora isso achei muito bom.
(só algumas palavras que eu morri de vergonhaFKDNDKKDKD

Tainara 26/09/2016

Nunca li nada mais sexy com roqueiro.
Gente do céu que livro incrível. Por favor leiam porque eu estou sobre o efeito do mesmo.
Antes de tudo quero dizer que estpu em um caso de amor com o Di e estou na espera, na espera mesmo pelo livro dele. Camila minha linda da para lançar o livro do Di ainda esse ano? Eu ficaria muito grata, mas muito grata mesmo.
Mas voltando ao Dereck afinal o livro foi dele, mas já lembrando que estou super na expectativa para fazer uma resenha do Di. Só para lembrar.
Já estava na minha lista para o ano de 2016 ler o livro do Dereck. Mas só peguei para ler mesmo depois que uma amiga literária disse que não tinha gostado muito. Aí eu já fiquei "cismada", então fui lá e peguei para ler.
Não vou mentir no início eu fiquei bem amarrada para ler porque sinceramente o primeiro capítulo é muito chato. O Dereck se martirizando por causa da Clara, "a Clara isso", " a Clara aquilo", afffs fiquei de saco cheio e larguei o livro. Fiquei uma semana sem lê-lo. Quando foi hoje resolvi concluir minhas leituras iniciadas, então terminei a garota do calendario - julho e peguei Minha Melodia para concluir.
Rapaz depois do primeiro capítulo o livro me conquistou que eu tive que termina-lo hoje mesmo. Passei o dia só lendo ele. Que livro gostoso. Poucas cenas eróticas (mas as poucas que tinha estavam deliciosas, super sensuais, no ponto), muito romance, uma mocinha durona (amei isso. Sério, estava cansada dessas mocinhas retardadas que os mocinhos fazem o que quer e mesmo assim elas continuam correndo atrás deles. Affs odeio), eu creio que a Camila acerta nas mocinhas dele por ser uma mulher forte também. Um mocinho cheio de problemas mas muito foda, tipo fodaooooo mesmo. Simplesmente magnífico.
O livro trás muitas frases de efeitos, mas não de uma forma negativa, são frases que nos fazem analisar a veracidade daquilo. Você vai encontrar várias, o tempo todo, principalmente dita pelo Dereck.
Eu achei o Dereck um cara maduro para ser um cantor de rock, afinal temos histórias de cantores inconsequentes e incoerentes. E o Dereck não é assim, ele é bem centrado.
A Manu foi uma surpresa muito boa. Como eu já tinha dito, ela é uma mocinha que o que tem que dizer, diz na cara. Não leva desaforo para casa. É forte. É independente. É a personagem feminina.
Os personagens secundários são perfeitos. Não tem como você não se apaixonar pela Amanda, Ryan e o Will. Nossa o Will, ela vai aparecer pouquíssimo mas vai te conquistar de uma forma enlouquente.
E a playlist desse livro? M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.
E o título desse livro? Amei.
E a capa desse livro? Quase chorei de amor quando vi a primeira vez.
No meu ver esse livro foi o melhor livro da Camila. Eu simplesmente amei.
Se tivesse 10 daria 10 estrelas e 10 pontos aqui no skoob porque simplesmente o lovro é muito lindo. As músicas escolhidas pela Camila se encaixaram perfeitamente com cada capítulo. Tudo bem sincronizado. Tudo magnífico.
Eu amei o romance do Dereck e da Manuela. Simplesmente valeu a pena esperar. Valeu muito a pena.
Graças a Deus ainda tem escritores brasileiros que sabe que em um livro não deve so escrever sobre sexo. Tem que ter um conteúdo. Um amor verdadeiro. Já que quase todos são romances eróticos. Não é porque são denominados dessa forma que ele tem que ser mais erótico do que romântico.
Lu Portasio 26/09/2016minha estante
Terminei hj e amei também!!! O final foi muito emocionante!!! Com certeza o melhor livro dela!!!

Tainara 26/09/2016minha estante
Sem sombra de dúvida. Muito bom mesmo. Ameiiiiiiiiiiii

Aline 30/09/2016minha estante
Perfeito!!!! Acabei agora.

Tainara 30/09/2016minha estante
Maravilhoso :)

chonps 22/07/2022

Que livro!
Cai de paraquedas nesse livro.

Quando eu comecei a ler não esperava que o livro fosse tão profundo. Mesmo tendo algumas cenas de sexos que me deixaram um pouco constrangida, ele também me trouxe questionamentos sobre o amor e o coração partido.

Chorei em algumas partes e sorri como uma besta.

O final quando Dereck ler a carta e o ciclo cheio de dor e perdas se encerra fechou o livro com chave de ouro.

Nunca tinha ouvido falar da autora, mas com certeza eu procurarei mais livros dela.

Bueno 04/05/2022

Gostei muito, mais n sei nem o q falar sério, kskskkskskss achei pesado e mostra uma realidade né, q n achamos q existi

Geo 09/09/2021

Flor de cerejeira?
No meu ponto de vista a histiria é linda deles dois, mas as vezes perde o foco tem coisas que não da para entender. O will deveria ter mais destaque, fiquei muito triste com a morte dele.

O casal secundario amanda e o primo de derek mayer deveria ter explicado um pouco o desenvolvimento.
O livro é muito lindo e facil de ler, gostei bastante, não julgem o livro pela capa como eu, achava que era sem graça. Me surpreendi bastante com ele.

"MINHA MELODIA"

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6