Minha Melodia Camila Moreira

Resenhas - Minha Melodia

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

juú 18/12/2022

péssima melodia
O livro tem todos os elementos pra ser perfeito: diagramação boa, folha amarela, playlist personalizada p história, visão dos dois protagonistas, escrita fluída e rockstar girlfriend. Porém, a autora consegue pegar a fórmula dos livros de sucesso e estraga-lá completamente.
A história não consegue te prender em momento nenhum e quando você pensa que será surpreendido, você recebe um plot previsível e fraco. O protagonista tem a mania de misturar inglês com português deixando a leitura cada vez mais estressante. Inclusive, este tem uma construção gigantesca da sua dependência química, MAS QUE NÃO LEVA A LUGAR NENHUM, porque a autora deu pouquíssimo aprofundamento na sua recuperação.
Para finalizar, o casal em destaque é baseado em traumas não superados, dependência emocional, zigzags com justificativas fracas e militâncias sem fundamento algum.
Conclusão: as duas estrelas foram só porque eu ri lendo.
Lucas 19/12/2022minha estante
caraca meu bem, que resenha perfeita amo você. Estou no aguardo da próxima resenha confesso que tô ansioso pra saber como ela vai estar, lembrando, mulheres nn sao objetos

juú 19/12/2022minha estante
KAKAKAKAKAKAKAKKAKA bem lembrado

Bruna.Schi 20/12/2022minha estante
Meu Deus, o casal principal é um saco. A falta de compreensão dela me faz revirar o olho. O homem vai pra reabilitação e ela fica brava com ele pq não ligou pra ela nenhuma vez ???? Tipo, ele foi lá pra ficar bem pra e ela só soube agir como uma criança mimada

Gabrielly 22/03/2023minha estante
eu abandonei no primeiro comentário machista do Dereck

Mimi *-* 03/05/2023minha estante
Eu vim atrás de mais resenhas pois não entendi como todo mundo elogia esse livro. Quando me perguntarem sobre Minha Melodia vou responder com esse post
Perfeito

juú 29/06/2023minha estante
eu estou tão feliz que vocês odiaram esse livro tanto quanto eu KKKKKKKKKKKKKKKKK

Tainara 26/09/2016

Nunca li nada mais sexy com roqueiro.
Gente do céu que livro incrível. Por favor leiam porque eu estou sobre o efeito do mesmo.
Antes de tudo quero dizer que estpu em um caso de amor com o Di e estou na espera, na espera mesmo pelo livro dele. Camila minha linda da para lançar o livro do Di ainda esse ano? Eu ficaria muito grata, mas muito grata mesmo.
Mas voltando ao Dereck afinal o livro foi dele, mas já lembrando que estou super na expectativa para fazer uma resenha do Di. Só para lembrar.
Já estava na minha lista para o ano de 2016 ler o livro do Dereck. Mas só peguei para ler mesmo depois que uma amiga literária disse que não tinha gostado muito. Aí eu já fiquei "cismada", então fui lá e peguei para ler.
Não vou mentir no início eu fiquei bem amarrada para ler porque sinceramente o primeiro capítulo é muito chato. O Dereck se martirizando por causa da Clara, "a Clara isso", " a Clara aquilo", afffs fiquei de saco cheio e larguei o livro. Fiquei uma semana sem lê-lo. Quando foi hoje resolvi concluir minhas leituras iniciadas, então terminei a garota do calendario - julho e peguei Minha Melodia para concluir.
Rapaz depois do primeiro capítulo o livro me conquistou que eu tive que termina-lo hoje mesmo. Passei o dia só lendo ele. Que livro gostoso. Poucas cenas eróticas (mas as poucas que tinha estavam deliciosas, super sensuais, no ponto), muito romance, uma mocinha durona (amei isso. Sério, estava cansada dessas mocinhas retardadas que os mocinhos fazem o que quer e mesmo assim elas continuam correndo atrás deles. Affs odeio), eu creio que a Camila acerta nas mocinhas dele por ser uma mulher forte também. Um mocinho cheio de problemas mas muito foda, tipo fodaooooo mesmo. Simplesmente magnífico.
O livro trás muitas frases de efeitos, mas não de uma forma negativa, são frases que nos fazem analisar a veracidade daquilo. Você vai encontrar várias, o tempo todo, principalmente dita pelo Dereck.
Eu achei o Dereck um cara maduro para ser um cantor de rock, afinal temos histórias de cantores inconsequentes e incoerentes. E o Dereck não é assim, ele é bem centrado.
A Manu foi uma surpresa muito boa. Como eu já tinha dito, ela é uma mocinha que o que tem que dizer, diz na cara. Não leva desaforo para casa. É forte. É independente. É a personagem feminina.
Os personagens secundários são perfeitos. Não tem como você não se apaixonar pela Amanda, Ryan e o Will. Nossa o Will, ela vai aparecer pouquíssimo mas vai te conquistar de uma forma enlouquente.
E a playlist desse livro? M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.
E o título desse livro? Amei.
E a capa desse livro? Quase chorei de amor quando vi a primeira vez.
No meu ver esse livro foi o melhor livro da Camila. Eu simplesmente amei.
Se tivesse 10 daria 10 estrelas e 10 pontos aqui no skoob porque simplesmente o lovro é muito lindo. As músicas escolhidas pela Camila se encaixaram perfeitamente com cada capítulo. Tudo bem sincronizado. Tudo magnífico.
Eu amei o romance do Dereck e da Manuela. Simplesmente valeu a pena esperar. Valeu muito a pena.
Graças a Deus ainda tem escritores brasileiros que sabe que em um livro não deve so escrever sobre sexo. Tem que ter um conteúdo. Um amor verdadeiro. Já que quase todos são romances eróticos. Não é porque são denominados dessa forma que ele tem que ser mais erótico do que romântico.
Lu Portasio 26/09/2016minha estante
Terminei hj e amei também!!! O final foi muito emocionante!!! Com certeza o melhor livro dela!!!

Tainara 26/09/2016minha estante
Sem sombra de dúvida. Muito bom mesmo. Ameiiiiiiiiiiii

Aline 30/09/2016minha estante
Perfeito!!!! Acabei agora.

Tainara 30/09/2016minha estante
Maravilhoso :)

Jennifer Karolinne 17/10/2017

Ainda não sei descrever meus sentimentos em relação à este livro.
Dereck e Manuela, são intensos, são fogosos, mas... Faltou alguma coisa e eu nem sei dizer o que é! Bem realista a relação dele com drogas, álcool e tudo mais, mas no fim, eu esperava outra coisa dos dois.
Celia 20/10/2017minha estante
Dereck mesmo dizendo que estava apaixonado pela Manuela ainda pensava na Clara... fiquei com impressão que se ele tivesse opção, Manuela não seria a sua primeira opção. :(

Jennifer Karolinne 20/10/2017minha estante
Não é? Pensei a mesma coisa... Afff!

Celia 20/10/2017minha estante
Vi tantos elogios estava começando achar que a única que não ficou satisfeita com esse livro.

leschulz 15/04/2020

Incrível
Adorei o livro, a história em si é muito bem construída, apesar de não compreender algumas coisas já que não li o amor não tem leis, pois esse livro é a história de um personagem apresentado neste primeiro.
Mas, isso não me impediu de adorar o livro. A autora trabalho muito bem os assuntos que envolviam o Dereck e todos os seus problemas, além de mostrar a realidade da situação.
Adorei o livro, e agora vou ter que achar os primeiros pra poder conhecer o Lobo Mau.
Flávia 13/01/2021minha estante
O Lobo mau é uma história a parte...

sasa 24/08/2021minha estante
Qual a classificação indicativa??

RUDY 01/11/2018

ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
Confesso que fiquei com receio de fazer a leitura desse livro, pelo fato de ser um spiin-off da duologia O Amor Não tem Leis da autora. Como não li a duologia, achei que não conseguiria acompanhar o enredo. Que bom que estava errada, porque o livro deu para ser lido sem problemas.
Gosto demais de rock e já ao ver uma linda playlist, fui conquistada, mesmo porque não sei viver sem música. E claro, o fato de ser um romance, já me conquistou totalmente, embora tenha ficado com ranço em alguns trechos e comportamento das personagens.
Algumas atitudes do roqueiro crush, ficaram a desejar, principalmente ligado ao consumo de álcool e drogas. Não acredito no fato de que rock seja ligado ao consumo desses viciantes, embora até entenda que facilite para quem tem a tendência. E justamente por esse fato, deixar evidente a correlação entre os dois de forma enfática, fiquei incomodada.
Outra coisa que me incomodou foi, usar o amor como uma ‘cura’ para todos os males. Quero dizer que o amor cura tudo mesmo, mas não achei certo a autora condicionar a recuperação de Dereck ao amor que sentia por Manu. E se o relacionamento deles não desse certo? Ele retornaria a vida errada de antes? Entendem o que quero dizer? O amor deveria ser apenas o estímulo para que ele conseguisse se reabilitar, independente de qualquer coisa, deveria ser uma mudança por ele mesmo.
E achei um tanto confuso os relacionamentos, fulano que gostava de cicrana, que ficou com fulano que morre, depois cicrana fica com luterano e esquece totalmente o primeiro e fulaninha é apaixonada por fulano, mas ninguém nunca soube, depois surge roqueirinho que gostava de cicrana, mas acaba sem apaixonando por fulaninha, um rolo complicado de entender...e no final, entre mortos e feridos, tudo acaba dando certo, sabe?
Não quero dizer que o livro é ruim, porque não é mesmo, tem uma história envolvente, fala de traumas, drogas, superação, amizade e muito amor, porém para mim, ficou faltando uma ‘liga’, faltou alguma conexão em algum ponto que não sei explicar.
Recomendo o livro para quem gosta de música, roqueiros e romance, vale a pena.
Já li outro livro da autora: 8 segundos e gostei, agora quero ver se leio a duologia desse spinn-off.

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2018/09/resenha-51-minha-melodia-literatura.html
Michelle 30/12/2021minha estante
hoje é dia de rock, bebê! amo um roqueiro, Rudy

Angela Cunha 03/05/2022minha estante
Eu não me lembro da duologia, mas sou meio assim com spin também. Medo de me perder nos nomes e nas histórias dos personagens.
Mas parece que tudo fluiu bem e se tem música, tem vontade ler!!!
Beijo

Sobsob 13/05/2023

Companheiro é companheiro, filho da * é filho da *
E eu sou filho da put*, sinceramente de primeira eu passei pano, pra leitura, antes de começar, não é meu tipo de leitura então tentei dar um bônus, mas livro bom vai ser bom mesmo que não seja do gosto, mas eu não consigo pensar algo nisso que eu tenha gostado.
os personagens são fracos e têm uma personalidade maleável de mais, houveram discussões sem sentido, desentendimentos nada ver, não fazia sentido. Além do que eles tinham telepatia, uma pessoa pensava algo e em menos de 3 parágrafos a outra pessoa falava a mesma coisa.
Houveram alguns assuntos sérios que eu não entendi a necessidade de ter sido colocado, já que não foi tão bem desenvolvido, foi colocado só como um contra tempo, sem grandes impactos nos personagens??
Em outra partida, os protagonistas são dois mal superados, e o que poderia ser um plot bom de redescobrimento do amor virou apenas baboseira, já que o livro rodou sobre isso por mais de 70% dele, foi torturoso, sinceramente.
Os hots foram, hum, nhé. Mas tinha cada fala brega, que me revirava o olho.
Além do que, não lembro de ter tido uma minoria que não fosse colocada lá apenas por fetichização, praticamente todo mundo nesse livro era branco, hetero, cis e padrão, a protagonista foi narrada como "morena", não comentarei.
Foi baseado numa historia de wattpad, porém já li tanta coisa lá que macetava essa historia de todas as formas, ter sido fanfic não é uma boa descupa pra ser sem fundamento.
E não que tenha problema ler coisa mais bobinha, eu leio bastante coisa bobinha, mas isso simplesmente foi ruim em cada ponto proposto. Sem ofensas a qualquer um que gostou ou a autora, todo mundo tem seu gosto, mas isso só me deu dor.
Rudie 14/05/2023minha estante
tava entalado hein

Paraíso das Ideias 12/12/2016

Olá
Pessoal,

Quando vi a capa desse livro, fiquei mega curiosa, e logo de cara quis me jogar na leitura, não li os outros volumes da série, mas da forma como foi escrito, esse volume pode ser lido sozinho, mas com certeza vai te deixar com muita vontade de ler os primeiros.

Depois de conquistar o coração de muita gente em O Amor não tem leis, Derick ganha seu próprio livro onde sua história pós Clara será revelada, e acredite você irá se apaixonar.

Dereck é um roqueiro bem famoso, um cantor mundialmente conhecido, mas no momento ele se encontra na pior fase tanto da sua vida quanto da sua carreira. Após terminar com Clara, aquela que julgou ser o amor da sua vida, Derick perde o rumo, com o coração partido ele se sente sem rumo e sem vontade nenhuma de continuar vivo. E é nessa fase extremamente tensa que ele começa a se afundar cada vez mais no mundo do álcool e das drogas, tendo inicialmente apenas o primo como companhia, Derick se afasta da sua banda, ele começa a ter ataques de pânico e isso se intensifica ainda mais quando sobe ao palco, transtornado e perdido, Derick esta chegando cada vez mais ao fundo do posso.

"A música era minha vida, mas, depois que Clara me deixou, nem isso me salvava do martírio que eram meus dias. Ela era o sol que iluminava e aquecia minha existência. Sem ela, eu estava vazio...no escuro...e no frio."

Manuela é uma morena incrivelmente bonita, mulher forte e decidida, médica e encantadora, poderia ter todas as qualidades do mundo, mas ainda sim não foi capaz de conquistar o amor de sua vida. Após assistir a morte do mesmo, ao transplantar seu rim para Clara, agora sua melhor amiga, manu se sente incapaz de se recuperar da perda daquele que foi seu amigo e seu grande amor.

Mas em uma noite de plantão, Manu se vê atendendo Derick que acaba de dar entrada no hospital em coma alcoólico, e ela sabe que isso nada mais é, que a reação de um coração partido ao casamento de seu grande amor, já que naquele mesmo dia, Clara estava se casando com outro homem. Serão dois corações partidos capazes de curar um ao outro? Isso vocês terão que ler para comprovar kkkkkkk...

Em resumo, pelo que entendi sem ler o primeiro volume, Dereck abriu mão de Clara e esta sofrendo, manu era apaixonada pelo ex noivo falecido de Clara, e Clara? Ela esta super bem, casada e feliz mesmo sendo o ápice da infelicidade de Derick e Manu, meio novela mexicana, mas ainda sim interessante.

"Às vezes começamos a amar pelo motivo certo, por encontrarmos em outra pessoa nossa alma gêmea, mas às vezes o amor chega da maneira mais inesperada possível."

Quando Derick acorda no hospital e dá de cara com a Manu, ali ele já sente uma ligação por ela, dois corações partidos que se encontram em meio a um vendaval, um ano se passa e ainda sim ele não esqueceu o tão belo sorriso da médica, e aí um belo dia eles se encontram em uma balada e começam a se conhecer.

Daí para frente a reação deles se torna uma coisa bem intensa e confusa, Derick esta cheio de problemas psicológicos e precisa aceitar que é um dependente químico, pois sem isso não poderá se recuperar e ser para a Manu o homem que ela merece, em contra partida por mais que esteja escrito problema na testa dele, ela ainda quer ajudá-lo a vencer esses obstáculos.

O romance é bem gostosinho de ler, não é uma coisa extremamente melosa e tem muita lição no decorrer do enredo, a batalha deles para ficarem juntos é longa e ainda sim apaixonante, no final você sente que valeu à pena toda a espera e começa a acreditar que pode haver um final feliz.

Apesar de no começo ser um pouco cansativo, já que Derick passa mais de um capitulo se lamentando por Clara, quando a história pega velocidade, a leitura se torna viciante, você quer de todo jeito saber como ele vai terminar.

O livro é narrado em primeira pessoa, e os capítulos são revesados entre manu e derick, permitindo que o leitor tenha uma visão ampla sobre os sentimentos de ambos os personagens, a escrita da Camila é leve e a forma como ela desenrola o enredo, ajuda a manter o leitor preso, mas deixo minhas ressalvas com relação as cenas de sexo, eu particularmente não me importo com cenas hots, mas me incomoda profundamente os termos utilizados nelas, e infelizmente essa parte do livro não me agradou, me senti desconfortável nesses momentos e realmente tive vontade de parar, mas a curiosidade foi bem maior e acabou vencendo.

A edição da Suma esta linda, a capa é tão linda pessoalmente quanto na foto, a diagramação e revisão estão impecáveis e as folhas amareladas contribuem para o conforto durante a leitura.

Apesar das minhas ressalvas eu gostei da história, para quem ama um romance cheio de lições de vida, drama e perdão, Minha Melodia é o romance perfeito, então, não deixe minhas ressalvas te impedir de apreciar a obra, lembre-se que essa é apenas a minha opinião.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/2016/11/resenha-minha-melodia-camila-moreira.html
Eri 02/01/2017minha estante
undefined

Luiza.Thereza 17/10/2017

Minha Melodia
Antes de mais nada, você precisa saber que Minha Melodia é um Spin-off de O Amor Não Tem Leis/O Amor Não Tem Leis - O Julgamento Final. Digo isso para que fique claro que, por mais que você pegue algumas informações ao longo da leitura, muita coisa sobre os personagens vão passar batido se você for direto para este livro.

Abrir mão de Clara para deixá-la ser feliz com Alexandre fez Derek Meyer mergulhar em um poço de autodestruição.

Sexo, drogas, álcool e mulheres em abundancia fizeram desse rockstar o alvo preferido da mídia, o que não ajudou em nada a colocar sua carreira no rumo certo.

De volta ao Brasil no que poderia ser os últimos suspiros de sua carreira, Derek acaba reencontrando uma pessoa que não consegue esquecer desde a tarde em que ele deveria ter ido ao casamento de Clara.

Na ocasião, ele estava bêbado (em coma alcoólico para ser mais exata), mas mesmo então o sorriso dela o acalmou e a voz melodiosa daquela desconhecida ficou em sua mente como alguém que, de alguma forma, entendia o que se passava em seu coração destroçado.

Dizem que é preciso um coração quebrado para reconhecer outro. Por certo, um coração destroçado pode se juntar a outro no processo de cura.

Ao ler este livro, fiquei pensando no que me lembrava de O Amor Não Tem Leis e me perguntando o que havia de errado. Apesar da história ter sido bem feita (embora tenha achado o casal formado um tanto estranho), em várias cenas senti que as coisas estavam aquém da capacidade da autora, e isso meio que me fez questionar se, depois de todo esse tempo, acabei super-valorizando a história de Clara e Alexandre.

Derek possui muitos momentos fofos, e em alguns trechos você consegue sentir na pele o que ele está passando. Em outros porém, fiquei me perguntando se aquilo era tudo o que teriam para oferecer.

Não me arrependi de ler Minha Melodia. Esperava mais, é verdade, mas imagino que nem sempre se consegue superar as expectativas dos leitores.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2017/10/minha-melodia-camila-moreira.html
Lollyandrade 20/10/2017minha estante
A história tinha tudo pra ser boa, mas não em encantou.
A autora é muito repetitiva. A única emoção que senti foi com Will.

Cris 07/09/2016

Minha Melodia
Eu amei o Amor não tem Leis, principalmente o Livro II - O Julgamento final, que me prendeu do início ao fim...torci e sofri por Clara e Alexandre.
Minha Melodia é um livro fácil e envolvente, apaixonante estória de superação pelo amor. Super feliz que ler novamente sobre Dereck Mayer e Manuela!!! uper feliz em ler novamente sobre Dereck Mayer e Manuela!!! Playlist show de bola!!
"Two ways
Two possibilities
Two chances
A choice
And no regrets.
Super indico!!

Letícia Kartalian 08/09/2016

Finalmente posso dizer que li um livro da Camila Moreira e gostei!

Confesso que já estava achando que eu tinha algum tipo de problema, porque todo mundo amava os livros dessa mulher e acho que o máximo que dei pra um livro dela foram 3 estrelinhas.
Como sou persistente, principalmente quando se trata de autora nacional, me apaixonei por essa capa, além de estar numa vibe de ler livros que tenham algum tipo de envolvimento com música por estar escrevendo um livro com música - o Algum tipo de amor - e, mesmo sem ter lido O amor não tem leis porque, realmente, depois de ler dois livros solos da autora e não ter gostado, eu não estava muito a fim de encarar uma duologia, me joguei em Minha Melodia e...

QUE. LIVRO. BOM!

Já tinha mencionado a escrita/narrativa no livro anterior e está do jeitinho que eu gosto, duplo POV que gosto mais ainda, mas foi bem difícil ler algumas cenas. Camila abordou dois assuntos que eu já li alguns livros, escrevi/escrevo alguns livros com esses assuntos, mas é sempre difícil ler (e escrever) sobre eles, porque realmente me tocam lá no fundo. Uma dessas cenas, inclusive, eu pulei, porque foi muito pra mim.
No geral, gostei dos personagens, a construção deles foi bem bacana, a trama, a ligação com a música - apesar de que podia ser um tiquinho mais explícito isso.

(Skoob, sei lá porquê, não está mostrando a resenha toda, mas no Goodreads tá completinho.)

site: https://www.goodreads.com/review/show/1750704673

Claudeli.Romero 22/09/2016

Dereck Mayer e Manuela

Camila | Book Obsession 21/10/2016

A história mostra a trajetória de Dereck na carreira e as dificuldades enfrentadas para lidar com o turbilhão de sentimentos gerado nesse meio artístico, embarcando assim numa vibe perigosa de sexo, drogas e muito álcool tentando se manter entorpecido e com uma tentativa de sufocar as consequências de ter que lidar com a nova vida de Clara, agora casada com seu grande amor Alexandre Ferraz.
Dereck perde a noção e ao beber demais é levado em coma alcoólico para o hospital caindo no plantão da Doutora com sorriso marcante Manuela.

“Acho que um coração ferido reconhece um semelhante.”

Ao retornar para os Estados Unidos o astro de rock se mete cada vez mais em confusões e além de estampar as capas de jornais e sites de fofocas, ainda decepciona sua banda, seus fãs, fazendo shows cada vez mais chapado e por outras vezes não conseguindo cantar.

Um tempinho se passa e Dereck retorna ao Brasil para realizar dois shows e tentar levantar sua moral que está um pouco em baixa. E o destino resolve mais uma vez colocar Manuela de volta no caminho do roqueiro, e a partir daí caro leitor é um suspiro atrás do outro.

Manuela, uma das melhores amigas de Clara, mais uma vez se vê na posição de gostar de um cara que em seu passado teve Clara como peça principal e tenta a todo custo se manter firme e longe desse envolvimento, mas quem disse que seria fácil em se tratando de Dereck Mayer, o roqueiro gostosinho de covinhas.

“É estranho... – Sussurrou Dereck. – Eu me vejo nos seus olhos. Isso nunca aconteceu.”

Ambos quebrados e com cicatrizes do passado, acabam se envolvendo, mas o medo fala mais alto e Dereck coloca os pés pelas mãos, agindo de forma a piorar a situação levando ao fundo do poço e se desespera quando coloca Manuela em risco, mas eu não vou contar tudo que se desenrola no livro para não estragar a leitura de quem ainda vai embarcar nessa aventura.

Somos também agraciados durante a leitura com o casal Alexandre Ferraz e Clara, bem como seu irmão príncipe e grande amigo de Manuela, Diego. Que já fez um sucesso nos primeiros livros e nesse nos deixou com um grande gostinho de quero mais e umas pontas soltas para um próximo livro. Será que teremos mais desse rapaz encantador? Xará do céu se for por falta de votos, eu digo sim hein!
A diversão e as risadas ficam por conta de Amanda, uma médica louquinha e cheia de frases clichês e Ryan, primo de Dereck.

A emoção invade o leitor com a história de Will, um rapazinho guerreiro que vale a pena prestarem atenção. E os temas abordados nessa marcante leitura como: dependência química, síndrome do pânico, violência doméstica, que são assuntos bem do cotidiano infelizmente e sempre me levam para reflexão quando mencionados.

Ai você me pergunta o que eu não gostei nessa leitura, e eu lhe digo, não tem essa opção aqui, o livro é simplesmente maravilhoso. Se eu já era apaixonada por Amor não tem leis, o que posso dizer em Minha Melodia? Acho que nunca colei tanto post it em um livro como nesse. Dereck me ganhou já nas primeiras páginas, mas se analisar bem ele já tinha me ganhado antes né!

“Eu não poderia recusar aquele pedido. Meu abdômen se contraiu e meu corpo inteiro se enrijeceu. Entreguei a ela não só meu prazer, mas meu corpo, minha alma e meu coração.”

Com vários pontos altos, esse casal descrito pela Camila passa por verdadeiros obstáculos: medo, distância, confiança, agenda e compromissos pertinentes as suas profissões. Mas que descobrem que vale a pena se entregarem e deixarem para trás o passado e seguirem na mesma canção, construindo uma vida de muito amor, carinho, superação, respeito e claro muita melodia.

“Você se tornou minha melodia. Aquela que para sempre irei cantar.”

Camila conduz com maestria esse outro desafio e nos encanta com um livro lindo, com uma playlist para ninguém botar defeitos e nos mostra porque a cada dia arrebata mais uma legião de leitores fãs do seu trabalho e de sua escrita.

Perfeito! Sem dúvidas este livro entra para minha lista das dez melhores leituras desse ano e já estou com vontade de reler.

site: https://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2016/10/resenha-minha-melodia-camila-moreira.html

Iasmim106 13/01/2024

A música move
Ok, vamos lá.
Gostei muito da escrita, a autora me cativou desde do começo. Na metade do caminho descobri que era continuação de uma série, mas mesmo assim continuei a leitura pois estava muito interessante então óbvio que já peguei alguns spoilers mas ok.
O Derek aquele playboy que sofreu por um amor não correspondido e a Manuela que novamente se apaixonou por alguém que não poderia ter.
Em alguns capítulo fiquei bem puta, o Derek querendo a Manu pensando na outra e isso me deixava doida.
Eu gosto de triângulos amorosos, mas eu gosto mais quando ela sofre por um triângulo amoroso kkkkkk aí quando é ao contrário eu fico meio sei lá.
A história é envolvente, os personagens são envolventes, gostei bastante.
Aaaaaa ia esquecendo, eu levei um susto quando começou o hot, juro não estava esperando. Foi tão... ?
enfim.

Três Leitoras 27/11/2016

Confira a Resenha completa no Blog

"Two ways
Two possibilities
Two chances
A choice
And no regrets.

Dereck é sinônimo de amor incondicional pela Clara. Mesmo sabendo que ela ama outro homem, não foi capaz de assistir a cerimônia de casamento de Clara e Alexandre. Se vê lá no fundo do poço e parece cavar para se afundar mais. A dor é tão grande que se entrega aos piores vícios: álcool e drogas. Quem nunca afogou as mágoas com um porre não é mesmo? Mas Dereck teve que ser hospitalizado por entrar em coma alcoólico.

Mas relembrar aquela noite no hospital também me fez pensar no anjo que esteve comigo.
Eu não lembrava do rosto dela, tampouco sabia seu nome, mas tinha certeza que ela tinha um sorriso lindo, capaz de iluminar qualquer lugar.

Dereck já não tem ânimo nem mesmo para fazer o que mais gosta: Gantas.

Decide retomar a vida no Brasil junto com seu primo, eles estão decididos a começar do zero. Que tal começar com uma bela festa?

Resultado de imagem para Dereck o amor não tem leisDiante de um sorriso que jamais poderia esquecer, ele está diante da mulher que o ajudou no hospital.
Quem é a Dra em questão? Manuela!

Obviamente a médica teve uma atração muito forte por ele. Como não, né gente?! não poderia ser diferente, a atração e inevitável.

Manuela é uma personagem que por mim, não passou despercebida, em momento nenhum. Nos livros anteriores da história de Clara e Alexandre (O amor não tem leis), eu tinha meio que um pé atrás dela por ter uma paixão pelo Felipe. E agora esse romance com o Dereck. Calma aí mulher, quer tudo que é da Clara. Foi aí que meu "palpite" entrou e não é que deu certo. Não vou contar, claro. Mas é algo que foi construído na personagem. Os dois juntos são demais, ele desperta em Manuela seu lado mais selvagem como mulher. Ai sim... Fui com a cara da Manu. Agora a vejo como uma mulher sensata que pensa em suas atitudes e no que pensa sobre ela mesma.

Preparem seus corações (compre um adiantado caso só tenha um), pois o livro te leva a belas gargalhadas e também vai trincar em momentos extremamente emocionantes. Nossa chorei (mas sou chorona, isso conta? rs).

E as cenas picantes... Mamãe, taca álcool que eu quero mais!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2016/09/resenha-minha-melodia.html Concluído

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6