DangeRock

Resenhas - DangerRock

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Notas.Literarias 09/08/2016

Surpreendente
Olá pessoal, hoje vou falar para vocês do lançamento da M.S. Fayes, DangeRock. Quem conhece a Martinha sabe que o estilo dela de escrever é muito intenso e muito divertido. Apesar de agora a história ser de personagens mais jovens do que de seus livros anteriores, a assinatura dela está presente em vários momentos.

Confesso que me surpreendi completamente com a história e com a construção dos personagens, em comparação à trilogia da Lei, são muito diferentes. E não só pelo universo, lá os personagens eram complexos, adultos resolvidos. Aqui temos uma banda que começa adolescente, e mesmo com a passagem de tempo ainda são muito jovens, me deixou um pouco apreensiva, confesso. Mas só posso dizer para vocês que vale cada linha lida... Nos sentimos na estrada com eles e queremos mais a cada capítulo, confiram comigo essa história regada a música, amor, dúvidas e muita, muita confusão.

Eve é apaixonada desde que se lembra, mas ele nunca a olhou como nada além de amiga. E em todo esse tempo ela teve que conviver com o desfile sem fim de garotas que passavam por ele na escola e em sua casa, porque afinal de contas além de amigos desde o jardim de infância são vizinhos. Além disso tocam na mesma banda, que começou na escola e seguiram em diante com algum sucesso e reconhecimento... Adorooo...
Confira a resenha completa no blog.

site: http://www.notasliterarias.com/2016/08/dangerock-editorapandorga_9.html

kimberlyleitora 07/12/2016

3.5
Gostei. Capa linda.

Três Leitoras 27/11/2016

Confira a Resenha completa no Blog
Eu estava louca por esse livro, mesmo sem ter lido a sinopse, por dois motivos a capa e a autora, combinação perfeita para a leitora louca aqui.

Além disso, foi meu livro escolhido em comemoração ao #OutubroRosa, tá tudo bem que ele não é um #LivroRosa na sua totalidade, é um roxo metido a rosa, mas vocês aceitam né?

Neste livro, iremos conhecer Eve McGannon, uma garota cheia de personalidade que desde adolescente comanda uma banda chamada DangeRock ao lado de grandes amigos. Sua personalidade, beleza, cabelo diferenciado e claro a sua voz estão fazendo com que os holofotes virem-se para ela e é por esse motivo que a banda irá receber uma proposta irrecusável e que mudará tudo na vida deles.

Uma coisa muito importante que vocês precisam saber, a Eve passou a vida inteira apaixonada pelo Brandon, o guitarrista da banda e seu melhor amigo, e mesmo com toda essa personalidade forte e incrível nunca criou coragem para se declarar. Por insegurança e receio de ter seu sentimento rejeitado.

Apenas o olhei. Brandon era o cara mais lindo que eu já tinha visto na vida. Óbvio que com ressalvas. Astros de cinema e ícones gostosos da múisca não contavam. Mas, como Brandon estava no mesmo patamar de celebridades, ele ainda assim era o cara mais lindo do mundo para mim.

Mas após a proposta da famosa FunBock, feita diretamente pelo cantor da banda Mitchell Clay, que ficará encantado com Eve, ela percebe que precisa mudar, abandonar essa falsa esperança de que poderá ter Brandon para si e ir em busca de novos voos. Só que não é ela apenas que mudará, afinal o lindo Brandon começará a ter ciúmes do Mitch e de toda atenção que ele irá oferecer para a Eve.

Os dois enfrentarão momentos de muitas dúvidas, medos e inseguranças e talvez descubram da forma difícil e dolorosa que o coração deve sempre comandar as nossas escolhas e caminhos.

Fiquei completamente apaixonada pelos personagens deste livro, e eu digo TODOS OS PERSONAGENS, o Malcom e o Phil, companheiros da DangeRock são meus amores e já pedi livro dos dois, o segurança da banda Phillys, o Mitch... Ain, nem vou citar todos!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2016/10/resenha-dangerock-outubrorosa-livrorosa.html Concluído

Josi Mourão 10/10/2016

Resenha de uma bitch: Dange Rock - M. S. Fayes
Primeiro preciso dizer que estou “in love” com a capa desse livro!!

Bem, DangeRock tem uma leitura rápida e divertida! Pra que não conseguia se ater a nenhum livro eu li esse dois dias!!

Ele traz a jovem cantora de uma banda de rock em ascensão ao sucesso, Eve McGannon, que é apaixonada pelo seu amigo de infância e companheiro de banda. Essa mocinha é das minhas! Nunca vi uma mocinha soltar tanto “porra” num livro rsrsrs Adorei! Eve é super talentosa, prática, decidida, como é de praxe não vê a beleza e sensualidade que hipnotiza os machos ao seu redor (tirando os amigos de banda que a veem como irmã!).

Brandon Conwell, é o guitarrista sexy, puto, e cego (como nunca percebeu o amor da Eve é uma pergunta sem resposta! Juro tive momentos de querer muçungar o cara!) Sério! Tem que ser muito tapado!! E ainda mais depois que ele fala que sabe que a senha do Kindle dela é data de aniversário dele!!! Cuma??? Eu ficaria no minimo desconfiada ne!? Mas, ok!

Eve, sofre com as saliências sexuais de Brandon até a chegada do astro de rock gostosão Mitchell Clay!! O roqueiro entra em cena com o objetivo de ter a nossa mocinha e deixar o tapado do Brandon a ver navios. Quem mandou ser cego por tanto tempo!

Não vou contar o que acontece dessa reviravolta em diante. Só que Eve resolve viver a vida rsrs E, se tem um roqueiro gostosão mimando a gata que sempre desejou a atenção do seu melhor amigo e nunca teve…por que não aproveitar???

Brandon merecia uma surra pra largar de ser sonso Mas ele é tão fofo e apaixonado depois! Só o achei um pouco imaturo, por isso, gostei da postura “Eu sou homem” do Mitch! Eve… gostei dela!❤ Só precisa pensar antes de falar e falar um pouco mais quando é preciso (Te deixei confusa? kkkk) E Mitchell? Desilusão! Gostei tanto dele nos primórdios dessa história!!

Ahhh não posso esquecer o do figura Phil e do ‘alma velha’ Malcom. Sem deixar passar o gostosão do Tommy!!! Quero mais desses caras!!!😀

Sinopse:
Eve McGannon lidera a banda “DangeRock” desde adolescente. Sua voz atrai multidões como um ímã, da mesma forma que sua timidez a impede de confessar seu amor eterno por Brandon Conwell, o guitarrista e amigo de infância que sempre esteve ao seu lado, mas sem nunca percebê-la como mulher. Quando a banda recebe uma proposta irrecusável, o grupo unido se vê imerso em um turbilhão de sucesso absoluto e suas complicações. Isso inclui um astro musical que desperta um poderoso sentimento de ciúmes em Brandon, ao mesmo tempo em que tenta fazer Eve abandonar suas desilusões e ir em busca de novos sonhos. Eles aprenderão que o coração comanda todos os atos dentro e fora do palco. Basta apenas que sigam os sentimentos através das melodias que eles mesmos entoam.

site: https://heybitchesbr.wordpress.com/

dayukie 08/10/2016

"DangeRock foi simplesmente um livro maravilhoso. Quando li a sinopse logo pensei: Teremos um triângulo amoroso aqui, com muita música e algumas lágrimas. Só não esperava que eu estivesse quase 100% certa. Houveram cenas do livro que meu coração espremeu tanto por sentir o mesmo que os personagens estavam sentindo, da mesma forma que fiquei com raiva e excesso de amor."

Confira a resenha completa no blog! ;)

site: https://goo.gl/nCwpwa

Camila | Book Obsession 08/10/2016

Prepare-se para pegar carona na turnê dessa banda de rock que mesmo com pouco tempo de estrada já causa furor por onde passa. Os personagens da Banda DangeRock, que foi formada nos tempos de escola, mantêm os integrantes originais desse quarteto, e que mesmo com todo o circuito de shows e tudo mais que cerca esse mundo da música. Podemos observar a narrativa nos trazendo o envolvimento dos amigos Eve McGannon (vocalista) e Brandon Conwell (guitarrista) que se conhecem desde os tempos de escola.

A autora, M.S. Fayes, desenvolve toda história dos personagens com narrativas alternadas, o que é bem interessante e particularmente me atraí muito nas leituras pois vamos vendo diferentes pontos nas situações de acordo com cada personagem sem ficar maçante ao longo do mesmo, outro ponto bem a favor são os capítulos curtinhos, pois na correria do dia a dia facilita e muito e quando percebemos vamos lendo mais um capítulo, e adicionamos mais um e assim por diante, ou seja, uma loucura, rapidinho terminamos e não nos damos conta. Mas vamos seguindo a história.

Carinhosamente conhecida como Evie, a desbocada menina de cabelos roxos, nutre um amor por seu amigo Bran desde a infância e no qual o guarda em silêncio, aguentando por todo esse tempo ver o guitarrista após os shows se enrabichar pelas famosas groupies, tão comuns nesse ambiente da música. Após anos sofrendo calada Evie, decide abrir seu coração para seu amigo, que com medo do algo mais prefere manter a linha da amizade, mais uma vez magoando os sentimentos de sua amiga.

“Eu sempre tive medo de você acabar se apaixonando por mim ao longo da nossa jornada e acabar estragando a nossa amizade.”

O que Bran não contava, é que após se rebelar e dar um basta nesse sofrimento Eve decide dar seu grito de independência e chocar a todos com suas opções afim de mostrar o quanto amadureceu e que não é mais a mesma garotinha adolescente dos tempos da escola.

“Para um cara, ele era extremamente tapado. Se bem que todos os caras eram meio tapados em relação a sentimentos quase explícitos à frente deles. Coloque uma mulher medonhamente apaixonada ao lado e ele perceberia? Claro que não. A não ser que ela tivesse peitos bem chamativos e turbinados. Coloque uma piriguete claramente tentando infernizar a vida de um casal dando em cima do seu namorado. Ele perceberia a armação? Claro que não. Somente quando a merda estivesse feita e a namorada em questão desenhasse tudo num quadro negro.”

E como em toda história, algumas situações favorecem a mocinha para que ela tenha oportunidade de mostrar a que veio. Inclusive optando por aceitar um trabalho para fotos mais ousadas bem como o convite para trabalhar abrindo os shows em parceria com uma banda mais antiga do cenário, a FunBock. De quebra na vida de Eve surge Mitchell Clay, vocalista da FunBock que imediatamente se interessa pela jovem rebelde desbocada de cabelos roxos e agitando o mundo do lento Brandon (sério, lento mesmo, como pode ser tão alheio a tudo a sua volta), que só após notar o interesse de Mitchell começa a correr atrás do prejuízo de suas inúmeras burradas.

Lógico que muitas confusões e desentendimentos ocorreriam nesse triângulo, e a cada vez que Brandon abria a boca para falar, mais ele metia os pés pelas mãos, mais Eve se irritava, mais aparentemente Mitchell ganhava terreno.
Mitchell, rico, famoso, acostumado a ter todas as mulheres que sempre quis com apenas um estalar de dedos, acabou sendo envolvido pela beleza e inocência da Eve. Fazendo com que suas investidas na mocinha tornassem mais intensas e para ódio de Brandon seu ciúme crescia ao se deparar com artilharia pesada do rival.

Devido o estresse de todo esse ambiente, decepção com Brandon, ensaios, Eve resolve fazer uma fuga para refletir sobre alguns pontos, o que ela não contava é que após seu primo passar os dados de sua localização para Mitchell, logo se faria presente, e não deu outra o vocalista apareceu como sendo o bom moço, o típico lobo em pele de cordeiro, pronto pra atacar sua presa, faz um convite e a leva para sua casa em Malibu para passar uns dias. Ô maravilha, sombra e água fresca! O que Eve não contava era com mais uma grande decepção chegando, ao longo dos dias Mitchell resolve dar uma festa e tudo vai por água a baixo (a típica frase “sexo, drogas e rock and roll” entra perfeitamente nesse momento do texto). Ao extrapolar no uso de entorpecentes regado a bebida, o ensandecido Mitchell parte pra cima de Eve com tudo, na tentativa de forçá-la a ter relações com ele, e a mesma se apavora conseguindo fugir pro seu quarto quando o mesmo desmaia, vergonhoso por sinal.
Eve volta pro hotel no dia seguinte e Brandon enfurecido resolve tomar uma atitude e reclamar como sua a menina que há tempos mexe com ele, mas como todo homem demora a perceber.

Daí pra frente é só amor. O casal em harmonia, Evie e Bran se descobrindo em seu íntimo, do que curtem quando estão juntos, a pegada rock n’ roll na cama se é que me entendem.
O que não contaríamos é que a autora fosse aprontar, tipo filme de terror com mais um susto para os leitores e pra esse casal. Após um show fodástico, o louco, raivoso e bipolar Mitchell em mais uma de suas façanhas, por sinal tive muita vontade de bater nele nesse momento, faz-se aqui um registro, ao agredir fisicamente a vocalista, e óbvio se dá mal sendo preso por ser um covarde bundão.

Algumas passagens de tempo ocorrem, a banda se estabelece no cenário musical, a amizade dos integrantes permanece de forma bonita e graciosa e o casal Evie e Bran, mostra que vale a pena arriscar em prol do amor.

Leitura rápida como já mencionei, o livro é uma boa pedida para aqueles que assim como eu, curtem romances trazendo músicos, bandas e está disponível em físico pela editora Pandorga que vem a cada dia abrindo mais espaço em suas publicações para os autores nacionais que não deixam a desejar e só nos orgulham por ser tornarem referência com belas histórias.

“Eu sempre me perguntei o que realmente significava a expressão Felizes para Sempre. Ou o que vinha depois daquilo. Daí,depois de todos os eventos pelos quais passei, percebi que o Felizes para Sempre era o hoje. Viver o dia presente ao lado da pessoa amada, fazendo aquilo que mais amamos. Viver com intensidade, na esperança de que o hoje tenha sido muito mais excitante que o ontem. E o amanhã, mais do que hoje.”

site: https://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2016/10/resenha-dangerock-ms-fayes.html

Lizia.Yohanna 26/01/2024

Nada de novo
Mais um clichê sobre melhores amigos de infância que são apaixonados um pelo outro e mais um banda de rock buscando o estrelato. Achei os personagens rasos e as história bem comum, e sinceramente odiei a protagonista e o quanto ele conseguia ser tapada. Não é possível que uma mulher de 25 anos fosse burra daquele jeito isso não existe. Ainda assim gostei da dinâmica de amizade dos 4 e achei o fim da história legal.

Crika || @pitacosliterarios 01/10/2016

Bem legal!!
Esse foi o primeiro livro que eu li onde uma banda de rock não é formada somente por homens. A DangeRock tem uma integrante feminina, a vocalista Eve McGannon, que tem uma voz linda e atrai multidões.

O lance aqui é o seguinte.. Eve é apaixonada desde sempre por Brandon, amigo de infância e guitarrista da banda. Só que o Brandon é uma anta e nunca percebeu nada pq só a vê como irmã. Depois até rola um beijo aqui, outro ali, mas Brandon coloca Eve na zona da amizade. (Aff!)

O sucesso deles chama a atenção de Mitchell, cantor de outra banda famosa, que os convida pra acompanhá-lo em turnê. O problema é que ele tb quer Eve, o que desperta ciúmes em Brandon.

"Ela tem uma pureza de coração, tão tocante que quem chega perto dela é absorvido por aquilo. E eu vou lutar por ela, garoto. Se você não conseguiu valorizar o que estava bem na sua frente o tempo todo, azar o seu." (pág. 110)

E é aí que a gente toma uma rasteira porque nem tudo é o que parece. Acontecem coisas que a gente não espera e isso nos faz passar uma raiva danada. Mentira, é ódio mesmo!

Bom, Eve passa por alguns perrengues e quando a gente acha que tudo vai se acertar, pluft, dá uma meeeerda.. Vacilos, mal entendidos, erros, mágoas, arrependimento.. Será que a banda vai resistir a tanto problema? Será que o coração vai falar mais alto e o casal se acertar?

"Eu sempre me perguntei o que realmente significava a expressão Felizes para Sempre. Ou o que vinha depois daquilo. Daí, depois de todos os eventos pelos quais passei, percebi que o Felizes para Sempre era o hoje. Viver o dia presente ao lado da pessoa amada, fazendo aquilo que mais amamos. Viver com intensidade, na esperança de que o hoje tenha sido muito mais excitante que o ontem. E o amanhã, mais do que hoje." (pág. 284)

Gostei de acompanhar a trajetória da DangeRock, o outro lado da fama com seus problemas, a amizade entre os integrantes e a preocupação dos caras com a Eve. Ela é roqueira, meio rebelde e solta uns palavrões, mas é muito doce e por vezes até tímida. Agora quero conhecer melhor os outros personagens. Dá pra fazer uma série, rsrs.

O livro é narrado basicamente pela Eve, mas tem tb outros pontos de vista que nos esclarecem alguns pensamentos alheios. Quando comecei a ler, rapidinho passei das 100 páginas e nem percebi, rsrs. Gostei!!

site: ig: @pitacosliterarios

Manuela 10/09/2016

3.5
"Por que você não me enxerga?
Leitura rápida sobre amor entre amigos.

Marina - @respire.literatura 23/08/2016

DangeRock, de M. S. Fayes
É sempre um prazer ler e resenhar livros nacionais e com DangeRock não foi diferente. Com uma leitura fluida, divertida e leve, o livro mostra as facetas de uma banda que começou na garagem e agora é conhecida em todo mundo. A trama mostra os lados positivos e negativos dessa trajetória intensa. Apesar de algumas coisas terem me incomodado, a leitura é muito gostosa.

Eve McGannon é vocalista da banda e conquistou o publico com sua voz doce e angelical. Eve sempre foi apaixonada por Brandon Conwell, guitarrista e seu amigo de infância que sempre a apoiou, mas nunca a notou como mulher. Amigos antigos, vizinhos, colegas de escolas, montaram uma banda de rock & roll, a DangeRock, e vem arrastando multidões pelo mundo.
A timidez de Eve a impede de declarar seu amor por Brandon e assim ela acaba vendo ele ficar com várias groupes sem poder fazer nada, visto que ele a vê como sua irmã.

"Por que você não me enxerga? Você não vê que eu desejo seu toque? Que eu derreto por você? Minha pele deseja seu afago, com a mesma intensidade que uma flor deseja chuva. Eu ainda permaneço aqui de qualquer forma. Ainda permaneço exatamente aqui."

Os outros caras da banda, Phil no baixo e Malcom na bateria, também são super simpáticos e protetores com Eve. Agora, super conhecidos, o grupo faz sua primeira turnê e isso chama atenção de ninguém menos que Mitchell Clay, o astro da Funbock. Um roqueiro lindo, sexy, gentil que num primeiro momento nos deixa louca, mas depois... Meu Deus, não sei nem o que falar.
Enfim, Mitchell propõe parceria com Eve, mas ele não quer só isso... Ele a deseja e isso acaba gerando ciúmes em Brandon que a princípio não queria se envolver. O que nem ele, nem Eve sabe é que apenas o coração é que manda, dentro ou fora dos palcos. Basta eles seguir esse sentimento através da melodia que eles entoam. Com grandes reviravoltas, a trama nos deixa louca e promete arrancar suspiros dos leitores.

RESENHA COMPLETA NO BLOG!

site: http://www.anebee.com.br/2016/08/resenha-dangerock-de-m-s-fayes.html

Meu Vício em Livros 15/08/2016

Amigos há anos, vizinhos, parceiros de aula e de banda. Isto na visão de Brandon, já na de Eve, Brandon é tudo isto e também o grande e único amor da sua vida. Cada vez que ela o vê com uma de suas groupies seu coração é destroçado. Até os fãs quando ela canta diretamente para Brandon no palco conseguem ver o amor brilhando nos olhos dela, no entanto, ele a considera uma irmã. A banda de garagem agora é conhecida nos quatro cantos do país como DangeRock e está fazendo sua primeira turnê. O sucesso é tanto que atrai a atenção de Mitchell Clay, o astro da FunBock. Um roqueiro lindo e charmoso que deixa claro que seu interesse não é apenas em uma canção em dupla com Eve e sim na própria vocalista.
"Era uma sensação nova vestir essa minha faceta mais sexy. Meus garotos sempre me viam como uma menininha. Os fãs me viam como um ser mágico e intocável."
Eve passa a imagem de sedutora para os fãs, se transforma quando está cantando e tem uma voz de anjo, mas na verdade ela se esconde atrás do visual fora de moda e de seus cabelos descoloridos. Protegida pelo seus "três garotos", Malcon nas baquetas, Phil no baixo e Brandon na guitarra, ela acaba chocando todos eles quando decide que quer aproveitar mais a vida como eles fazem depois de cada show. LEIA A RESENHA COMPLETA EM:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/08/resenha-dangerock-de-ms-fayes.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/08/resenha-dangerock-de-ms-fayes.html

Biia Rozante | @atitudeliteraria 15/08/2016

Divertida e envolvente.
Resenhar este livro está sendo um grande presente. Eu tive o privilégio de ler a obra a um bom tempo atrás e durante a leitura tive a oportunidade de surtar no inbox da autora, onde sorrimos, discutimos cenas e nos emocionamos com as mais diversas situações ao longo do enredo. Para quem acompanha o BLOG sabe o quanto eu amei a TRILOGIA DA LEI e cada personagem desenvolvido pela autora e poder ler outro trabalho seu me deixou animada e com as expectativas lá no alto, e caros leitores, não me decepcionei. M. S. Fayes, se aventurou por um novo caminho, alcançou um novo público e nos proporcionou uma leitura divertida, leve, viciante e cheia de emoção.

Eve é e sempre foi apaixonada por seu melhor amigo e parceiro de banda Brandon. Uma jovem doce, dona de uma voz de anjo, capaz de hipnotizar multidões e deixar a todos babando. Ela é cheia de atitude, marrenta, que corre atrás do que quer, com exceção do seu grande amor. Brandon é sensual, um guitarrista talentoso e um galinha incorrigível, pegador, safado, leva bem a sério a fama que possui e não cansa de desfilar suas inúmeras conquistas. Com todo respeito à autora, meu primeiro pensamento a respeito dele foi: Mas que ASNO. Ele não consegue enxergar o que está acontecendo bem diante de seus olhos, não percebe o quanto Eve o ama e se machuca com suas atitudes. Até que certo Roqueiro Vintage, passa a dedicar uma atenção especial para a vocalista, e sensação de perda passa a atormentá-lo. Mitch é lindo, sexy, delicioso, que nos deixa apaixonadas e então... QUE PORRA É ESSA DONA AUTORA? Não posso falar muito para não soltar spoilers, mas garanto a vocês, sua participação nessa história não é apenas simbólica, ele chega para virar tudo de cabeça para baixo e nos deixar ao mesmo tempo encantados e furiosos.

“— Ela tem pureza de coração tão tocante que quem chega perto dela é absorvido por aquilo... E eu vou lutar por ela, garoto. Se você não conseguiu valorizar o que estava bem na sua frente o tempo todo, azar o seu.”

Como seria simples se o amor não fosse tão cheio de reviravoltas e intensidade. DANGEROCK mistura romance, Rock Roll e muitas emoções. Eve e Brandon possuem tanta energia os atraindo um em direção ao outro, é inegável a paixão e a intensidade entre eles, quando estão juntos as faíscas correm soltas e todo o ambiente é contagiado com a atração que os rodeia. Porém, são teimosos, cabeças duras e vivem como cão e gato, querem ficar junto, querem se entregar, mas não conseguem encontrar o caminho certo um para o outro. E quando você acha que tudo está certo, que enfim poderemos respirar, a autora vem e BOOM, acaba com tudo, nos da uma rasteira e nos deixa sem ar. Como torci contra esse casal, como me enganei, pedi perdão e passei a torcer a favor. A questão é que eu amei, fui envolvida e terminei a leitura feliz, com aquela sensação de satisfação e sorriso bobo nos lábios.

“(...) Meu coração estava acelerado e completamente fora do ritmo pela simples expectativa de ver Brandon. Mesmo no auge de toda a mágoa, guerra de sentimentos e trocas de palavras rudes... Meu amor por ele era inigualável. Inabalável.”

DANGEROCK, conta a trajetória de uma banda de escola que começa a ganhar os palcos do mundo, descobrindo o lado doce, mas principalmente o lado amargo. Amigos que se apoiam, que querem viver o mesmo sonho, que caem e levantam. Um amor doloroso, que machuca, mas que também é o único que pode curar e libertar, recomeços, reviravoltas, perdão, uma montanha russa de emoções e o mesmo foco, SER FELIZ fazendo aquilo que se ama. Ainda que exista aquela previsibilidade de um possível final, todo o desenrolar e os caminhos que a autora usou para chegar ao fim foram surpreendentes. Preciso destacar cada personagem secundário e minha necessidade para que todos ganhem seus próprios livros, destaque para Malcon e Phill são divertidíssimos e foram responsáveis pela leveza. A trilha sonora está linda e tem certa canção que é pura emoção. Então deixo aqui minha recomendação, ama música? Ama histórias de amor desafiadoras? Pois bem, então se joga.

“(...) Acho que quando amamos muito uma pessoa, acabamos ficando tão vinculados ao sentimento de resposta, que qualquer fissura no bem estar do relacionamento, poderia ser fatal.”

M. S. Fayes tem esse jeitinho próprio de criar histórias divertidas e intensas, gostei da maneira como a autora se desafiou com esse enredo e do modo como ela chega apresentando algo novo, parabéns.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/08/resenha-dangerock-m-s-fayes-editora.html#.V7Iif2CEDIU

Cristiane Saavedra 15/08/2016

Livro delicioso de ler
Eu já tive o prazer de ler esse livro e fiquei encantada pela história!
Normalmente lemos um livro onde o mocinho é sempre protagonista. No DangeRock é a Eve, vocalista da banda, quem manda na história!
Esse livro tem absolutamente tudo: amor entre amigos, drama, dor de cotovelo, suspense, e muito, muito mesmo, conflito de sentimentos.
Eu recomendo a leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6