DangeRock

Resenhas - DangerRock

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lizia.Yohanna 26/01/2024

Nada de novo
Mais um clichê sobre melhores amigos de infância que são apaixonados um pelo outro e mais um banda de rock buscando o estrelato. Achei os personagens rasos e as história bem comum, e sinceramente odiei a protagonista e o quanto ele conseguia ser tapada. Não é possível que uma mulher de 25 anos fosse burra daquele jeito isso não existe. Ainda assim gostei da dinâmica de amizade dos 4 e achei o fim da história legal.

Mary - @mundo_literario.mary 15/11/2023

Protagonista babaca? Sim temos!!!
Eve McGannon é vocalista da banda Dange Rock, a mesma foi formada na época do ensino médio e além dela possui mais três membros: Brandon, Phil e Malcom.

Desde criança ela é apaixonada por Brandon, mas não é correspondida pelo mesmo que só lhe vê como uma irmã.

Quando a banda recebe um convite para um trabalho irrecusável, Brandon começa a sentir ciúmes de Eve e isso o faz pensar que a situação não é normal. Iremos embarcar com eles em uma jornada para algo novo entre eles e na descoberta de um possível amor.

Eu odiei o protagonista, Brandon se comporta como um verdadeiro escr0to o que me incomodou muito, o modo possessivo que ele trata a Eve me deixou com muita raiva. O restante dos meninos da banda são super fofos ao proteger ela e isso é algo bem legal para o desenvolvimento da obra, mas isso não se aplica a Brandon.

A obra é bem escrita e tem uma leitura fluida, e mesmo os personagens principais sendo uns dois idiotas, a obra se torna interessante pela amizade de Phil e Malcom com Eve. Espero que nos próximos livros (no caso a história dos dois) eles não me façam pegar ranço deles. Recomendo, mas com ressalvas.

Laine @pagesandseasons 17/11/2022

Vários alertas relevantes
Além de um romance gostoso de ler sobre uma banda de rock criado por amigos, o livro traz vários alertas relevantes, principalmente sobre agressividade e a importância de interpretar os sinais logo no início do relacionamento. Gostei bastante da forma responsável e direta que a autora aborda sobre a rotina dos holofotes no meio musical e como isso pode ser cansativo às vezes, principalmente pela falta de privacidade.

Allana.Araujo 13/11/2022

Boa!
Em primeiro lugar, eu gostaria de elogiar a escrita da autora, que é muito fluída e faz com que nós mergulhemos na narrativa muito facilmente. Eu também gostei bastante que ela colocou o pov do Mitchell (o vilão da história), porque isso fez com que eu ficasse com mais nojo dele ainda. Achei a Evie uma protagonista muito forte, mas que também mostrou que ser forte não quer dizer que não possa ter momentos de fraqueza também.

Gostei do Brandon na maior parte do tempo, mas nos momentos em que eu não gostei dele foi porque ele foi um babaca completo. Ele foi lerdão em alguns momentos, inclusive, e eu ficava me perguntando "como pode ser tão lerdo desse jeito???". Isso me dava nos nervos e o fato de a Evie perdoar ele tão rápido também me deu nos nervos. Outra coisa que me irritou foi que a maior parte dos desentendimentos deles poderia ter sido resolvida com conversa, principalmente a Evie, que escondeu um bocado de coisa dos meninos.

Preciso dizer que o Malcom é o mais esperto entre os quatro e não vejo a hora de ler o livro dele. Também quero ler a do Phil, porque o pobre tem um nível de lerdeza que me faz imaginar quanto tempo ele vai levar pra perceber que se apaixonou. Enfim! Gostei bastante da história.

Iris 10/10/2022

Cheguei nessa trilogia após ler o livro do Storm, curti bastante e teve horas que eu tinha vontade de socar a cara do personagem principal.

Suka 03/05/2022

De boa, a Eve estaria melhor sozinha do que com Brandon e definitivamente com Mitch.
Serio, Mitch, nem falamos o pq, senão seria um spoiler e estragaria o plowt dele, apesar de não ter sidooo assim taoo maravilhoso foi bem interessante, ele me enganou direitinho pois jurava q ele seria um concorrente coerente para o Brandon e sendo um bom para Eve mas ele foi péssimo, horrível, o típico homem machista endirado q se achar o gostoso e nunca leva um não como resposta.
Agora vamos fala de Brandon, q mocinho babaca, um péssimo melhor amigo. Diz q conhecia a Eve a vida inteira e no momento que ela mais precisava q ele fosse " o cavalheiro de armadura brilhante " como ele mesmo disse q queria ser pra ela. O bonito faz o que? Vira as costas e vai embora!
Juro, se fosse comigo ele teria q se rastejar e mto pra ter meu perdão, ele não a traiu como namorado, ele a traiu como amigo, quebrou a confiança que eles tinham em acreditar q ela seria capaz de fazer aquilo. E o pior, ela o perdoa assim! Num estalar de dedos, além de se culpa, dizendo q o aconteceu com ela foi culpa dela mesmo pq ele não a ajudou pq ela não se abriu com ele!
Como assim Eve, se eu fosse homem e conhecesse minha melhor amiga a décadas, se soubesse q o comportamento dela não fosse aquele era óbvio q eu iria pergunra, se intrometer ainda se ela tivesse com um cara q era meu concorrente.
Sem contar q o Brandon só " olhou "para Eve com outros olhos depois q ele viu q podia perde-lá e invés de conquista-la, acionou o modo machão: Vc é minha ! E a eve cai.
Não tive nenhuma empatia com esse casal, a Eve é uma ótima protagonista q merecia uma pessoa melhor. Sinceramente não sei continuarei ler os próximos.

Annie de Jesus 12/01/2022

DangeRock - Eve
O livro tem narrativa principal de Eve McGannon, mas possuem dois POV´s de Brandon Conwell e Mitchell Clay (sendo o de Mitch o mais breve de todos). Ao longo da história tem momentos engraçados, outros momentos que dão muita raiva. A interação entre os integrantes da Dangerock é muito divertida e famíliar. O Phil é o sem noção e o Malcon é o mais calado, porém muito observador e é assertivo sempre que resolve dizer algo.

Julia.Caneschi 11/01/2022

Dange rock
Foi difícil terminar esse livro, não consegui me conectar com nenhum dos personagens, principalmente com o mocinho, que achei um babaca completo. Me incomodou que um evento muito sério aconteceu e a protagonista perdoa o Brandon como se não fosse nada de mais?
Suka 03/05/2022minha estante
Não é! Como disse na minha resenha, ele ia ter rastejar pra ter meu perdão

Angie 10/01/2022

Eve
A Eve suporta tanto por sua paixão(eu largaria), sofri junto com ela.
Peguei uma raiva, mas uma raiva de um certo omem aí, esse livro mostra muita coisa machista.
O protagonista mais conhecido como paixão da Eve, esse pra mim foi um verdadeiro idiota no final. Não sei como ela gosta dele.

Tais 04/12/2021

Eu gostei muito da leitura! A escrita da autora é maravilhosa, gostei dos personagens (Mesmo achando que o Brandon era um retardado em vários momentos). É bem cliche, daquelas historias de high school e tal. Foi bem divertido!

duda 02/12/2021

Leitura razoável. A escrita da autora não tem detalhes que prendam o leitor. Metade dos problemas dos personagens poderiam ser resolvidos no diálogo. Terminei na força do ódio pois já havia comprado o livro 2 e não queria deixar parados na estante.
Protagonista sem sal e romance chatinho.

Joelma.Goes 04/11/2021

Romance fraco
Achei fraco, o casal é mal desenvolvido, a história é bem enrolada, não consegui nem torcer pelo casal.
Tem cenas fortes de gatilho de agressão e abuso sexual. Se é um romance fofo e envolvente que você procura não indico.

Ale Salvia @estantedaale 01/08/2021

"DangeRock 1" no blog Estante da Ale
Focada na vocalista da banda, Eve e no guitarrista Brandon. Dois melhores amigos de infância que ignoram a atração que sentem. Bom, Eve é uma garota muito decidida e sabe o que quer, enquanto Brandon a vê apenas como uma irmã mais nova. Para mim, o grande diferencial dessa obra é a força e posicionamento da mocinha. Ela é atrevida, fala palavrão, sabe se impôr frente a banda. Enquanto isso, Brandon já é meio lerdo e mais fútil.

Entendo que é um processo de amadurecimento e descoberta, mas não posso ignorar o quanto de raiva passei com esses dois, rs. E o mais engraçado é que quando eu esperava o clichêzão acontecer, a autora dá uma reviravolta e surpreende a todos. Foi bem difícil de perdoar e aceitar, e talvez só por isso não dê a nota máxima para essa história, porque Brandon me desapontou nessa reta final e ainda acho que foi fácil demais para Eve esquecer tudo.

site: http://estante-da-ale.blogspot.com/2021/07/livro-dangerock-1-2-e-3.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6