DangeRock

DangeRock M.S. Fayes

Resenhas - DangerRock

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Meu Vício em Livros 15/08/2016

Amigos há anos, vizinhos, parceiros de aula e de banda. Isto na visão de Brandon, já na de Eve, Brandon é tudo isto e também o grande e único amor da sua vida. Cada vez que ela o vê com uma de suas groupies seu coração é destroçado. Até os fãs quando ela canta diretamente para Brandon no palco conseguem ver o amor brilhando nos olhos dela, no entanto, ele a considera uma irmã. A banda de garagem agora é conhecida nos quatro cantos do país como DangeRock e está fazendo sua primeira turnê. O sucesso é tanto que atrai a atenção de Mitchell Clay, o astro da FunBock. Um roqueiro lindo e charmoso que deixa claro que seu interesse não é apenas em uma canção em dupla com Eve e sim na própria vocalista.
"Era uma sensação nova vestir essa minha faceta mais sexy. Meus garotos sempre me viam como uma menininha. Os fãs me viam como um ser mágico e intocável."
Eve passa a imagem de sedutora para os fãs, se transforma quando está cantando e tem uma voz de anjo, mas na verdade ela se esconde atrás do visual fora de moda e de seus cabelos descoloridos. Protegida pelo seus "três garotos", Malcon nas baquetas, Phil no baixo e Brandon na guitarra, ela acaba chocando todos eles quando decide que quer aproveitar mais a vida como eles fazem depois de cada show. LEIA A RESENHA COMPLETA EM:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/08/resenha-dangerock-de-ms-fayes.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/08/resenha-dangerock-de-ms-fayes.html

Biia Rozante | @atitudeliteraria 15/08/2016

Divertida e envolvente.
Resenhar este livro está sendo um grande presente. Eu tive o privilégio de ler a obra a um bom tempo atrás e durante a leitura tive a oportunidade de surtar no inbox da autora, onde sorrimos, discutimos cenas e nos emocionamos com as mais diversas situações ao longo do enredo. Para quem acompanha o BLOG sabe o quanto eu amei a TRILOGIA DA LEI e cada personagem desenvolvido pela autora e poder ler outro trabalho seu me deixou animada e com as expectativas lá no alto, e caros leitores, não me decepcionei. M. S. Fayes, se aventurou por um novo caminho, alcançou um novo público e nos proporcionou uma leitura divertida, leve, viciante e cheia de emoção.

Eve é e sempre foi apaixonada por seu melhor amigo e parceiro de banda Brandon. Uma jovem doce, dona de uma voz de anjo, capaz de hipnotizar multidões e deixar a todos babando. Ela é cheia de atitude, marrenta, que corre atrás do que quer, com exceção do seu grande amor. Brandon é sensual, um guitarrista talentoso e um galinha incorrigível, pegador, safado, leva bem a sério a fama que possui e não cansa de desfilar suas inúmeras conquistas. Com todo respeito à autora, meu primeiro pensamento a respeito dele foi: Mas que ASNO. Ele não consegue enxergar o que está acontecendo bem diante de seus olhos, não percebe o quanto Eve o ama e se machuca com suas atitudes. Até que certo Roqueiro Vintage, passa a dedicar uma atenção especial para a vocalista, e sensação de perda passa a atormentá-lo. Mitch é lindo, sexy, delicioso, que nos deixa apaixonadas e então... QUE PORRA É ESSA DONA AUTORA? Não posso falar muito para não soltar spoilers, mas garanto a vocês, sua participação nessa história não é apenas simbólica, ele chega para virar tudo de cabeça para baixo e nos deixar ao mesmo tempo encantados e furiosos.

“— Ela tem pureza de coração tão tocante que quem chega perto dela é absorvido por aquilo... E eu vou lutar por ela, garoto. Se você não conseguiu valorizar o que estava bem na sua frente o tempo todo, azar o seu.”

Como seria simples se o amor não fosse tão cheio de reviravoltas e intensidade. DANGEROCK mistura romance, Rock Roll e muitas emoções. Eve e Brandon possuem tanta energia os atraindo um em direção ao outro, é inegável a paixão e a intensidade entre eles, quando estão juntos as faíscas correm soltas e todo o ambiente é contagiado com a atração que os rodeia. Porém, são teimosos, cabeças duras e vivem como cão e gato, querem ficar junto, querem se entregar, mas não conseguem encontrar o caminho certo um para o outro. E quando você acha que tudo está certo, que enfim poderemos respirar, a autora vem e BOOM, acaba com tudo, nos da uma rasteira e nos deixa sem ar. Como torci contra esse casal, como me enganei, pedi perdão e passei a torcer a favor. A questão é que eu amei, fui envolvida e terminei a leitura feliz, com aquela sensação de satisfação e sorriso bobo nos lábios.

“(...) Meu coração estava acelerado e completamente fora do ritmo pela simples expectativa de ver Brandon. Mesmo no auge de toda a mágoa, guerra de sentimentos e trocas de palavras rudes... Meu amor por ele era inigualável. Inabalável.”

DANGEROCK, conta a trajetória de uma banda de escola que começa a ganhar os palcos do mundo, descobrindo o lado doce, mas principalmente o lado amargo. Amigos que se apoiam, que querem viver o mesmo sonho, que caem e levantam. Um amor doloroso, que machuca, mas que também é o único que pode curar e libertar, recomeços, reviravoltas, perdão, uma montanha russa de emoções e o mesmo foco, SER FELIZ fazendo aquilo que se ama. Ainda que exista aquela previsibilidade de um possível final, todo o desenrolar e os caminhos que a autora usou para chegar ao fim foram surpreendentes. Preciso destacar cada personagem secundário e minha necessidade para que todos ganhem seus próprios livros, destaque para Malcon e Phill são divertidíssimos e foram responsáveis pela leveza. A trilha sonora está linda e tem certa canção que é pura emoção. Então deixo aqui minha recomendação, ama música? Ama histórias de amor desafiadoras? Pois bem, então se joga.

“(...) Acho que quando amamos muito uma pessoa, acabamos ficando tão vinculados ao sentimento de resposta, que qualquer fissura no bem estar do relacionamento, poderia ser fatal.”

M. S. Fayes tem esse jeitinho próprio de criar histórias divertidas e intensas, gostei da maneira como a autora se desafiou com esse enredo e do modo como ela chega apresentando algo novo, parabéns.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/08/resenha-dangerock-m-s-fayes-editora.html#.V7Iif2CEDIU

Cristiane Saavedra 15/08/2016

Livro delicioso de ler
Eu já tive o prazer de ler esse livro e fiquei encantada pela história!
Normalmente lemos um livro onde o mocinho é sempre protagonista. No DangeRock é a Eve, vocalista da banda, quem manda na história!
Esse livro tem absolutamente tudo: amor entre amigos, drama, dor de cotovelo, suspense, e muito, muito mesmo, conflito de sentimentos.
Eu recomendo a leitura.

Notas.Literarias 09/08/2016

Surpreendente
Olá pessoal, hoje vou falar para vocês do lançamento da M.S. Fayes, DangeRock. Quem conhece a Martinha sabe que o estilo dela de escrever é muito intenso e muito divertido. Apesar de agora a história ser de personagens mais jovens do que de seus livros anteriores, a assinatura dela está presente em vários momentos.

Confesso que me surpreendi completamente com a história e com a construção dos personagens, em comparação à trilogia da Lei, são muito diferentes. E não só pelo universo, lá os personagens eram complexos, adultos resolvidos. Aqui temos uma banda que começa adolescente, e mesmo com a passagem de tempo ainda são muito jovens, me deixou um pouco apreensiva, confesso. Mas só posso dizer para vocês que vale cada linha lida... Nos sentimos na estrada com eles e queremos mais a cada capítulo, confiram comigo essa história regada a música, amor, dúvidas e muita, muita confusão.

Eve é apaixonada desde que se lembra, mas ele nunca a olhou como nada além de amiga. E em todo esse tempo ela teve que conviver com o desfile sem fim de garotas que passavam por ele na escola e em sua casa, porque afinal de contas além de amigos desde o jardim de infância são vizinhos. Além disso tocam na mesma banda, que começou na escola e seguiram em diante com algum sucesso e reconhecimento... Adorooo...
Confira a resenha completa no blog.

site: http://www.notasliterarias.com/2016/08/dangerock-editorapandorga_9.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6