O Menino Que Acreditava Em Milagres

O Menino Que Acreditava Em Milagres John O'Leary

Resenhas - O Menino Que Acreditava Em Milagres

1 | 2 | 3 | 4

Aline Pfeiffer 27/10/2021

John conta sua história, na maior parte das vezes relatando o incêndio que sofreu quando criança e traz muitas reflexões inspiradoras. Aquele livro que te dá vontade de ser amigo do autor (rs). E também aquele livro que dá vontade de dar de presente para as pessoas. Que leitura boa!!!

Lu 29/09/2021

Uma bonita história que nos inspira a seguirmos sempre adiante, sem nos acomodarmos ou pararmos frente as dificuldades da vida. É um incentivo a viver com um propósito, a viver de verdade e não apenas sobreviver aos acontecimentos.

Bea 24/08/2021

As coisas podem acontecer
Achei esse livro bom. Recomendei para dois amigos e minha mãe. Motivador, realista e doloroso. O cara é a prova que milagres acontecem e como decisões são tudo na nossa vida. Acredite em você, somos capazes, vamos escolher amar e fazer o bem! Uma ação pode mudar vidas.

Catia.Belasco 19/07/2021

John O ' Leary relata nesse livro a superação de ter sobrevivido após um trágico acidente.
Além de um livro biográfico, tem uma pegada de auto ajuda ( essa parte não me agradou muito , pois não é meu tipo de leitura favorito)
Mas não deixa de ser um livro emocionante , de muita fé e muita luta.
Em como podemos mudar as vidas das pessoas com simples gestos e como a Gratidão faz toda a diferença.
Gostei muito, porque eu acredito no Impossível .

"Se você mudar a maneira como olha para as coisas, as coisas para as quais você olha mudam"
Wayne Dyer

Rê Bastos 08/06/2021

Prepare o lencinho!
Inspirador, emocionante e nos deixa com lágrimas nos olhos diversas vezes.

É praticamente um livro de auto ajuda, e eu não gosto desses tipos de livros. Este porém pega numa questão profunda e eu gostei.
Ele nos leva a refletir sobre todos os pontos da nossa vida, a agradecer as pequenas coisas e nos ajuda a enxergar que quando vemos o lado positivo das coisas tudo fica mais leve e tende a melhorar.

"Nem sempre você pode escolher o caminho da vida, mas sempre pode escolher a maneira como vai caminhar por ele."

Débora 21/04/2021

Historia de vida incrível
A história central do livro é muito linda, de superação. Mas o livro traz um enredo de auto ajuda e transforma o autor em coaching. Não é meu tipo de.leitura, se mantivesse na biografia, certamente minha nota de avaliação seria maior.

Daiana.Rozestolato 12/03/2021

Lindo!
Livro emocionante e que te leva a pensar sobre toda sua vida. Muitos ensinamentos ele me deu.

A2Lan 14/01/2021

Uma história para refletir
Sempre ha um milagre te esperando ali na esquina, e em algumas vezes você pode ser esse milagre. História magnífica de superação, parecendo um conto de fadas, sei que ele romantizou a sua superação mas o resultado foi fantástico.

Vitoria Milhomes 16/12/2020

Inspirador!
John, era apenas uma criança quando por conta de um acidente em sua casa teve 100% do corpo queimado, onde 90% das queimaduras eram de 3° grau.

John, passou 5 meses no hospital, teve os dedos amputados e todos duvidavam de que sobreviveria; inclusive os próprios médicos.

Mas, John, sobreviveu e voltou para casa.
Entretanto, ninguém acreditava que ele poderia ter uma vida normal.

Mas, John, mostrou para todos do que era capaz. Aprendeu a andar, a escrever sem dedos, terminou a escola, terminou a faculdade, casou-se e teve filhos.

Ademais, sua história não poderia passar apenas de palestras realizadas ao redor do mundo. Tornou-se um livro. Um livro inspirador.

John, nos mostra a importância de sermos gratos, de sermos focados e esforçados, nos mostra o valor da família e muito mais.

Esse é um livro que se começa lendo de um jeito e termina de outro jeito totalmente diferente.

Ferreira Linhares 11/11/2020

Inspirador!!
Uma história triste que se transformou em uma história feliz. Muito inspirador conhecer todas as batalhas desse homem que desde cedo aprendeu a dar valor a vida mesmo nas adversidades!

Marcos.Rocha 30/09/2020

Um livro perfeito e inspirador , a história de Superação desse livro é algo que nos faz escolher viver , mesmo nos momentos difíceis da vida.
Maria.ingridi 24/07/2022minha estante
Com toda certeza ,uma história incrível

Rossine 13/08/2020

A narrativa, em primeira pessoa, é intercalada entre o passado e o presente. A leitura é rápida, simples e fácil. Com certeza é uma história emocionante, feita para chorar, e de muita superação. Impossível ficar sem refletir, ao ler o livro. Entretanto, o livro se torna mais um livro de autoajuda do que um romance de ficção, o que eu não esperava e me incomodou um pouco. Foca demais nos ensinamentos e menos na história.

Cris 30/07/2020

Amor, gratidão e fé
“Às vezes, nós não tomamos uma decisão, não damos passos maiores, nem corremos riscos porque não achamos que um telefonema, uma conversa ou uma pessoa possa fazer a diferença. Nós não acreditamos que podemos, de fato, mudar nosso próprio mundo. Quem dirá o mundo inteiro.“

John era apenas um garotinho de 9 anos quando sua vida foi transformada para sempre por conta de um evento traumático.

Ele foi literalmente brincar com fogo e se acidentou, tendo seu corpo todo queimado pela explosão e incêndio que se seguiu.

Neste livro, o próprio autor nos conta a sua história e as consequências deste momento inesquecível.

Ele fala do tratamento longo e doloroso no hospital: meses internado, diversas cirurgias, a paciência que teve que ter ao receber alta hospitalar. Teve os dedos amputados, e precisou aprender a fazer tudo de novo, a comer sozinho, a escrever, enfim, a viver.

Mas este não é um livro de lamentos, muito pelo contrário. As páginas desta história estão repletas de amor, gratidão e fé. É graças a estes ingredientes, e à competência da equipe médica que atendeu John, que hoje ele está vivo, e se tornou um homem, pai de família, marido, e também palestrante.

Eu não conhecia a história do John, e depois de ler o livro, fui procurar algumas palestras, e a forma que ele fala é realmente muito tocante.

“Indiferença mata. Mata pacientes. Mata relacionamentos. Mata comunidades. Mas o propósito traz vida para as pessoas, os trabalhos, os relacionamentos, para nossa existência.”

site: http://instagram.com/li_numlivro
Fernanda 30/07/2020minha estante
Eu amo esse livro. Me fez refletir bastante

Cris 30/07/2020minha estante
Sim, uma bela lição de vida!

Luiza.Andrade 24/06/2020

Querer é poder
Quando a fé, amor e a vontade de viver ultrapassam qualquer obstáculo na vida.
Uma emocionante história nos mostra que as crianças tem muito a ensinar para os adultos sobre força, determinação e crença de que tudo é possível, basta querer e acreditar.

jenimemz 21/06/2020

muito inspirador e realmente toca o coração
O menino que acredita em milagres é um livro de alto ajuda diferente, o garotinho John de oito anos sofre um acidente na garagem da sua casa e acaba tendo 100% do corpo queimado, no livro ele vai apresentar todas os "super heróis" da vida dele, todas a pessoa que ajudaram e deram esperança de que tudo não estava acabado e que ele poderia ser normal como qualquer outra pessoa, mostra como graças aquele acidente o tanto de coisa boa que aconteceu na vida dele por causa daquela tragédia, não e apenas um livro que vai fazer vc para de reclamar de barriga cheia mas que vai ter ensinar a não ter medo do novo e como o amor é importante para momentos difíceis e para todo momentos da vida.

"Não é preciso ver as cicatrizes das pessoas para saber que elas foram queimadas"

um raio pode sim cair duas vezes no mesmo lugar...

1 | 2 | 3 | 4