O Menino Que Acreditava Em Milagres

O Menino Que Acreditava Em Milagres John O'Leary

Resenhas - O Menino Que Acreditava Em Milagres

1 | 2 | 3 | 4

Thay 15/06/2020

Embora tudo pareça impossível, não desistir
Não sou fã desse gênero, mas foi um livro emprestado por alguém que tenho estima, então o li.

E uma história bonita de superação, de alguém que tinha tudo pra desistir da vida e resolveu viver, escolheu viver, e com ele a gente para pra pensar que todas as coisas dependem das nossas escolhas, o que queremos da vida, pra nossa vida.

E a meta é "escolher viver".

Pri Garcia de Lima 11/06/2020

Como você lida com a sua vida? Você vive de fato sua vida?
Há inspiração nos seus dias ou medo por antecipação prevalece?
"A chave para uma grande vida é buscar significado e não sucesso."

Matheus.Silva 13/04/2020

Uma obra cheia de inspiração, lágrimas, sorrisos, superação, fé e encorajamento!! John dividiu conosco a dádiva que foi sua vida, e nos deu total impulso para nos inspirar e seguir nossas vidas, sou grato por todas as palavras deste livro!

Cintia 01/04/2020

O menino que acreditava em milagres.
Um livro que nos motiva.

Manoela 25/03/2020

Auto ajuda
Achei que seria um livro contando a história do menino no incêndio, mas na verdade é um livro de auto ajuda. Nada contra, mas não é meu estilo de livro, embora seja uma incrível história de superação.

Dulce 19/03/2020

Tocante!
Uma história verídica de superação, amor e amizade. Emocionante!

Sinopse:

Um relato emocionante de triunfo sobre a tragédia, essa história traz reflexões inspiradoras a respeito das escolhas que fazemos na vida e das lições que podemos aprender com elas. Quando John O?Leary tinha nove anos, quase morreu em um devastador incêndio em sua casa. Com queimaduras em 100% do corpo, ele reuniu uma quantidade inimaginável de força interior apenas para sobreviver a essa fase tão difícil. Os insights que teve ao passar por essa experiência e os heróis que surgiram para ajudá-lo - sua família, a equipe médica e pessoas totalmente desconhecidas - mudaram a sua vida. Nesse livro, John relata sua história e nos ajuda a encarar os aspectos corriqueiros de nossa vida de um modo extraordinário. Com uma trajetória que é uma verdadeira progressão de milagres, ele nos faz rir, chorar e repensar todo o propósito de nossas vidas. Mostrando-nos a importância de se valorizar todas as pequenas bênçãos e oportunidades que tendem a passar despercebidas diante de nossos olhos. Empoderador, inspirador, absolutamente honesto e gentil, a força e o incrível espírito de O?Leary transbordam e brilham em todas as páginas deste livro.

Tati 16/12/2019

O menino que acreditava em Milagres
A leitura fluiu desde a primeira página, uma história cativante, inspiradora, emocionante e forte. O leitor é confrontado o tempo todo, trazendo um aprendizado fora do comum, nos colocando frente a frente com nós mesmos. E fazendo refletir como tem sido a nossa vida e o que temos oferecido. Esse livro se tornou meu favorito e um grande manual de como ser melhor em minhas ações e vida futura. Emocionei-me muito com a história de John.
Recomendo e aconselho a você leitor a dar uma oportunidade de conhecer esse livro encorajador e comovente!.

Cecilia.Alcantara 27/09/2019

No início estava achando o livro um pouco repetitivo, mas a cada capítulo vai melhorando mais! Tocante, verdadeiro e inspirador! Por favor, leiam!!!

Helen.Santos 21/01/2019

Emocionante!
Me fez refletir bastante e me fez aprender a ser grata pelas pequenas coisas!

Daniel.Sene 15/01/2019

Sensacional
Uma historia verídica! fantástica! Inspiradora!
Mostra como um episodio triste pode ter consequências tao positivas quando acreditamos nas nossas próprias forças e nas pessoas que passam por nossas vidas. Ótimo para quem quer se reconstruir em todas as áreas da vida, mostrando que nada, absolutamente nada pode impedir você de ter uma vida verdadeiramente inspiradora. Começar a pensar em tudo que você já viveu, o que você planeja para o seu futuro. Por ser uma auto-biografia acaba sendo auto-ajuda também. Um verdadeiro testemunho de vida que mostra que a dor pode ser sua melhor amiga através da auto responsabilidade.

Biblioteca Álvaro Guerra 31/10/2018

Todos em algum momento, temos de fazer a escolha entre viver de verdade e apenas existir, Uma leitura magnifica e inspiradora

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788550300771

Luisa 27/10/2018

HISTÓRIA INSPIRADORA
Quando criança, John O?Leary quase morreu em um incêndio, neste livro, ele conta como superou todos os obstáculos pelo qual passou ao longo de sua vida por conta do acidente, é uma história inspiradora, faz você repensar sobre tudo em sua vida, esse livro é um grande ?PONTO DE INFLEXÃO? para qualquer um que o leia.
A história de John é PODEROSA, comovente e inspiradora. Recomendo a todos essa obra.
Deixo aqui uma das minhas frases favoritas do livro e que representa bem como John tratou essas situações em sua vida, ?A vida não é para esperar a tempestade passar, é para aprender a dançar na chuva? .

rodrigo963 15/10/2018

MiLaGrEs
“O menino que acreditava em milagres” é um livro do escritor John O’Leary que buscou descrever sua trajetória de vida e os acontecimentos que influenciam na construção de um ser melhor e na família. Essa história iniciou-se quando John foi “brincar” com fogo na garagem de sua casa, assim ocorre (infelizmente) uma explosão que proporcionou no incêndio e atingido John. John teve seu corpo totalmente queimado (tirando o couro cabeludo) com queimadura do terceiro grau que atingiu até os ossos.
A partir desse momento começou uma grande batalha pela sobrevivência de John, pois a esperança era pouca. Então é conduzido ao hospital que passou por vários tratamentos e cirurgias ao longo de meses na tentativa de se recuperar e voltar ter uma vida mais estável, onde foi realizado cirurgias de apontamento de dedos e implante de tecidos.
Mesmo sofrendo pela consequência do terrível incêndio, John teve uma força de viver, essa força permitiu conquistar vitórias que levaria para sua vida toda. Sempre com apoio da família, amigos e amigos que surgiram no período mais difícil e que incentivara na luta através de ações simples, porém importante para um menino.
Dessa forma, o menino que acreditava em milagres conseguiu sai das estatísticas de vítimas de incêndio que não sobreviveu. Sendo uma criança que cresceu e buscou realizar seus sonhos, estudou, construiu uma família e realizou palestras sobre o assunto e incentivando as pessoas.
Essa trajetória é uma superação de vida de um menino que sobreviveu ao incêndio que deixou lições de esperança, amor, amizade e união entre família. Sendo uma história que valeu a pena ler, porém não conseguiu segura minha atenção no processo de leitura e muitas questões ficaram reprodutivas (repetitiva).
....

Rayanne Karlen 19/04/2018

Uma história inspiradora, comovente e emocionante.

1 | 2 | 3 | 4