A Garota do Calendário - Julho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Julho

Carla Patrícia 22/01/2023

A Garota do Calendário - Julho
Neste mês Mia vai ser a dançarina principal no clipe do astro do hip Hop Anton. Ele e sua assistente Hearter irão ajudar Mia a superar o trauma do filho do cliente do mês passo, além disse ela receberá o presente de aniversário de Wes.

Luana283 29/01/2023

Esse deixou meu coração quietinho, muito leve para poder ler!! Porém fiquei muito mal pela Mia, pois foi triste ver que os acontecimentos do mês passado afetando daquela maneira (e com razão)!! Mas fiquei feliz pelo Wes ter aparecido, espero que os outros meses sejam leves de ler igual esse!!

Endara 14/02/2023

A Garota do Calendário - Julho
Neste mês Mia se depara com as consequências do trauma que viveu e como lidar com elas, e também será a dançarina no novo clipe de seu cliente.
Aqui o cliente fica meio de lado e o foco é nela e no Wes e se ela está disposta a ficar em um relacionamento sério.
Gostei das conversas e os pingos nos is que ela coloca com o Wes e em como estão dispostos a ficarem juntos,mas ele as vezes é meio chato, mas acredito que isso não vai durar muito não.
Fiquei curiosa pro mês que vem ,que ela deverá fingir ser a irmã sumida de um cliente,porém tem muitos pontos que vinculam ela ao cliente,acho que vem coisa aí ?

Ana Carol 27/06/2023

Legal
Gostei da ideia de participar de um videoclipe e gostei bastante de ver a Mia lidando com o trauma de junho. Adoro quando aparece o Wes

Simone361 20/05/2023

Livro 7 - Julho (Anton, o cantor dr hip-hop latino)
No sétimo livro Mia foi contratada para estrelar como personagem principal de um vídeo clipe de um cantor latino muito famoso, Anton.

Mas, nesse mês Mia ainda sofre com o trauma pelo que sofreu no mês de junho.

Mia foi acompanhante mesmo apenas no primeiro, segundo e quarto livro, todos os outros até agora ela foi cupido ou ajuda os clientes a superar alguma coisa, algum trauma ou enxergar que estão fazendo algo muito errado, e ela vira melhor amiga de todos os clientes.

Mia não havia contado para o Wes sobre o assédio que rolou no último mês, com isso, quando ele a visita e Anton joga toda a história como se tivesse colocando algo num liquidificador ligado e sem tampa, acaba que foi engraçada a forma que ele ficou sabendo. Não o que aconteceu, o que aconteceu foi terrível.
Acho Mia teimosa, sabendo que Wes tem tanto dinheiro e poderia ajudá-la a sair dessa vida, ela tem um orgulho maior do que deveria.

Infelizmente, é mais fácil achar pessoas ruins do que boas nessa profissão dela, se tem alguém que a ama e disposto a ajudar, ela não deveria ter continuado.
A sorte dela é que ela está fazendo sucesso e pode ser que realize seu sonho de ser atriz, vamos ver o que vem aí no próximo livro.

Lumi Tie | @lumi.reads 25/05/2023

Mia vê uma coleção de motos no seu novo chefe. Legal. Vê a moto dos seus sonhos. Legal. E O QUE ELA PENSA PRIMEIRO? “Preciso fazer sexo em cima dessa moto”. Fala. Sério! Julho está cheio de flashbacks.

site: https://lumireads.wordpress.com/2021/07/23/resenha-serie-a-garota-do-calendario-audrey-carlan/

Elly.KP 04/06/2023

Amei totalmente que a Mia se "curou" do trauma que teve no livro passado. E ainda mais que agora ela e o Wes estão juntos (não aguentava mais sofrer por eles).

Rosana.Montenegro 10/06/2023

A Garota do Calendário - julho
Mia agora está em Miami, para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton Santiago. E ela realmente virou a cabeça do cantor

Mila Araujo 09/07/2023

E segue o jogo!
Mesma opinião dos outros! Gosto da história criada no início da sequência! Sigo curiosa com o desenrolar e sendo surpreendida a cada mês com clientes diferentes!

JuStifler 03/07/2023

Apesar de parecer que o mês seria perfeito, logo no início a personagem mostra como foi afetada pelos acontecimentos do mês anterior, gostei de ver mulheres se ajudando e a forma como foi difícil para ela se abrir sobre o que aconteceu com quem ela realmente se importava.

Marianna174 01/07/2023

Legalzinho, mas é muito repetitivo, meio que enjoei, legal o fato dele ser superado o trauma, mas achei rápido demais, achei muito batido essa cultura latina que teve, mais da metade do livro eu tava lendo rezando pra acabar, só quando o Wes chegou aí melhorou um pouquinho, agora que eles estão namorando quero saber o que vai acontecer com os próximos clientes, e acho que o Wes demorou muito pra falar eu te amo, ela disse umas 10 vezes e ele duas. Umas coisas que eu achei chato são o fato dela sempre se intrometer na vida dos outros, mesmo que isso ajude, e o fato dela sempre ser a perfeita, a deusa grega, todos se apaixonam! Parece que ela não é uma pessoa real, é de uma beleza de outro mundo.