A Garota do Calendário - Julho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Julho

Isa 23/04/2024

Leitura bem leve e rápida
Aaa não tem muito o que dizer né?! Como todos os livros dessa série, esse foi também de leitura bem fluida, divertida e rápida. Bem gostosinho de ler e sempre deixa aquele fundinho de ?quero mais?.

Milenna.Pessoa 17/04/2024

Aqui começou a consolidação do casal Wes e Mia, pelo menos vai mostrando a construção do relacionamento deles.

su 04/04/2024

Um dos meus favoritos da coleção ?? finalmente admitiram se amar, ela recebendo ajuda com o trauma ??

Giovanna 02/04/2024

?? Às vezes, as decisões que precisamos tomar são mais difíceis para nós do que qualquer um poderia imaginar.?

Elfa 20/03/2024

7/13 julho ?
O mês de junho já tinha sido bem interessante e agora, no mês de julho, Mia precisa lidar com as consequências dos horrores vividos ao ser atacada por Aaron Shipley.

Sua estadia nesse mês é em Miami e Mia terá que estrelar no clipe ao lado do cantor de hip hop Anton

anabessas 16/03/2024

A Garota do Calendário - Julho
Esse, para mim, foi um dos piores. Tratou um quase estupro de uma forma tão banal, e no próximo teve uma tentativa de melhorar as coisas, que eu achei um nojo.

Kerhen 22/02/2024

Ai que livro, meu Deus, a tristeza do último foi totalmente curada, algumas feridas somente pessoas específicas podem curar ?

Dayane.Picinato 13/02/2024

A Garota do Calendário - Julho
O mês de julho foi um pouco complicado para Mia, ela precisava enfrentar os fatos do que aconteceu com ela, enquanto trabalhava com um novo cliente.
Nesse meio tempo ela teve crises de pânico e no seu aniversário recebeu uma surpresa e com ela, Mia tomou uma decisão e tudo se clareou!
Muito feliz com esse livro, espero que tenha sido a melhor escolha!

Beatriz3345 05/02/2024

A garota do calendário: Julho
Neste mês Mia foi contratada para participar do Clip de Anton. Em Julho Mia arrumou mais dois amigos Anton e Heather que à ajudou superar um trauma.
Acho muito interessante como cada mês se encerrou até agora Mia antes era sozinha e agora tem vários amigos.

Vitoria 24/01/2024

Meio repetitivo, esse mês não trouxe muitos aprendizados pra personagem, mas é um livro bem fluido, é legal.

Sara.Ferreira 20/01/2024

Mia precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida em jogo. Um milhão de dólares para ser exato. A missão de Mia é simples:trabalhar como acompanhante de luxo ba empresa da tia e pagar mensalmente sua dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico com quem ela não precisa transar se não quiser. Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o coração selado e o olho na recompensa. Pelo menos é assim que deveria ser...
Um mês intenso com muitas tramas para serem desenvolvidos, amizades para serem construídas e amores para serem vividos. Foi um mês lindo eu adorei conhecer o Antônio ele e engraçado e vivido e bom é e lindo como ele ajudou a Mia quando ela precisou.
Não seu se agora é pra sempre mais sem dúvidas eu amei ver Mia é o West juntos novamente eles são lindos juntos e quero muito mais disso além de achar que foi esclarecedor e importante esse momento pra história.