A Garota do Calendário - Julho

A Garota do Calendário - Julho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Julho

Mari 22/04/2021

Vendo
Vendo livros de JANEIRO até JULHO por 50,00!
INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO POR MENSAGEM

Fernanda.Juliano 26/05/2021

Julho.
Nesse livro a autora trabalha o trauma sofrido pela Mia no livro anterior.
Boa parte das mulheres já passou por uma situação de assédio, em maior ou menor grau, seja ele físico ou emocional , o que automaticamente cria uma identificação com a personagem.
É muito compreensível a agonia da protagonista após o ocorrido.
Por se tratar de uma ficção, a cura foi bem rápida através de ajuda dos amigos , mas a autora poderia ter explorado melhor os cuidados médicos.

Mylena.Keynes 06/06/2021

Por enquanto o melhor mes da série
A mudança da Mia é absurda após o trauma, a autora soube trazer isso de uma forma incrível aonde conseguimos sentir a aflição dela.
O livro em um contexto geral se torna mais maduro e com uma escrita mais consciente.
A aparição do Wes nos deixa de coração quentinho, e faz parece que a história está começando a se encaixar para chegarmos ao final feliz esperado...

Luana756 21/06/2021

Eu gostei bastante deste livro.
Ele mostra as consequências dos acontecimentos de Junho, e eu gostei do Anton ter sido bem respeitoso com ela, e também a Maria a ajudando e meio que a "protegendo".
Mia e Wes assumindo que se amam, foi maravilhoso, e também ela contando dos amigos que ela fez nós últimos meses.
Em relação ao cliente de Agosto... Eu já estou com algumas boas teorias aqui de quem ele possa ser..

Rafa251219 24/06/2021

Garota do calendário julho
Recomendo ler esse livro é maravilhoso ? gostei bastante do livro ? a história é muito boa ????

Lua 07/07/2021

Resenha da Lua
Esse livro foi beeem melhor que o dr junho!!
Mostra como os acontecimentos anteriores a afetaram e como ela conseguiu superar tudo.
E meu Wes ta de volta!!

Bia 15/07/2021

Melhor do que o anterior, sem tantas problemáticas.
Gostei dos rumos que a história e que o romance tomaram.

Taz 09/08/2021

A Garota do Calendário Julho
Mia, ficou com o trauma sofrido no livro anterior e desencadeou flashback das cenas de terror que viveu. Toda vez que um homem lhe tocava...

Isis 11/08/2021

Não sei explicar
Nesse livro temos Mia como foco, ela ainda está abalada com o que acontece no último e as cenas me deixaram incomodada do mesmo jeito que no outro
Achei que talvez fosse ser uma cópia de abril, mas teve o ponto da amizade, mas como a Mia foi o foco, vc não se apega ao contratante nem as pessoas que o ajudam
Não sei o que sinto com esse livro, não amo quanto os livros deis de março, mas não detesto como fevereiro
Mas vamos ver o resto da história de Mia

Gaby 24/08/2021

Esse mês foi bem melhor que o outro, apesar dos flashback muito detalhados que foi muito desnecessário.

Enfim, que bom que mostrou um pouco desse processo de cura dela (achei bem superficial mas ok) e finalmente ela ter acertado as coisas com o Wes. O chove não molha deles tava demais.

Gostei demais desse cliente, adorei ele ser um cantor e eles terem gravado um videoclipe.