Chamado selvagem

Chamado selvagem Jack London

Resenhas - Chamado Selvagem

Malu 18/07/2023

Que escrita envolvente a interessante! Acompanhar Buck na sua jornada para o resgate do seu chamado selvagem foi muito maravilhoso! Um livro com o protagonista animal que não teve os pensamentos humanos associados, apenas o ouro instinto e compreensão dos limites do animal para com o que experimenta do mundo. Sensacional! Meu coração se partiu algumas vezes mas uau, surpresa total!

Isadora 17/07/2023

A escrita do Jack London é muito boa, assim como o desenvolvimento do personagem conforme ele vai atendendo ao "Chamado da Natureza". Infelizmente, não é o tipo de história que gosto de ler. Tem um quê de filme de sessão da tarde também hehe

17/07/2023

Fui ouvir esse livro sem esperar nada e me surpreendi. É uma aventura ao mesmo tempo bonita, emocionante e triste - e o autor não nos poupa ao retratar a crueldade dos homens e a brutalidade da natureza.

Karol 15/07/2023

O CHAMADO SELVAGEM
Achei bem legal que em nenhum momento o cachorro ganha sentimentos humanos, muito interessante como ele narra a vida de Buck e as coisas cruéis que ele e outros cachorros passaram. Gostei quando ele começou a perceber onde era o lugar dele através do chamado selvagem.

Luciana Valentim 15/07/2023

Para refletir.
Começa com a história de um cão retirado do seu lar, mas termina com uma lição de vida. Uma vida de dedicação e trabalho. Trabalho esse difícil, tão difícil para os cães e os humanos. Uma dedicação em tudo que ele foi colocado pra fazer. É um livro que provoca algum incômodo, mas te mostra outra perspectiva eté ensina a ser vc.

Neitanx 12/07/2023

Interessante
Não tem grandes plot twists, mas é bem escrito e bem interessante de ler, apesar de ser da perspectiva de um cachorro em nenhum momento parece que o cachorro tem sentimentos humanos e surpreende o autor ter escrito tão bem algo que ele somente pode imaginar, que é a perspectiva de um cão.

Além de ser uma leitura rápida e leve.

mrs. hamilton 10/07/2023

Interessante
Fui ouvi às cegas esse livro, sem saber nada. só ouvi ele pq tenho um livro físico do jack london e queria ver como era a pegada dele. achei interessante a história! não esperava que fôssemos acompanhar a vida de um cachorro, mas foi bem legal. ouvi enquanto limpava o quarto, então foi bom pra perder aquele tempinho. não achei nada demais, admito. mas foi uma história que definitivamente me prendeu.

Hosiane. 09/07/2023

Simplesmente viceral!
Vai te mostrar o que acontece quando se sai da zona de conforto a força, e quais atitudes se deve tomar para se adaptar a certas situações ... E como as atitudes que tomamos contribuem para nossa transformação.

Mimi 07/07/2023

Essa é a minha primeira experiência com o autor e já quero conhecer os demais livros escrito por ele.

Essa história é ambientalizada no gelo o autor consegue narrar muito bem o ambiente que às vezes para alguns pode parecer cansativo.

A história começa com o cão doméstico que é sequestrado e que passa por várias situações.

Temos aqui maus tratos aos animais, porretes entre outros.

Recomendo a leitura

Nilsonln 04/07/2023

Emocionante!
O chamado selvagem conta a história de Buck, um cão acostumado a um ambiente doméstico e tranquilo que vê sua vida mudar por completo devido à ganância das pessoas.

A história é triste, por muitas vezes chocante, mas ao mesmo tempo é bela e interessante.

Buck se defronta com os piores exemplos humanos, mas não perde a garra. Aos poucos seus instintos passam a comandar suas ações e esta mudança é crucial para sua sobrevivência.

London mostra-nos a inteligência e a garra de Buck, uma verdadeira força da natureza em superar as dificuldades e achar seu próprio caminho.

Amei cada capítulo deste livro, que mostra todo potencial da narrativa de London. O final me fez suspirar de alívio e me emocionou muito.

Recomendo a leitura e quero ler mais do autor. ?

ByConclusive 03/07/2023

Melhor que o esperado!
Sinceramente não sei como um livro curtinho pode ter tanto detalhe e ser tão bom.

Buck um exemplo de cachorro, nem sempre da maneira que as pessoas esperam dele.

Dk-One 01/07/2023

A conexão crua e crescente com o lado selvagem da vida
Livro super agradável de ler.O começo é levemente maçante,mas quando vai entrando de forma mais profunda na vibe do livro,fica uma leitura muito gostosa.O ponto do livro para mim é apresentar o lado selvagem dos animais,das pessoas e do mundo em si,foi o que me fez gostar do livro.Um ótimo livro para leitura casual e descompromissada.

Bruna Lima 01/07/2023

Uma história muito forte, cruel e difícil! Leiam!
Eu adorei a narrativa, você acompanha toda a trajetória do personagem principal, aprendemos sobre suas origens, seus desafios, sentimos suas dores, seus anseios, suas frustrações, impossível ler e não sentir nada! É cruel, é forte, é chocante, mas também é encorajadora, cheia de reflexões é muito bem escrita e gostosa de ler! Eu super recomendo, apesar de achar algumas cenas bem fortes, acho que um 16+ tá bom ?