A anatomia de um coração

A anatomia de um coração Jenn Bennett

Resenhas - A anatomia de um coração

VitAria540 17/08/2021

Adorei
Eu adorei o livro! Ele é da minha editora favorita! É uma leitura bem tranquila e de certa forma calma! Em alguns aspectos é bem clichê, aquela coisa de primeiro amor, sabe?!?
Para quem gosta, vale a pena ler!
Eu adoro o Zack, sua forma de ver as coisas e suas ideologias.. me identifiquei bastante ?
Única coisa que me fez dar 4 estrelas e não 5 foi a forma como terminou! Eu achei que o fim foi muito apressado, acredito que poderia ter desenvolvido melhor ele.
Mas em um todo, é um bom livro! ?

Kamylly.Viegas 24/06/2021

Livro bem fofinho, e gostei bastante. Só na minha opinião faltou alguma coisa, um pouco de caos e aquela sensação que tudo vai dar errado em algum momento.

Melani.Cristina 30/05/2020

A história da Bex e do Jack é incrível, a personagem é maravilhosa eu achei muito real a desconfiança e ele tirar uma foto dos documentos dele pra se proteger, é o certo quando não se conhece alguém.
A história dos dois é muito bem desenrolado e baseada na conversa E sinceridade tanto entre eles quanto entre seus pais, acho que a autora passa uma mensagem muito boa de que pais não são perfeitos e escondem coisas mas que é importante tentar ao máximo deixar tudo as claras, Jullien é muito incrível e tratar saúde mental nos livros é muito necessário.
Eu realmente amei demais esse livro

lovshanji 16/04/2023

[prova que é possível detonar um livro nas últimas páginas]
?? vale a pena arriscar para se sentir vivo.
? a sensação de estar vivo é só uma onda de adrenalina.?

[considerações gerais] até que eu comecei gostando (ignorando esse jeitinho estadunidense de fazer romance, sabe?) mas o final foi tão decepcionante que mudou toda a minha perspectiva do livro. achei, d vdd, bem fraco. algumas partes foram legais e mas os erros foram demais pra mim.

[enredo] ?½???
[escrita] ??½??
[leitura] ?????
[personagens] ?½???
[estética] ??½??

Lynn 29/11/2021

Estava procurando por uma leitura leve e bem fácil, e esse livro foi perfeito pra esse tipo de leitura. Aquele romance adolescente fofo (vergonhoso até, não de um jeito ruim) e gostosinho de ler.

jana! 24/09/2021

Valeu a pena
O livro é extremamente perfeito, a escrita é ótima, os personagens mas ainda, no começo não me prendeu mas ontem eu peguei ele com mais vontade e não consegui mas soltar, espero que um dia esse livro tenha o reconhecimento no que ele merce

Isabelle.Dias 20/11/2021

Maravilhoso
Eu amei esse livro, foi um livro que me prendeu do início ao fim. É um livro leve e divertido, mas que também aborda assuntos interessantes. Então eu super recomendo.

sunny23 11/10/2021

A Anatomia De Um Coração. ?
Simplesmente a coisa mais perfeita que eu já li na minha vida toda.

Quando comecei a história, não sabia o que esperar, tinha visto quase nada sobre esse livro ? apenas um trecho no twitter e sua sinopse mais avaliação no tiktok. Conforme fui lendo, fui me apaixonado mais e mais.

É tudo muito lindo. Os personagens, suas histórias, suas personalidades, as batalhas que eles enfrentam, o esforço para conseguirem o que tanto desejam, o amor e a família.

Essa história te encanta do início ao final, tem diálogos engraçados e um desenvolvimento maravilhoso, além do casal incrivelmente fofo. Meu favorito, sem dúvidas.

Isah 31/07/2022

"Acho que estive esperando por você a vida inteira."
Que livro perfeito meus amigoss
Sem palavras para falar desse livro
Aqui vamos ver a história de Beatrix, uma menina que não tem muito relacionamento com pessoas de toda as formas, as pessoas acabam se assustando com um detalhe: ela desenha a anatomia humana. A vida dela também nunca foi fácil, seu pai abandonou ela, seu irmão e sua mãe e eles já tinham passando por bastante dificuldades.
Jack é um garoto bastante misterioso, a vida dela não é nada fácil e ele tem seus segredos que podem colocar ele na prisão.
Jack vai chegar para abrilhantar a vida de Bex e fazer ela viver riscos que vão trazer emoções para sua vida que ela nem imaginava, já Bex vai trazer pra Jack calma(como um lago), ajudar ele de todas as formas.
Juntos, eles vão abrilhantar suas vidas e se cuidarem e passando por diversos desafios.
Que livro perfeitoo, favoritadoo
Ele me prendeu de uma forma única que eu não conseguia parar de ler e precisar terminar.
Ele traz assuntos importantíssimos que precisamos parar para refletir.
Amei demaiss
Indicoo

Juh 13/11/2021minha estante
Ñ li sua resenha por causa do spoilers, mas gostaria de saber se eles ficam juntos nos final.

Liz 13/11/2021minha estante
Ficam sim!! Só coloquei como spoiler por causa de uma cena em específico, mas se vc não se importar com isso, acho que dá pra ler kkkkk quase não detalhei nada.

Jaiane.Nayara 30/11/2021minha estante
Eu também li por causa desse post e amei

Liz 30/11/2021minha estante
Facilmente influenciáveis kkkkkkkk ?

julia5048 02/08/2021

esse livro é incrivel!!!!!! eu to completamente apaixonada pela história e pela bex e o jack. acho de verdade que se tornou um dos meus livros preferidos, ler ele me pareceu tão reconfortante ?????não sei explicar. o único problema foram as roupas tenebrosas de feias que a jenn bennett escrevia pra beatrix, 90% do tempo eu mesma tive que criar uma roupa completamente diferente na minha cabeça pra garota não parecer cafona (porém as roupas do jack foram ó ??????????td).

Celine.Macario 11/08/2021

simplesmente magnífico
Acabei de terminar o livro e não tenho palavras pra descrever ele, é simplesmente fantástico, é tão lindo e cheio de cor e vida que não sei explicar. Aos poucos tudo vai se desenrolando e se interligando e formando uma arte magnífica, isso mesmo, uma arte, uma obra prima, é isso que esse livro é. Realmente recomendo, é lindo e me deixou cheia de emoção, ele da um sentimento bom. A história é boa, tudo tem um propósito, e os personagens são cativantes e carismáticos.