A anatomia de um coração

A anatomia de um coração Jenn Bennett

Resenhas - A anatomia de um coração

Mariah223 30/01/2023

??????????????????
Amei o livro, amei amei amei amei amei!!!o romance é uma GRACINHA, os personagens sao lindos maravilhosos, as relações das pessoas são interessantes e os diálogos ??
Petty 30/01/2023minha estante
Li esse mês tbm, muito bom!!

Celine.Macario 11/08/2021

simplesmente magnífico
Acabei de terminar o livro e não tenho palavras pra descrever ele, é simplesmente fantástico, é tão lindo e cheio de cor e vida que não sei explicar. Aos poucos tudo vai se desenrolando e se interligando e formando uma arte magnífica, isso mesmo, uma arte, uma obra prima, é isso que esse livro é. Realmente recomendo, é lindo e me deixou cheia de emoção, ele da um sentimento bom. A história é boa, tudo tem um propósito, e os personagens são cativantes e carismáticos.

Bia 21/10/2021

Ameii
Ler esse livro foi tão gostoso, ele fluía tão rápido, os personagens são maravilhosos e as histórias de cada um é incríveeel.

Polyana.Novais 12/10/2021

A leitura foi muito tranquila e envolvente ao longo da história, eu gostei muito de como os personagens foram se formando, só fiquei um pouco frustrada no começo, como a vida da Bex ficou muito focada no carinha misterioso (Jack), mas é só um pequeno detalhe mesmo.

Marlú 17/07/2021

O que dizer do livro A anatomia de um coração? Bem posso dizer que foi um livro muito bom de se ler e que Beatrix e Jack são personagens sensacionais e inesquecíveis e que eu terminei a leitura completamente apaixonada pela escrita e pela história que a autora nos ofereceu.
" Inicie, Voe, Pertença, Salte, Confie, Floresça, Celebre, Resista, Transcenda...
E agora Ame."

julia5048 02/08/2021

esse livro é incrivel!!!!!! eu to completamente apaixonada pela história e pela bex e o jack. acho de verdade que se tornou um dos meus livros preferidos, ler ele me pareceu tão reconfortante ?????não sei explicar. o único problema foram as roupas tenebrosas de feias que a jenn bennett escrevia pra beatrix, 90% do tempo eu mesma tive que criar uma roupa completamente diferente na minha cabeça pra garota não parecer cafona (porém as roupas do jack foram ó ??????????td).

Ju. 22/02/2022

A anatomia de um coração.
Tô apaixonada, completamente encantada.

QUE LIVRO, MEUS AMORES!! QUE LIVRO! prometeu nada, e entregou tudo.

Começo falando sobre a anatomia. A arte belíssima que nossa protagonista Beatrix - Bex - nos introduz. Eu fiquei muito curiosa para ver a arte dela, principalmente aquela última, se é que me entendem?

O nosso outro protagonista, Jackson - Jack - é o "típico" (não tão típico) moreno misterioso sarcástico com passado complicado. Ou seja, um tremendo GOSTOSO. Perdi a conta das vezes que eu chamei esse homem de gostoso e quis entrar no livro só pra tascar-lhe um beijo.

O romance é envolvente, lindo, jovem. Eu só queria que eles se beijassem logo, e quando aconteceu, eu dei tantos gritos que acharam que eu estava passando mal. E eu estava, num bom sentindoKKKKK

Personagens lindos E bem desenvolvidos. Questões psiquiátricas retratadas de maneira responsável. Romance de aquecer o coração. E ARTE.

tem hot, mas é hot poético, nada explícito.
oque também é bom! Agora as provocações?

como não amar?

PS: CHEQUEM GATILHOS!!!

Natalia Leal 22/01/2022

Anatomia de um coração
cara eu li esse livro de uma vez...acho que isso explica essa avaliação (3- se eu não mudar de ideia futuramente, to pensando seriamente em 2,5).Foi bem viciante, eu queria saber tudo tudo o mais rápido possível. Gostei da personagem principal, já o enredo me prendeu por ser diferente de tudo que eu já li. Não sei explicar mas nesse livro tudo parece tão "estranho".

enfim, resenha de merda pra contar no desafio.

Aline 25/10/2021

Não conhecia Jenn Bennett até poucos dias atrás, li "O cara dos meus sonhos (ou quase)" e gostei muito e decidi buscar outras obras dela e o que tenho para dizer é que Bex e Jack são ainda mais especiais, tem arte, família e emoções contada de forma tão leve e sensível (mesmo sem aprofundar) que dá um calorzinho no coração, além de ser uma leitura bem rápida.

CALINE 13/08/2020

Eu estava com expectativas altíssimas para esse livro. As pessoas são só elogios a ele aqui no Skoob.
Eu não discordo completamente delas, mas também não concordo. Tanto que comentei que não sabia que nota dar.
Foi uma leitura gostosinha e leve, não teve grandes defeitos, mas também não conseguiu mexer comigo o suficiente para me deixar super empolgada.

Os personagens são a melhor parte da história. Bex não é daquelas adolescentes chatas que só reclamam da vida e acham que está tudo ruim. Achei que ela tem bastante atitude e sabe bem o que quer, coisa não muito comum em livros do gênero.
Jack é um amorzinho da vida. Fofo ao cubo. Preciosidade.
O romance entre eles é fofinho, mas mediano. Faltou algo, aquela fagulha que deixa a gente empolgada quando vê o casal junto.

Resumindo, uma história legal se você está querendo um livro leve, com um romance fofo e algumas aventuras adolescentes.

rodrigues256 06/08/2021

Ótimo pra acabar com ressaca literária
A história é bem leve e os personagens são super fofos, consegui ler tudo em pouco mais de um dia pois a escrita é bastante fluída e os capítulos não são enormes. Bex e Jack são um casal tão fofo que minha vontade é de guardar os dois e proteger do mundo. E O GOSTO "PECULIAR" (eu achei tranquilo) DA BEX EM DESENHAR PARTES DO CORPO, NOSSAAA. Minha reação enquanto lia foi uma montanha russa porque tiveram vários pontos que me fizeram gostar mais de "Anatomia de um Coração", como o fato de ambos serem artistas e o estilo da Beatrix ser bem parecido com o meu. E quase chorei durante a leitura então isso é o suficiente para ganhar 5 estrelas de mim. Tirando um tópico do final da história que não me agradou muito, o conjunto foi bem interessante. Recomendo para todos que quiserem uma leitura rápida e divertida.

Rebeca.Druzian 08/12/2021

?Vale a pena se arriscar pra se sentir vivo.?
esse livro me surpreendeu muito!!!
é um romance lindo com toda a história da Arte, eu achei tão criativo, e da família do Jack me prendeu muito. Não é o melhor livro mas vale muito a pena ler!!!

8/12 ?

Thay Ramos 03/06/2021

Um dos melhores livros que já li, ganhou meu coração!!
Que livro perfeito, me encantei tanto que virou um dos meus favoritos!
A narrativa é maravilhosa, tem um ótimo desenvolvimento.
Os personagens são incríveis, não tem como ler e não se apaixonar pela Bex e pelo Jack(inclusive queria um Jack na minha vida kkkkkk...).
É um livro super leve e descontraído, o livro é maravilhoso! Vale super a pena ler!!!!
Marya 03/06/2021minha estante
EU AMOOO ESSE LIVRO MDS

Nick 06/06/2021

A anatomia de um coração
Na minha não tão humilde opinião, esse livro devia ter muito mais reconhecimento, afinal, eu nunca nem ouvi alguém falar sobre ele. Sério, essa história foi tão incrível, o foco para assuntos importantíssimos que quase nunca tem relevância, personagens cativantes, desenvolvimento incrível... Leiam esse livro, vocês não vão se arrepender!