O Estrangulador

O Estrangulador Sidney Sheldon

Resenhas - O Estrangulador

Sarah.Perdigao 01/05/2022

Estrangulador
Eu sou uma amante do romance policial, e mesmo sendo um livro curtinho e rápido, me diverti bastante.
Eu entendi que a proposta do livro era ser uma coisa mais infantil juvenil, mas se fosse melhor trabalhado e mais denso, com certeza seria um livro maravilhoso.
Recomendo a leitura.

Tiago.Gomes 21/04/2022

Feijão com arroz bem feito
Apesar de simples, foi uma leitura bem instigante e rápida. Só n terminei no mesmo dia devido a meus afazeres kkk. Sem dúvidas lerei outros livros do autor.

Clau Melo 20/04/2022

O criminoso só ataca em dias de chuva...
O ESTRANGULADOR, 1991, Sidney Sheldon. #12
O primeiro infanto juvenil publicado por Sheldon.
Gostei muito da trama. O criminoso só ataca em dias de chuva.

Eduardo Pedroso 14/03/2022

Interessante
Uma história legal. Nunca havia lido Sidney Sheldon e acredito que não tenha lido os melhores dele, como pesquisei.
Apesar da história ser boa, é um livro bem raso.
Tanto que li em um dia, por ser muito rápida e prática a leitura.
Mas vale se aprofundar mais para conhecer.

Alê 14/03/2022

História rápida e fluída, mas com muito suspense. O final não é surpreendente, mas continua ótimo.

maria17375 08/03/2022

O estrangulador
Em geral não é um livro bom. Eu gostei muito das imagens lindas que o livro tem e algumas partes que me deixaram apreensiva, porém a maior parte do livro é previsível e clichê! Se depender de mim não lerei mais nada do autor. Fora o preço absurdo que eu tive que pagar em 178 páginas.
Keury 19/04/2022minha estante
Esse é um livro infantil juvenil, há outras obras mais elaboradas. Leia ?As areias do Tempo?, gostará bastante.

aurea 08/03/2022

Porta de Entrada
Costumava me reunir nas aulas de leitura com alguns colegas, e cada um interpretava uma parte da história. Lemos em menos de um mês.
O interessante é que a maioria não estava muito aí para leituras em geral, e este foi como a "porta de entrada" para que finalmente fizessem uma carteirinha junto à bibliotecária (que realmente usassem).
De certa forma cômico, prende a atenção do leitor. Tentamos decifrar o mistério com o detetive Sekio do começo ao fim.

anaajuliaag 06/03/2022

que livro!! Super emocionante e não é aqueles livros chatos de ler, e tão tranquilo q vc percebe q já acabou em 3 horas lendo

Raquelos 24/02/2022

Como não amar
Sidney Sheldon é Sidney Sheldon, eu leria até sua lista de compra de supermercado. O livro lhe prende do início ao fim. Super recomendo.

vivian49 05/02/2022

O livro é ótimo, só foi ruim por ter acabado do jeito que acabou, esperava um final mais... como posso dizer, mais diferente e inusitado

Livro muito bom mesmo, só o final não me agradou muito

eevee 26/01/2022

O estrangulador
Sem duvida alguma, meu livro favorito de todos. Foi com ele que desenvolvi meu vício em ler e acho que é uma boa pedida pra quem está começando, ele sabe entregar os temas do livro perfeitamente em cada momento do livro.

~ zinelli 25/01/2022

Bom!
É um livro muito bacana, na qual a escrita é bastante fluída (em parte, também, por ser um livro infantojuvenil). A história te prende bastante e te faz torcer muito pelo policial, Sekio, até porque o estrangulador é um homem que te faz passar raiva. Recomendo esse livro para quem está começando a ler livros de suspense.

Lias 14/01/2022

Incrível
Apesar de ser um livro curto e fácil de ler é muito condizente com o que quer passar.
É sobre um serial killer, a história dele não é de impressionar nem tudo mais, porém, a cada capítulo eu fiquei mais instigada a saber como ele iria ser pego. Um belo de um suspense básico. Amei?

Tatiane554 10/01/2022

Interessante
Sidney Sheldon sempre arrasa nos seus livros! Todos os livros dele dariam ótimos filmes ! Esse livro é uma história policial muito boa,é curtinho o livro ,porém com ótimos personagens, é uma história mais construída para o público infanto juvenil,tem uma pegada dos mistérios da coleção vagalume que são muito boas por sinal! Gostei bastante! Recomendo!!
Rafaela.Lutzer 27/12/2022minha estante
Livro Muito bom. Leitura rápida e fácil. Vc começa a ler e nem percebe o tempo passar. Sidney Sheldon sempre se destaca nos meus gostos literários

Tatiane554 27/12/2022minha estante
Sim muito bom ! ?

Mariana113 28/02/2023minha estante
Não conheço ninguém que sabe desse livro, mas ele é um dos melhores livros que li esses tempos, trazendo a importância de não aceitar ajuda de pessoas estranhas e estar sempre atento(a)

Miliano.Reis 21/01/2024minha estante
Como eu faço pra ler esse livro