A Garota do Calendário - Outubro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Outubro

drewpenetrator 26/11/2021

Mês estranho
O mês de outubro trouxe momentos que achei tão estranhos e difíceis de ler.

Diversos gatilhos no decorrer de cada capítulo, mas a forma com que a autora fez o Wes lidar com o trauma dele foi a gota d'água, foi extremamente desconfortável de ler.

Fico feliz pela conquista da Mia e como vai ser o desenvolver dela nesse programa de TV, mas triste que não vai ter mais clientes

Carolina1869 13/02/2024

Particularmente fiquei com muita dó do Wes nesse livro, mas feliz por a Mia estar com ele nesse momento, apesar de tudo que aconteceu com ela. Mas não foi um livro que me impactou tanto.

Anna 09/12/2021

Wes está traumatizado, no lugar de ir pra terapia, tentam resolver da forma mais No Sense que eu já vi. Mas a vida profissional de Mia está indo super bem. Largou a vida de acompanhante para se dedicar a TV

Karol 21/01/2024

Wes precisa se livrar de toda a carga emocional que viveu durante o cativeiro, e Mia precisa ajudá-lo a enfrentar esse desafio. O cliente do mês de outubro fica apagado e não sei como será o mês de novembro.

Yasmim 28/12/2021

Outubro
Nesse livro não sabia o que poderia acontecer, já que a Mia já tinha pago a dívida.
O livro é bom, mas há uma romantização dos transtornos do Weston.
Indico, mas precisa estar muito são

anabessas 16/03/2024

A Garota do Calendário - Outubro
Terapia para que? Resolva tudo com sexo e é sobre isso e está tudo bem. De onde a autora tirou essas ideias?!?!?!?!

Sophi 06/05/2023

Resolver traumas com sexo?
O livro quis abordar muitos traumas sofridos por Wes mas de uma maneira raza, como TD vez que ele tinha um terror noturno ele tinha q praticar o coito para "voltar", enquanto isso a mia tem q atender seu cliente com um trabalho que achei nada criativo pra falar a vrdd, muito menos interessante

Ana Paula 10/02/2022

A Garota do Calendário - Outubro
A história está muito repetitiva, a autora acabou se perdendo, e como uma pessoa trata um trauma com sexo, cadê a terapia?
Depois de quase fazer uma bobagem daí a terapia serve. Só vou acabar essa série porque não gosto de deixar nada inacabado, mas que tá ruim, tá.

Dani996 20/02/2022

Traumas
Cada um lidando com seus traumas a sua maneira.
Interessante observar a resiliência da Mia em relação ao Wes e a Gina, por mais difícil que seja.
Mas de verdade, não vejo a hora de acabar.
Tá começando a ficar chato ?

gabslazaro 19/02/2022

Pior mês
Outubro teve a pior história de todos os meses até então. Durante todo o livro pensei em desistir da leitura porque é bizarra a "solução" que Mia e Wes encontraram para tratar os traumas deles.

Depois desse mês só consigo pensar que os dois precisam de muita terapia.

Camila Robyn 08/11/2017

Decepcionante
Gente que livro foi esse???? Mia dando uma de psicóloga?? Sério???

Parece que a autora colocou as cenas hots que não teve no livro anterior. Mas se tornou algo muito cansativo, sério, me deu muitooooo tédio esse mês de outubro.
Evelyn Marinho 26/12/2017minha estante
Me deu tédio também. Li rapidinho pra me livrar. Achei tão dramático...

Luma.Lage 24/09/2019

Em agosto a vida de Mia parece estar entrando nos trilhos – FINALMENTE! Sua dívida com Blaine foi quitada, seu pai está fora de perigo, Wes foi resgatado com vida e está em segurança com ela em Malibu. Mas como nem tudo são flores, seu surfista não voltou sendo o mesmo homem depois de ter passado por um trauma tão grande.

Wes passou por muita coisa quando estava em cativeiro, foi torturado de inúmeras formas e está vivendo um estresse pós-traumático. Toda noite ele acorda com pesadelos e fazer sexo com Mia é a única forma de mantê-lo no controle. E apesar de gostar muito de sexo, ainda mais quando é com Wes, Mia não está gostando do rumo das coisas e está preocupada com o homem que ama. Ela sabe que ele precisa de uma ajuda profissional e que ela não pode ficar em claro todas as noites, pois precisa trabalhar.

"Às vezes as lembranças machucam, mesmo as muito bonitas."

Depois que perdeu o último cliente por causa do estado de saúde de seu pai, Mia precisa atender apenas mais um cliente antes de deixar o emprego na agência de sua tia, tudo para não pagar uma multa contratual, e estará livre para viver sua vida com Wes. O cliente desse mês é um cirurgião de Hollywood super badalado e contratou Mia para que ela tenha um quadro em seu programa de televisão, o que poderá alavancar a carreira dela e gerar uma contratação permanente ao final do mês. Mia só precisa se esforçar e mostrar que pode ser boa naquilo!

Depois de tudo que viveu em Setembro, Mia merecia um descanso merecido, mas depois de tudo que Wes viveu em cativeiro, ela teve muito mais trabalho em sua folga. Infelizmente, a Audrey Carlan conseguiu me fazer odiar o Wes mais que qualquer outro personagem. Porque apesar de entender que ele tinha sofrido muito, sua forma de lidar com seu trauma usando a Mia é asquerosa, sem contar que ele está muito mais possessivo que o normal.

"Amar você é tão natural quanto respirar. Eu preciso de você pra viver. Você, Mia. Você me dá o sopro da vida."

Faltando apenas mais dois meses para o final da série, posso dizer que ainda tem muita reviravolta para a acontecer. Em minha opnião, esse foi o pior livro da série inteira.

Mids 29/12/2021

Foi um livro de superação e decisões nas vidas da Mia e Wes, a Mia finalmente descobre algo que quer fazer de profissão e consegue alcançar, a parte mais divertida é quando a amiga dela chega pra morar junto, as duas juntas são perfeitas.

Akemi.Matsune 31/12/2021

Outubro
Nesse mês Mia tem um novo rumo na vida profissional, na vida pessoal Wes tenta lidar com o trauma, a história se encaminhando para o fim