A Garota do Calendário - Outubro

A Garota do Calendário - Outubro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Outubro

Ana 19/08/2020

IMB - Catalogando opiniões
eu Deus? Sei nem como começar essa resenha ?.. Vou tentar mesmo assim. Vamos lá? Pra quem já me conhece, sabe que eu apenas não gostei nem um pouco dessa série, mas olha?. dessa vez, a autora se superou.

Não vou fazer resumo da história porque a sinopse por si só já explica basicamente a série toda. Vou direto para minhas considerações dessa vez.

Gente, juro. Eu estava com 28% do livro lido e até o momento, era cena em cima de cena de sexo. Repetitivo e sem emoção alguma. O livro apenas não tem história. Só o Wes usando ela sexualmente para ?curar? seu trauma do sequestro ao qual sofreu no livro do mês de setembro.

Eu super entendo que dinheiro é dinheiro e a jogada pra ganhar mais grana foi dividir os livros por mês e vender separadamente, mas caraca!! Era melhor ter feito um livro só porque esse mês seria completamente desnecessário.

Foi a pior leitura que tive em meses! Acho que a pior do ano e olha que essa merda tem 160 páginas!

Eu apenas não consigo voltar a ler a série agora. Vou dar mais um tempo pra voltar a TENTAR ler essa série de novo. Sem condições no momento.

Tay 13/06/2021

Mês de entender os traumas que ficaram, ir recomeçando aos poucos e entender, junto com a Mia, que a cura vem aos poucos.. Mas com muito amor e parceria fica mais fácil ?

Gi Albano 17/09/2020

A Mia e o Wes me deixam loucaaa!
Amei o livro de outubro, surpreendentemente maravilhoso! O que foram estes acontecimentos neste livro, socorro, só babado! A cada livro a história está ficando melhor, e mais emocionante! ??

Carolvieira 24/09/2020

Não foi melhor que o mês de setembro, mas ainda assim foi legal.

Dedeu 24/09/2020

A garota do calendário - Outubro
"Apenas mexendo os lábios, ele começou a falar o que não conseguia dizer sem palavras.
Obrigado. Beijou minha testa.
Obrigado. Beijou minha bochechas.
Obrigado. Beijou meu pescoço.
Obrigado. Beijou meus lábios."

Rasana 15/01/2023

Cansada
Tô me forçando a terminar essa saga mas tá cada dia mais complicado, esses livros fazem meus olhos sangrar. É uma mistura de machismo com superficialidade que me mata. Estou profundamente cansada da Mia

Koala Leitora 21/10/2020

Mantendo o nível
Mais um mês intenso na vida de Mia Saunders e não foi surpresa alguma ver que a autora continua elevando o nível da história nos últimos meses do ano, para minha surpresa, assim como no mês anterior, temos muitos momentos de tensão, mas também temos momentos de alegrias imensas.
A autora aproveitou os problemas de setembro para trazer em outubro os temas: Estresse pós traumático e terror noturno. Ambos foram abordados com muito afinco durante todo o livro, mas me fez sentir falta de um atendimento psicológico imediato, que seria o correto na situação vivida por Wes, motivo pelo qual tirei uma estrela em minha avaliação.

?Você afasta todas as lembranças ruins e as substitui por novas.?

Mia foi uma guerreira em outubro e só posso esperar que mantenha assim nos últimos meses do ano, estou ansiosa para encontrar novembro e saber quais as surpresas que ele tem guardado para mim.

Carla Patrícia 12/02/2023

A Garota do Calendário - Outubro
Que bom que Mia está conseguindo organizar a sua vida, porém alguns problemas ainda estão atormentando o seu relacionamento com Wes. O mês de outubro foi bem intenso.

Hanninhah 14/11/2020

Eu sei que parece bobo...
Apesar desse livro não ser nenhum merecedor de prêmio, eu me sinto leve lendo ele. Me deixa tranquila e feliz e é o tipo de leitura que busco quando to meio mal, então podem até me julgar mas eu adoro!

Bibi 26/11/2020

Sofrendo o livro todo junto com Wes, passando raiva com a maneira como ele e a Mia estavam lidando com isso no começo e num love com Gina. Fala sério, quem não se sentiu péssima e quis entrar no livro pra guardar ela num potinho, só pode ser uma pessoa do mal.
Indo para o penúltimo livro da série, ansiosa para terminar essa historia que é um misto de amor e ódio.