A Garota do Calendário - Outubro

A Garota do Calendário - Outubro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Outubro

Yasmin 25/04/2023

Depois da tempestade vem a calmaria, mia finamente tem um momento de paz em família e ainda tem muitas barreiras a quebrar com o Wes que tá meio sequelado

Helen Daiane 10/08/2021

Nesse mês, mostra a nova fase da Mia, e como Wes lidou com seu trauma, foi triste. Detalhes terríveis foi revelado.

Mas, o final acabou como deveria acabar.

Pronta para o próximo!

Malu 03/10/2021

Em outubro aqueles tristes acontecimentos foram resolvidos, da maneira possível é claro. Agora sol e praia ,aguardam a Mia nesta nova jornada. Infelizmente alguns momentos sombrios virão junto com todo esse paraíso, sequelas vividas do mês anterior. Mas muito bom ver a relação do Wes e da Mia crescendo, claro que as coisas ainda ano estão cem por cento boas, afinal ele não está completamente bem, de pois de tudo, mas segue melhorando e muito por causa dela.

Nicks Nicks 14/10/2021

Melhor de todos
nossa esse livro foi muito bom! teve o desfecho da recuperação do wes e da Gin! eu gostei bastante, ele compensou alguns livros ruins do box

ERogovski 18/05/2023

Resenha: A garota do calendário: Outubro - Audrey Carlan
Que nojo Wes!!! Eu gostava tanto de ti porque querer usar sexualmente de Mia para aliviar suas tensões? E me admira ela, que se mostrava tão empoderada se deixar levar desta maneira. O que ele precisava era de um acompanhamento psicológico, não de sexo selvagem. Não me sentia nem bem de ler aquilo, tanto que me atrapalhou a leitura inteira.

Thata.Carter 08/11/2021

"Tínhamos que abrir as feridas psicológicas e fazê-las sangrar para que pudéssemos curá-las."

Neste mês Mia tem uma nova perspectiva de trabalho, ela é convidada para apresentar um quadro na televisão, mas isso é pouco abordado durante o livro. O que é uma pena.
Além disso transcreve sobre os terrores noturnos de seu companheiro e como ela e ele fazem para lidar com isso. Sinceramente, achei ridículo buscarem um profissional só no final, mesmo mostrando que os outros já estavam buscando tratamentos.
Esperava que este mês pudesse ser cheio de surpresas mas sinceramente foi o pior livro até o momento.

Meire 25/12/2022

Resenha
Dessa vez é o Wes que precisa de ajuda depois do que passou, e foi interessante ver a Mia lá para apoiá-lo.

Erica Mendes 19/11/2021

Mia vai morar com Wes que agora é seu namorado e tenta ajudá-lo com seu trauma do mês passado, onde foi sequestrado junto com sua equipe enquanto gravava seu filme ..