A Garota do Calendário - Dezembro

A Garota do Calendário - Dezembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Dezembro

Ceci (@umcantinhosomeu) 11/01/2021

Um final mais que feliz.
Mia não podia estar mais feliz, seu programa na TV está indo cada dia melhor, sua família cada dia mais feliz, e seu amor por Wes cada dia maior. Mas uma parte de Mia que ela achou que estaria perdida volta, para colocar em xeque tudo o que ela construiu até agora.
??
? Eu simplesmente amei embarcar nessa jornada com Mia e seus acompanhantes. Teve alguns meses melhores que o outros, isso é lógico, mas ainda assim no geral é uma ótima série. Como disse logo no começo, não espere uma super história ou trama, ela é bem rasa porém cativante. O final feliz de Mia é sensacional, extremamente apaixonante. E ainda a autora nos presenteia com uma versão dos pensamentos de Wes, e um resumo do que aconteceu com os demais personagens ao final da história. A única parte que não me agradou, foi essa volta ao passado de Mia, ficou meio jogado e sem conclusão, entretanto isso em nada tirou o brilho da história.

Malena 17/01/2021

Não tô pronta pra me despedir da minha Mia ?
Ai que série maravilhosa ! Quando comecei com essa leitura eu jamais imaginaria onde iria dar ! Amei muito todos os personagens a história, mas principalmente Mia ?
A maioria das pessoas nunca esperam encontrar um bom enredo nos considerados livros "hot", mas essa série é envolvente justamente pelo seu enredo, pela construção dos personagens e suas relações amorosas e familiares ! E eu amo, ler livros onde existem mulheres fortes, que fazem o seu destino independente de tudo e qualquer coisa ! Vou sentir saudades sim do meu top 5 casal favorito do mundo literário (Mia e Wes) ?

Mirela 21/01/2021

"O fim de verdade... Por enquanto"
Quando você termina série de 12 livros, existe algumas coisas que você gostaria de guardar para sempre e no meu caso, terminando essa série da garota do calendário, eu gostaria de sempre me lembrar de viver e amar as pessoas a minha volta. Simples? Sim, mas foi o meu principal aprendizado nesses doze meses que eu passei com a Mia e a grande familia que foi criada. Em muitos momentos eu me senti acolhida, emocionada e principalmente, eu me senti parte de algo importante.

Esses livros me surpreenderam MUITO, eu vi milhares de pessoas indicando-os por causa dos hots (que são incríveis) e quando comecei a ler descobri uma historia de superação, de uma pessoa que sacrifica tudo por uma família e se doou para cada pessoa que contratou seus serviços. Os livros não são perfeitos, teve alguns que me incomodaram com algumas coisas, mas no geral, eu amei, foi uma experiência ótima.

Lu 07/02/2021

Final mais que esperado, mas os livros de forma geral foram bons. Deu para relaxar e passar umas horinhas....

Vanessa 19/02/2021

Com certeza uma serie que entrou pro Rol dos Favoritos ! Comecei com poucas expectativas e mais curiosidade por conta da sinopse e terminei completamente apaixonada pela Mia e pelo Wes. Que história incrível !

Vitoria 26/02/2021

Fazendo uma resenha de toda a saga.
Para quem está de ressaca e quer sair dela é uma ótima opção. Foram os primeiros livros que li esse ano, mas com certeza não serão os melhores.
Todos os livros abordam algo importante, mas sempre focam demais no romance. A escrita da autora é meio pobre, porém não é ruim de ler (como a escrita da Kiera de "A Seleção").
São 12 livros curtinhos que muitas vezes parecem fanfic, mas não são livros tão ruins quanto muita gente diz.

Engels 26/02/2021

Vou aproveitar que é o último livro da saga pra poder fazer uma resenha de toda a saga. A história começa intrigante, com uma personagem muito promissora, com 12 histórias pela frente. O primeiro livro me agradou muito, mesmo a história não sendo tão elaborada como gostaria, é gostosinha de ler. O segundo livro trás uma perspectiva diferente do primeiro, mas igualmente interessante. No terceiro a história já fica um pouco chata, sendo seguida pelo quarto livro igualmente irritante. No quinto tive a mesma sensação do livro um e dois, história gostosinha de ler, mas com mais falhas que os primeiros, depois disso a trama se enfraquece até a última página.

Lalinha 28/02/2021

Que livro, que saga, e que final, eu fico admirada com a capacidade da autora de me prender há essa história em 12 livros corridos.. ?

Ari 05/03/2021

Aaaah, que série incrível! Eu amei todos os meses, mas dezembro, como a boba apaixonada que sou, foi demais!

Shirley 07/03/2021

Fiquei muito feliz que eles dois ficam juntos, passaram por muitas coisas e no final estão juntos.!

Asbet 07/03/2021

Adorei o desfecho
Achei que a história da Mia ?terminou? bem, mas não tem muito o que falar sobre, foi literalmente um desfecho

E saber o final dos outros personagens também aqueceu o meu coração

nnamaria 08/03/2021

O livro, assim como a coleção, cumpre com o que promete. Em Dezembro temos o desfecho de um história sexy e emocionante. Acompanhar a jornada da Mia foi incrível.