A Garota do Calendário - Dezembro

A Garota do Calendário - Dezembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Dezembro

su 19/04/2024

Sinceramente eu já não aguentava mais, são 12 livrosss, já estava enjoativo, gostei que a mãe apareceu e teve meio que uma justificativa, não sei como eu reagiria mas acho que foram boas reações

Milenna.Pessoa 17/04/2024

Um final digno e lindo para os pombinhos apaixonados, na minha visão foi o final perfeito para essa série.

Elfa 11/04/2024

12/13 DEZEMBRO ??
Achei o o final meio sem graça. Ficou meio que largado, como se a escritora queria logo se livrar da trama é fez de qualquer jeito. Na real, até setembro foi envolvente, depois ficou meio arrastado. O que para mim foi uma pena pq sou apaixonada pela Mia e Wes.

Giovanna 03/04/2024

? Eu acredito que o amor cresce e continua crescendo com cada pessoa para quem você o dá. É como plantar uma semente. Quanto mais você rega e alimenta, mais provável é que se transforme em uma bela árvore. A partir dessa árvore, os ramos vão crescer e as folhas vão cair, mas, quando as estações mudarem, folhas novas e mais galhos vão surgir. Assim como no amor?

Izabelle.Sabrina 23/02/2024

Enfim o desfecho
Um final que nos deixa com o coração quentinho...
Foi bom saber sobre a mãe da Mia.
Foi um final adequado para os livros, todos com um final feliz.

Clara.Brogliato 31/01/2024

Ah...
Ah, legalzinho.

O primeiro livro da série foi muito bom, adorei mesmo, só que a partir do segundo, foi ladeira abaixo... jurava que o nível ia se manter, porém foi ficando bem ruim. Se não tivesse me proposto a ler todos, teria desistido facilmente no mês de junho.
Não é uma série incrível, longe disso, mas não é péssima. Não leria novamente e nem recomendaria.
Os personagens são muito superficiais, tudo bem que é um gênero superficial, mas poderiam muito bem ser melhores trabalhados.
A Mia é uma batata, o wes um tapado, a única pessoa que salvava era o Max que apareceu nos últimos livros.

Erika436 28/01/2024

Estou finalizando isso por aqui, sei que tem o 12,5 mas pra mim não dá.
Nem sei como cheguei até aqui.
Provavelmente pq esse ano tô lendo como louca.
Pode ser. Mas tem coisas bem melhores por aí.

Karol 26/01/2024

Finalmente dezembro, e com ele o final da saga " A garota do calendário" foi um final agradável, fechou o ciclo, teve casamento, desfecho dos personagens, gravidez, então valeu.

AngAlica 30/12/2023

Acho que terminou bem, super entendo ela não ter perdoado a mãe, independente de doença, ela não amou o suficiente para melhorar com as filhas

JuStifler 29/12/2023

Foi muito bom finalmente descobrir o pq do sumiço da mãe durante todo esse tempo, esse último livro mostra o quanto pequenos sinais são ignorados e como precisamos dar valor em nos preservar, pois nem sempre vale a pena fazer sacrifícios por outras pessoas.