A Garota do Calendário - Dezembro

A Garota do Calendário - Dezembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Dezembro

Ely 09/08/2023

Melhorou
O final, gostosinho. Fico feliz que Mia tenha tido um bom final. E eu entendo ela, em muitos pontos. É difícil ter pais que não são tão bons, por assim dizer.

Mila Araujo 30/07/2023

E o ano acabou!! Rsrs
Gostei da série como um todo! Os últimos meses foram mais desenvolvimento da história começada em Janeiro! Achei bem legal o fechamento do ciclo! Gostei de como descreveu o "final" de cada envolvido nas histórias!! Enfim: Confie na Jornada! ?
Misi Araújo 30/07/2023minha estante
Mila, é uma história única ou cada mês é diferente?

Mila Araujo 30/07/2023minha estante
Misi, em Janeiro começa uma história que desenvolve diferente a cada mês. Mas são interligadas. Uma personagem central, que a cada mês "agrega" novos personagens! Os últimos meses são mais focados na história principal! ?

Misi Araújo 30/07/2023minha estante
Blz...bom saber!

Flaleitte 29/07/2023

Eu fiquei tão feliz com a decisão da Mia sobre a mãe dela, achei que o final foi ralo, queria saber mais sobre o casamento, enfim o final foi razoável

Miriane 19/07/2023

Terminei
Aaaaa tô tão feliz que concluí essa série.

E foi com um final surpreendente, não esperava gostar desse livro o tanto que gostei.

Amei os posicionamentos da Mia frente a situação que acontece, o relacionamento que pela primeira vez achei fofo e na medida certa as relações familiares e o ar de fim de ano, achei aconchegante.

Amei a conclusão e o epílogo do Wes foi tudo ?

Falando da série como um todo, teve seus altos e baixos mas no geral vale a pena ver a trajetória da Mia.

Elly.KP 09/07/2023

Se pudesse dava mais estrelas
Eu achei esse livro maravilhoso, meu coração ficou quentinho enquanto lia ele.
Achei legal terem resolvido a questão da mãe da Mia, e também por terem mostrado como estavam os personagens depois que acabou o livro.

Rosana.Montenegro 10/06/2023

A Garota do Calendário - dezembro
Um cliente misterioso paga para Mia ir a Aspen esquiar. Sua vida muda completamente ao encontrar este cliente

Harmoní 06/06/2023

Dezembro!
Dezembro é um mês especial com o espírito de natal e na história não foi diferente. Foi muito bom o desenrolar da história.
Nada se surpresa sobre quem seria a entrevistada em Aspen, mas gostei muito de como se "resolveu" essa parte. Respeitando cada personagem, seus sentimentos e passado. Tornou eles mais gente como a gente, com sentimentos, rancores, não obrigando a Mia a se entender com a pessoa só por ser o final da história.
Adorei o final com a visão do Wes da história, realmente o amor deles é algo incrível.
E adorei também a parte que contou um pouco de como estão pessoas importantes dessa jornada.

Sophi 29/05/2023

Depois de um "ano", adeus
Finalmente acabei?, vou sentir saudades claro, mas a série já faz uns livros que se desviou do objetivo inicial, e essa enrolação estava me matando l, adorei saber o q rolou com alguns personagens, sou curiosa kkkk

Tchau tchau mia

Lumi Tie | @lumi.reads 25/05/2023

Até o barman lenhador é sexy. Peloamor!

O velho é gato. Eu desisto!

Sério que ela entregou de bandeja qual vai ser o plot por causa do 4m? Se eu estiver errada sobre isso eu juro que dou cinco estrelas pra esse livro! (Certamente eu não estava errada).

site: https://lumireads.wordpress.com/2021/07/23/resenha-serie-a-garota-do-calendario-audrey-carlan/

Suzane.Garcia 24/05/2023

Teve Natal branco e quase perfeito... Quase pq teve um ciclo finalmente sendo encerrado. O casamento sim, foi perfeito. O epílogo com as palavras de Janeiro me emocionaram. Final feliz pra todos!

Simona0 22/05/2023

Livro 12 - Desembro (o grande final)
Foi lindo, eu amei todos os livros da série, alguns mais do que outros, achei que dezembro poderia ter sido um livro maior, poderia ter focado mais na história de cada personagem, mas mesmo assim foi bonito de ler, a mãe dela apareceu, não que o sumiço dela seja justificado de alguma forma, mas teve uma explicação razoável.

Wes é tão fofo que até dá dó terminar o livro e não achar mais um Wes em outro livro. E o Max, irmão da Mia, eu queria um livro só com a história dele.
Tevebo especial de programa de Natal que a Mia gravou, e eu ficava imaginando as cenas, se fizerem um filme, vai ser perfeito.

Acabou :( leiam sem medo, eu gostei. Claro que cada livro com menos de 200 páginas não é tão cheio de detalhes como algumas pessoas gostam, mas é um ótimo entretenimento, e vc lê rápido. Só demorei mesmo a escrever sobre cada livro pq fiquei com preguiça.

ERogovski 18/05/2023

Resenha: A garota do calendário: Dezembro - Audrey Carlan
O livro é como todos os outros, acho que a autora não conseguiu esconder em nenhum momento quem seria entrevistada e eu achei isso chato, mas gostei que o final foi algo realista: nem sempre alguns erros e ações podem ser esquecidas/perdoadas, as coisas as vezes não voltam a ser o que eram e portanto, não são um conto de fadas.

Tainá 07/05/2023

Reencontros inesperados e mais feriado em família
No último mês do ano, Mia viaja junto com Wes e sua equipe de filmagem para Aspen, convidada para fazer várias entrevistas com artistas locais.
Uma das artistas, que foi o motivo por ela ter sido convidada, afinal o marido dela que convidou Mia, acaba sendo ninguém menos que sua mãe que a abandonou.
Após um encontro com uma discussão bem intensa, Mia fica arrasada e liga para seus irmãos, que previamente já iriam encontrá-la para passarem o Natal juntos.
Um livro cheio de clichês, drama e perdão, uma conclusão razoável para uma saga que iniciou promissora.

@estantedajulia 29/04/2023

Dezembro: o fim

Chegamos a reta final da jornada de Mia Saunders. Em dezembro a jovem irá até Aspen para realizar uma matéria especial sobre artistas e passar o natal com toda a família em uma das casas de Wes. Mas, o verdadeiro mistério sobre essa viagem, é que um homem pagou muito dinheiro para que ela fosse até lá. Qual será a verdade por trás disto? É durante a entrevista que uma bomba cai em cima de todos e faz com que a vida da protagonista mude para sempre.

Neste livro é notável como Mia está feliz, realizada e com a vida que sempre sonhou. Popis, o pai, ainda está no hospital, mas a recuperação é positiva. O relacionamento com Wes nunca esteve melhor e o programa de Tv está fazendo muito sucesso. Além disso, todas as aventuras vividas até o momento serviram como aprendizado. Afinal, o trabalho como acompanhante e luxo concedeu maravilhas para ela.

Preciso confessar que esse livro foi um dos melhores, mas não o melhor. Na verdade achei o desfecho e a grande surpresa final bem previsível. Para mim o favorito ainda é Janeiro e o mês em que Mason é o acompanhante.

Após virar a última página do capítulo final, o que temos? Um epílogo do ponto de vista do Wes. Achei curioso essa abordagem, pois a cena trata-se do casamento, um momento de refletir ainda mais sobre o futuro. E, ainda tem mais! A autora preparou pequenos trechos rápidos explicando como estão todos os personagens, anos depois. Muito bacana também.

site: https://www.instagram.com/estantedajulia