A Garota do Calendário - Dezembro

A Garota do Calendário - Dezembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Dezembro

Raiane64 20/06/2022

Final do Box
Dezembro mês de colocar as contas em idas.
Sobre esse Box gosto dele porque a leitura é tranquila...
Leitura que você ler rapidinho e mais não te focar ?
A Mia e o Wes é um casal vou estar sempre apaixonada na conexão...
Indico esse livro e vale a pena ler ..

rafa // @_rafalapa 09/05/2022

O fim de a garota do calendário.
Enfim cheguei ao último livro da série "A garota do calendário". Pouco diferente do que eu havia comentado em alguma resenha de algum volume anterior, esse último livro não foi tão monótono quanto os últimos da saga. Tem sim um plot meio que interessante, mas como a autora sempre se perde e não explora pontos positivos do livro, ela deixou desandar mais uma vez. Mesmo assim não achei tão ruim como "Outubro" e "Novembro".

Foi um livro pra dar um desfecho mesmo, colocar alguns pingos nos is e não se passou pela minha cabeça durante a série que o que aconteceu, aconteceria. Digo que foi legal, mesmo na maioria das vezes sendo mais do mesmo.

Já esperava que o livro se concluiria dessa forma, mas foi legal ver um final feliz.

Foi interessante também que a autora incluiu uma capítulo extra, "Onde eles estão agora?" pra mostrar como os personagens ao longo da série se encontram atualmente.

Karol 27/04/2022

Recomendo!!!!
Com toda a certeza essa era a parte que eu estava mais esperando, que final maravilhoso, que saga maravilhosa, foi bem mais do que esperei e com toda a certeza irei mais livros dessa autora
VinAcius49 29/04/2022minha estante

Aline 13/04/2022

Dezembro
Que a autora me perdoe, mas a primeira coisa que pensei quando, enfim, concluí a leitura desse livro foi "Graças a Deus que acabou!!!!"
Esse livro não trouxe a redenção da série, a única coisa que fez com que ele fosse melhor foi o fato de ser o último. Não me levem a mal, não estou dando uma de hater nem nada, mas essa série deveria ter acabado uns 6 livros atrás, quando ainda estava boa. Eu não tava mais aguentando a Mia (peguei ranço real!), nem o Wes tava me descendo mais.
Fico feliz que existam tantas pessoas que são fãs da série, eu, particularmente, não sou. Sorry!

Mari 11/04/2022

Gostei
Divertido pelo tempo que durou, eu gostaria que alguns dramas tivessem mais atenção do que receberam, mais aprofundamento, mas pela proposta da série, foi um bom livro.

Bruna 21/03/2022

Fim da serie.. e o que dizer? Foi bom, o clima natalino foi especial, gostei, mas queria que algumas partes fossem mais desenvolvidas? Sim. Todavia, o romance se sobressai e termina com um final agradável de ler. A jornada valeu.

Júlia 17/03/2022

A garota do calendário
no primeiro livro, as coisas acontecem um pouco muito rápido, o que pode te deixaria querendo desistir da saga, mas vale a pena o final, a história se passa sobre Mia Saunders que acaba tendo que trabalhar como acompanhante de luxo para pagar a dívida do seu pai, e cada mês, ela passa com um cliente diferente, você vai se apaixonar por cada um dos clientes e desejar ser a Mia, cada livro é um aprendizado novo, tanto para a Mia quanto para nós. A cada livro a escrita da autora parece melhor, a cada livro percebemos mais e mais o amadurecimento da Mia, recomendo a leitura.

Victoria.Habib 16/03/2022

Nem acredito que terminei
Eu gostei desse livro, principalmente do final que conta o desfecho de cada personagem.
O natal foi uma gracinha.
Achei que a autora tão pouca importância pro casamento.
Mas enfim.
É isso.
Agora tô sem rumo na leitura.

Ale 07/03/2022

12 volumes q poderiam ser 1
Li todos os 12 livros pois não gosto de deixar nada pela metade, mas a história poderia ter sido escrita em um único livro, deixando de fora personagens e acontecimentos irrelevantes ao contexto principal. Em alguns volumes é possível perceber a dificuldade da autora em conseguir preencher o mínimo de 100 páginas por volume.

Juliana 28/02/2022

Como a vida, você nem sempre pode planejar coisas bonitas. Às vezes a beleza toma forma bem na sua frente.

Dani996 26/02/2022

Final feliz!!
O desfecho já era esperado mas foi bem gostosinho de ler.
Ainda com a surpresa no final e finalmente entendendo porque a mãe sumiu, porém, não justificou pra mim ?
Enfim, o final de conto de fadas de Mia e Wes e todos aqueles da história.
Gostei da história em si, ainda que em alguns livros eu tenha sentido mais arrastado mesmo que sejam pequenos.

gabslazaro 23/02/2022

Finalmente dezembro!
A história de dezembro é bem previsível, apesar de um reencontro inesperado. Toda a história caminha para um final feliz e a "magia" do Natal colabora ainda mais para isso.

Gostei porque no geral foi um mês leve, com momentos legais em família e com o casamento tão aguardando de Mia e Wes! Também gostei de saber como anda a vida dos outros personagens que passaram pela história.