A Garota do Calendário - Dezembro

A Garota do Calendário - Dezembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Dezembro

Silvia 09/10/2021

Em dezembro, o clima está congelante, ainda mais nas montanhas nevadas de Aspen, a estação de esqui mais celebrada pelos americanos endinheirados.

Mia foi para lá a convite de Kent Banks, um arquiteto milionário que pagou uma bolada para que ela fizesse o perfil de sua esposa para o programa de TV.

Mia acha a história um pouco estranha, mas decide ir entrevistar a mulher, uma artista plástica que tem uma galeria na região. No entanto, o que está prestes a ser revelado nesse encontro vai virar o mundo de Mia de cabeça para baixo e deixá-la sem chão.

É hora de reunir a família para buscar explicações, expor as mágoas e - quem sabe - fazer as pazes com o passado. Afinal, como Mia vai descobrir, nem tudo é como parece.

Malu 04/10/2021

O final feliz chegou! Depois de tantos apertos, mágoas, reviravoltas e mais magias Mia agora tem motivos de sobra pra sorrir! Família reunida, pelo menos aqueles que mais estiveram ao seu lado, os amigos presentes e o grande amor da sua vida, ela enfim está completamente feliz.

Giovana 02/09/2021

Eu li 12 livros falando da mesma pessoa
Sério, não imaginei que iria gostar tanto assim desses livros, achei que ia enjoar na metade. Mas eles tem uma história tão legal. Sem contar que são pequenos, a leitura acaba sendo rápida!
Enfim, eu recomendo a leitura!

Fabrício 15/08/2021minha estante
Tem o conto dos dias dos namorados.

ORDS 08/08/2021

Finalmente terminei essa série e é como se fosse um ciclo se fechando na minha vida. Acho que a autora não poderia ter dado uma conclusão melhor pra esses personagens que são tão reais. Feliz por ter conhecido a Mia e visto toda a evolução dela (talvez eu também tenha evoluído junto).

Beatriz 22/07/2021

????????????
Um final esperado, mas fofo. Gostei que ela passou um panorama geral dos principais personagens da série.
Uma boa série para distrair.

Laine 21/07/2021

Finalmente acabei a série
Achei que esse livro seria o melhor de todos, mas me enganei completamente. O bom desse último livro é que resumiram de uma forma bem detalhada a vida de todos os clientes da Mia, deixando um final feliz pra todos.

Lua 10/07/2021

Resenha da Lua
Finalmente o final feliz chegou!!
E eu tava certa na minha teoria hein, ou eu sou boa de adivinhar ou a história é previsível kkkkkkk
Ainda quero o Wes pra miiiiim!!!!!!
E acho que vai ter (se já não tem) livro da Gin viu kkkk

Lana 08/07/2021

Último
Enfim, chegou ao final, e sabe que fico triste, estava apegada a vida da Mia em saber o que ela ia aprontar no próximo mês. Alguns livros foram puxados e complicados de ler, mas esses últimos eu amei, achei que a história ganhou um rumo diferente, tudo se encaixou, e Mia e sua grande família tiveram finais felizes. Porém, eu queria muito mais livros sobre os casais que foram formados. Sei que tem outros livros da Audrey e quero ler ainda, mas nada substituirá a nossa garota do calendário!

cachinhos.m0 05/07/2021

O surto meu pai
Mds eu li essa série mt rápido aaaaa e eu amei ??

"A vida e as nossas experiências mudam a nossa forma de olhar para fora, mas nunca vão mudar quem nós somos por dentro."