A Garota do Calendário - Dezembro

A Garota do Calendário - Dezembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Dezembro

drewpenetrator 15/12/2021

O fim da jornada
Esse livro trouxe o clima natalino e o espírito de fim de ano regado com muito amor e família

Acompanhar a trajetória da Mia, o desenvolvimento dos personagens e como cada cliente acrescentou em sua vida foi uma experiência incrível

Esse último livro foi como um felizes para sempre, tudo um pouco mais calmo apesar da reviravolta com a mãe da Mia, mas trouxe um clima agradável

Foram 12 livros, 12 meses de muitos sentimentos e torcida para a Mia e o Wes ficarem juntos e enfim, o final chegou

Se filmes de natal já são bons, imagina livro? Maravilhoso

Jas 10/12/2021

Finalmente terminei esse último livro da série. Li um por mês seguindo a ordem dos meses, eu não via a hora de terminar.
No geral, eu não gostei kkk Alguns livros foram melhores que outros mas não consegui me apegar aos personagens e a história. Eu tentei durante todos os 12 livros mas realmente não me desceu e é isso.

Anna 09/12/2021

Quando acho que não tem mais nada pra adicionar a história, advinha qm aparece? Isso mesmo, a mãe da Mia. Achei extremamente forcada a forma que ela foi introduzida e o motivo de abandonar. Mas o que gostei desse livro, é o desfecho. No qual tem um capítulo no final falando de todos os personagens

Marcela.Leituras 02/12/2021

Depois de 12 meses de experiências boas e más, chegamos ao fim desta jornada maravilhosa de Mia. Leitura leve e descontraída com conteúdo erótico e sensual. Confesso que até setembro foi envolvente e achei que os meses de outubro, novembro e dezembro ficaram arrastados.
Termino minha meta de leitura de 2021 que era ler os 12 livros da serie em seu respectivo mes.
variascristinas 03/12/2021minha estante
Eu acho que serve bem pra ler como distração da ressaca literária. Li há uns dois anos atrás. Tenho vontade de ler a série international guy

Autora MG Araújo 01/12/2021

Fim...
Embora tenha gostado da série, esse livro foi o único livro que mereceu cinco estrelas ao meu ver.
Enfim, mais uma aventura concluída!

Naylla.Carlins 30/11/2021

Um fim muito bonito e clichê. A volta da mãe dela foi bem previsível, achei que a Mia foi bem grossa com ela, mas eu faria a mesma coisa. Gostei de saber o que aconteceu com os outros personagens da trama.

Gilda.Lima 23/11/2021

A série terminou da forma como deveria terminar... Foi bom Mia e seus irmãos terem encontrado sua mãe e esclarecido pendências do passado, e o seu final com Wes foi incrível, fora que foi muito bom também saber o que aconteceu com cada cliente que fizeram parte dessa jornada.

Erica Mendes 21/11/2021

Vou ficar com saudades desse casal!
O que achei mais legal, foi que a autora contou no final o rumo que tomou cada personagem e não nos deixou imaginando o que teria acontecido!

Ana Tereza 13/11/2021

Dezembro
E finalmente o dia tão esperado chegou, agora epa tem uma família enorme e é imensamente amada, nada melhor pra completar essa parte da história do que o seu felizes para sempre

Neuda 31/10/2021

Nesse último volume da série que conta a história Mia, ela irá para Aspen para encontrar uma artista e terá uma grande surpresa.

Nathalia.Fabris 23/10/2021

Essa nota só por conta dos 3 últimos capítulos, que eu chorei até não querer mais ?

Pra quem gosta de livro curto, esses você lê num piscar de olhos.

giovanna.4 23/10/2021

o fim
a autora até tentou dar uma espécie de plotwist no final com essa entrevista mas eu achei a coisa mais obvia do mundo

gostei do jeito que a história terminou e fico feliz de ver a Mia com uma família depois de tudo que ela passou

além disso adorei a parte do final mostrando como cada pessoa está agora

foram livros que eu comecei sem expectativa alguma que me surpreenderam muito

lauanda 16/10/2021

dezembro
mdsss foi tão bom acompanhar a jornada da mia.
parando pra pensar agora, essa série me conquistou de um jeito inexplicável, obrigada audrey por fazer parte da minha jornada literária.
eu amei todos os personagens (menos o aaron), peguei um apego emocional por tudo, mia e weston aumentaram minhas exigências pra um relacionamento.
a história é tão cativante e apesar de várias coisas serem bem vastas, valeu tudo a pena.
levei várias lições com esses livros e pretendo sempre guardar elas na minha vida.
mia é uma mulher incrível e eu nem tenho o que falar, apesar de algumas vezes ela ter feito grandes burradas.
fiquei muito feliz em saber como os personagens dos livros anteriores estão e senti meu coração quentinho.
só coisas boas gente, só coisas boas.

Silvia 09/10/2021

Em dezembro, o clima está congelante, ainda mais nas montanhas nevadas de Aspen, a estação de esqui mais celebrada pelos americanos endinheirados.

Mia foi para lá a convite de Kent Banks, um arquiteto milionário que pagou uma bolada para que ela fizesse o perfil de sua esposa para o programa de TV.

Mia acha a história um pouco estranha, mas decide ir entrevistar a mulher, uma artista plástica que tem uma galeria na região. No entanto, o que está prestes a ser revelado nesse encontro vai virar o mundo de Mia de cabeça para baixo e deixá-la sem chão.

É hora de reunir a família para buscar explicações, expor as mágoas e - quem sabe - fazer as pazes com o passado. Afinal, como Mia vai descobrir, nem tudo é como parece.