A Garota do Calendário - Dezembro

A Garota do Calendário - Dezembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Dezembro

Ariana 31/12/2022

Mia e seu final feliz ;D
Gostei , achei bem legal essa história, depois do livro de junjo foi ficando mais atrativo

Samira.Ortega 29/12/2022

Fim da jornada de mia
E chegamos ao fim do ano literalmente ?. Uma releitura deliciosa e envolvente.

? Mia chega ao final da sua jornada com direito a um Natal em Aspen ? Que tudo!
Paga para realizar um trabalho nas montanhas, e que cenário caros leitores ?, lá ela tem uma grande surpresa.

?Como a história já estava tomando novos rumos este livro vem para fechar de uma maneira bem legal a meu ver. Achei que ela ficou fiel aos seus sentimentos?. Só poderia ter um pouco mais de páginas ? .

Núbia 17/12/2022

Dezembro
Finalmente chegou ao fim, se analisarmos como um livro só todos eles, até seriam mais interessante, acho que por serem tão curtinhos não conseguem cativar tanto

Jamille Santos 11/12/2022

Enfim a tortura terminou
O que dizer dessa série? Que o casal principal é um porre, que a personagem é uma chata. E que as partes interessantes da história foram deixadas de lado para dá espaço as cenas de sexo. Que se repetem, repetem e repetem. Acho que nem uma cadela no cio fica como Mia quando ver um homem bonito.

Angela Terencio 04/12/2022

A garota do calendário
Finalmente Mia chega ao último mês do ano. Um ano intenso, cheio de novidades, conhecimento, afirmações, desejos, realizações, amizades?um ano que foi acima de tudo decisivo para Mia.
Seria bom se todos tivessem uma ?tia Mille? para nos salvar nos momentos financeiramente difíceis, ou termos um amor tão dedicado; acho que assim a vida seria um pouco mais fácil.

Lorena183 03/12/2022

Pessoas como você, fazem o risco valer a pena
Eu não esperava que esse livro fosse tão bom, o melhor desfecho que poderia ter, Mia conseguiu tudo que queria e mais, todas as pessoas de sua jornada teve o que mereceram e não poderia ter sido melhor. Estou com o coração quietinho com esse desfecho.

Cristiane 22/11/2022

E a saga da garota do calendário chega ao fim!

Adorei acompanhar o ano da personagem Mia Saunders, seus desencontros, desilusões e por fim o amor que floresceu!

Mellany.Soares 10/11/2022

Li a coleção toda.
Com tantos altos e baixos, Mia ainda consegue encontrar o seu final feliz, ela consegue reecontrar o seu Wes...

SuRozisca 08/11/2022

Meia boca
Como um final de saga, o livro foi bem mediano. Os personagens incluídos nesse último livro poderiam ter vindo antes pra ter um pouco mais de tempo na saga.