A Garota do Calendário - Dezembro

A Garota do Calendário - Dezembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Dezembro

Giovana.Sallet 29/11/2020

12 livros e chegamos ao fim. Os primeiros meses foram os melhores, com cada cliente e em lugares diferentes. A partir de agosto começou a se instaurar muito drama. Mas dezembro trouxe a tona o por que de continuar lendo. Muito feliz pelos casais formados. Queria acompanhar a vida deles com seus futuros filhos. Adorei a jornada.

Mari 06/12/2020

Mias uma vez, acontecem várias coisas previsíveis, mas eu gostei muito do desfecho dessa jornada.

Livia609 18/12/2020

Sem palavras
O livro conseguiu arrumar todas as pontas soltas mas sem atropelar as coisas, poucos livros conseguem fazer isso tão perto do fim. O final também é emocionante.
Só não dou nota máxima por duas cenas que não concordei.

Xandy 23/12/2020

Apesar de eu ter gostado bastante deste último livro e das coisas que acontecem nele, a sensação é que tudo foi feito as presas para concluir a história. Mesmo sendo um romance erótico, neste caso teria sido melhor diminuir as cenas envolvendo sexo e focar no desenvolvimento e resolução de situações de alguns personagens.

Bianka 27/12/2020

Final lindo, porém...
Amei toda a trajetória da Mia e dos personagens, mas eu achei que o final deixou um pouco a desejar e fiquei bem decepcionada com esse ponto.

Dilly 29/12/2020

A Garota do Calendário - Dezembro
Mia chega ao ápice da sua jornada colocando ponto final em muitas histórias que a anos a incomodavam, com sua família cada vez mais unida, seu amor crescendo forte e sólido. Um bom final para uma saga. Fiquei feliz com o desenrolar da história da mãe da Mia, nada mais justo que não ter a choradeira de perdão e tudo, pois o que ela fez foi algo muito errado, mas com o tempo tudo se resolve.

Bea 15/06/2024

Poderia ser melhor..

O desfecho dessa poderia ter sido melhor, não deixou nenhuma ponta solta mas, eu esperava mais. Por ser uma série de 12 livros.

Maria21116 31/12/2020

Dezembro...

Chegou ao vim neh...foi uma jornada incrível e Mia mereceu o seu final feliz ao lado de Wes.
Recomendo.

vasilisamorozko 02/01/2021

Uma Saga Problemática
“A arte tem o poder de fazer isso. Abrir a alma e deixar a luz entrar, quando antes só existia escuridão.”

#04 - Essa escritora conseguiu completar o bingo do desserviço, fala um tema aí eu digo onde ela errou feio sem hesitar! O drama desse livro é a péssimo, puta que pariu, toda a trama sobre a mãe e o pai dela é de enlouquecer qualquer um.
No começo eu achei esse drama dela com a mãe uma tortura, ai esse negócio da mãe te ferrado a vida do pai me da uma raiva, agora a mulher tem que ficar porque se não marido vai pro fundo do poço e coitado dele - no final depois que eu vi porque a mulher fugiu fiquei com mais raiva ainda da forma que essa escritora faz um show de merda com temas sérios.
Como se eu já não fosse obrigada a suportar a Mia se achando um cristal lapidado, ainda tive que ler ela sendo a criatura mais estúpida que pensa que tudo tem que ser do jeito que ela acha que deve ser - ai filha se toca por favor!!! Isso me tira do sério, ela vive do discurso “uma menina precisa da mãe blablabla e mulheres tem que se unir” mas na primeira oportunidade está sendo machista pra caralho.
Entendo que o passado dela é triste mas rapaz seu pai não é à porra de um santo não e pela primeira vez o Wes foi sensato falando que o pai dela também tinha culpa porque ser for só por essa estúpida… Passei muita raiva com ela nesse livro acho que não existe uma personagem mais sebosa e egoísta nesse mundo. Mia, o mundo não é só sobre você e seu drama, as pessoas tem problemas também.
Na metade do livro ela fez a pergunta “Eu não sei como vamos superar o mal que você nos causou.”
Eu: TERAPIA!!!!!!!!
Jesus, essa menina devia ir em um terapeuta pra trabalhar esse sentimento de abandono que distorce a forma que ela ver as coisas, no final do livro ela tava “como meu papai não pode ir no meu casamento” e “nunca vou perdoar minha mãe" caralho os dois foram pais de merda porque raios você defende tanto esse cara que só ferrou sua vida? Você é idiota!
Terminei o livro querendo que todo mundo fosse para o inferno, odiei todos os personagens, Não recomendo esse livro nem pro capeta!

Karin Cristine 02/01/2021

Já estou com saudades
Em a garota do calendário dezembro !!!!

Mia vai para Aspen no Colorado para entrevistar uma mulher que vive lá e pinta quadros, com imagens de montanhas e árvores para o quadro "vida Bela" e também conhece vários outros artistas locais. E vai ter muitas descobertas por lá.

Um Natal super fofo com a família e muitas lições.

Confie sempre na jornada, ah como vou sentir falta dessa série incrível!!!! E da Mia vadia e da Gi louquinha e do Wes delícia.

Cada mês foi sensacional!!!! Eu ameiiii tudo fica mas fácil quando se tem amor, família e amigos do lado.

Já estou com saudades!!!!

Foi um ano perfeitoooooooo com essa série linda!!!

Super recomendo!!!!!

Crie sempre memórias e seja feliz!!!

Aspen Aii vamos Nós!!!!!

?? A arte tem o poder de fazer isso. Abrir a alma e deixar a luz entrar, quando antes só exista escuridão.

?? Eu apreciava o fato de Deus nos dar tantos presentes sob forma de paisagens variadas.

?? A vida e as nossas experiências mudam a nossa forma de olhar para fora, mas nunca vão mudar quem nós somos por dentro.

?? A jornada nunca termina de fato. Cada dia pode ser o início de uma nova jornada. Uma nova vida.

?? O que define seu caráter é a maneira como você lida com a dor.

Bibi 03/01/2021

Chegamos ao fim
Mia finalmente teve seu final feliz!!!
Foi incrivel acompanhar essa historia. Eu chorei, passei raiva, odiei pessoas, guardei ensinamentos e principalmente amei junto com eles.
Ainda tenho raiva do pops e da Meryl, e odiei que não teve uma conclusão dos dois, mas nem tudo é perfeito.
Enfim, mais uma hostoria chegou ao fim. Eu com certeza vou me lembrar com muito carinho destes personagens ?

Ceci (@umcantinhosomeu) 11/01/2021

Um final mais que feliz.
Mia não podia estar mais feliz, seu programa na TV está indo cada dia melhor, sua família cada dia mais feliz, e seu amor por Wes cada dia maior. Mas uma parte de Mia que ela achou que estaria perdida volta, para colocar em xeque tudo o que ela construiu até agora.
??
? Eu simplesmente amei embarcar nessa jornada com Mia e seus acompanhantes. Teve alguns meses melhores que o outros, isso é lógico, mas ainda assim no geral é uma ótima série. Como disse logo no começo, não espere uma super história ou trama, ela é bem rasa porém cativante. O final feliz de Mia é sensacional, extremamente apaixonante. E ainda a autora nos presenteia com uma versão dos pensamentos de Wes, e um resumo do que aconteceu com os demais personagens ao final da história. A única parte que não me agradou, foi essa volta ao passado de Mia, ficou meio jogado e sem conclusão, entretanto isso em nada tirou o brilho da história.