A Garota do Calendário - Dezembro

A Garota do Calendário - Dezembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Dezembro

Engels 26/02/2021

Vou aproveitar que é o último livro da saga pra poder fazer uma resenha de toda a saga. A história começa intrigante, com uma personagem muito promissora, com 12 histórias pela frente. O primeiro livro me agradou muito, mesmo a história não sendo tão elaborada como gostaria, é gostosinha de ler. O segundo livro trás uma perspectiva diferente do primeiro, mas igualmente interessante. No terceiro a história já fica um pouco chata, sendo seguida pelo quarto livro igualmente irritante. No quinto tive a mesma sensação do livro um e dois, história gostosinha de ler, mas com mais falhas que os primeiros, depois disso a trama se enfraquece até a última página.

Larissa.Mortola 21/02/2022

Minha querida Mia ?
Lá se foi mais uma Saga de 12 Livros? Ao longo desses meses eu chorei, dei muita risada sozinha ? e me irritei aaaaah me irritei muito ?
Mais como fiquei feliz em conhecer tua história Mia.
Você vai ficar no meu coração para sempre baby?

Shirley 07/03/2021

Fiquei muito feliz que eles dois ficam juntos, passaram por muitas coisas e no final estão juntos.!

rafa // @_rafalapa 09/05/2022

O fim de a garota do calendário.
Enfim cheguei ao último livro da série "A garota do calendário". Pouco diferente do que eu havia comentado em alguma resenha de algum volume anterior, esse último livro não foi tão monótono quanto os últimos da saga. Tem sim um plot meio que interessante, mas como a autora sempre se perde e não explora pontos positivos do livro, ela deixou desandar mais uma vez. Mesmo assim não achei tão ruim como "Outubro" e "Novembro".

Foi um livro pra dar um desfecho mesmo, colocar alguns pingos nos is e não se passou pela minha cabeça durante a série que o que aconteceu, aconteceria. Digo que foi legal, mesmo na maioria das vezes sendo mais do mesmo.

Já esperava que o livro se concluiria dessa forma, mas foi legal ver um final feliz.

Foi interessante também que a autora incluiu uma capítulo extra, "Onde eles estão agora?" pra mostrar como os personagens ao longo da série se encontram atualmente.

mariana.roque.73700 01/07/2022

Desde o final do livro anterior, já dava pra saber de quem se tratava a entrevista. Mas fora isso sem grandes acontecimentos.

Karol 27/04/2022

Recomendo!!!!
Com toda a certeza essa era a parte que eu estava mais esperando, que final maravilhoso, que saga maravilhosa, foi bem mais do que esperei e com toda a certeza irei mais livros dessa autora
VinAcius49 29/04/2022minha estante

Dine (Lendo com Dine) 17/03/2021

Fim
Depois de tanto tempo , tanto sofrimento , tudo acabou de forma aceitável. Apesar de alguma brechas na história o final de Mia foi bom e saber que aqueles que compartilharam sua jornada estão bem é gratificante.
Cami ð 01/04/2021minha estante
NAO ACREDITO KAKAKAKAAKAKKA FIZ A RESENHA FALANDO O MESMO "depois de tanto sofrimento" KAKAKAKAKAKAKA adorei somos guerreiras

Dine (Lendo com Dine) 01/04/2021minha estante
Tava muito p? com Mia até o evento com o senador. Tipo ela não queria ser prostituta mas agia com a vulgaridade de uma ( "lambi a tela ") quando lia aquilo dava ranço. Mas acho que apesar de tudo se resolver milagrosamente foi bom.

Cami ð 01/04/2021minha estante
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA ai mano, eu to puta com a saga toda. Acabei de ler e oq não falta é arrependimento KKKKKKKK

Cami ð 01/04/2021minha estante
Ainda mais nesse mês do senador aaaaaa a autora passando pano pra estupro?????????? Eu fiquei bem brava GRRRR

Dine (Lendo com Dine) 01/04/2021minha estante
Né menina. Mas gostei dos caras.

Beatriz 22/07/2021

????????????
Um final esperado, mas fofo. Gostei que ela passou um panorama geral dos principais personagens da série.
Uma boa série para distrair.

Ana Tereza 13/11/2021

Dezembro
E finalmente o dia tão esperado chegou, agora epa tem uma família enorme e é imensamente amada, nada melhor pra completar essa parte da história do que o seu felizes para sempre