A Garota do Calendário - Dezembro

A Garota do Calendário - Dezembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Dezembro

Dine (Lendo com Dine) 17/03/2021

Fim
Depois de tanto tempo , tanto sofrimento , tudo acabou de forma aceitável. Apesar de alguma brechas na história o final de Mia foi bom e saber que aqueles que compartilharam sua jornada estão bem é gratificante.
Cami ð 01/04/2021minha estante
NAO ACREDITO KAKAKAKAAKAKKA FIZ A RESENHA FALANDO O MESMO "depois de tanto sofrimento" KAKAKAKAKAKAKA adorei somos guerreiras

Dine (Lendo com Dine) 01/04/2021minha estante
Tava muito p? com Mia até o evento com o senador. Tipo ela não queria ser prostituta mas agia com a vulgaridade de uma ( "lambi a tela ") quando lia aquilo dava ranço. Mas acho que apesar de tudo se resolver milagrosamente foi bom.

Cami ð 01/04/2021minha estante
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA ai mano, eu to puta com a saga toda. Acabei de ler e oq não falta é arrependimento KKKKKKKK

Cami ð 01/04/2021minha estante
Ainda mais nesse mês do senador aaaaaa a autora passando pano pra estupro?????????? Eu fiquei bem brava GRRRR

Dine (Lendo com Dine) 01/04/2021minha estante
Né menina. Mas gostei dos caras.

Mari 11/04/2022

Gostei
Divertido pelo tempo que durou, eu gostaria que alguns dramas tivessem mais atenção do que receberam, mais aprofundamento, mas pela proposta da série, foi um bom livro.

Beatriz 22/07/2021

????????????
Um final esperado, mas fofo. Gostei que ela passou um panorama geral dos principais personagens da série.
Uma boa série para distrair.

Ana Tereza 13/11/2021

Dezembro
E finalmente o dia tão esperado chegou, agora epa tem uma família enorme e é imensamente amada, nada melhor pra completar essa parte da história do que o seu felizes para sempre

Naylla.Carlins 30/11/2021

Um fim muito bonito e clichê. A volta da mãe dela foi bem previsível, achei que a Mia foi bem grossa com ela, mas eu faria a mesma coisa. Gostei de saber o que aconteceu com os outros personagens da trama.

Autora MG Araújo 01/12/2021

Fim...
Embora tenha gostado da série, esse livro foi o único livro que mereceu cinco estrelas ao meu ver.
Enfim, mais uma aventura concluída!

Marcela.Leituras 02/12/2021

Depois de 12 meses de experiências boas e más, chegamos ao fim desta jornada maravilhosa de Mia. Leitura leve e descontraída com conteúdo erótico e sensual. Confesso que até setembro foi envolvente e achei que os meses de outubro, novembro e dezembro ficaram arrastados.
Termino minha meta de leitura de 2021 que era ler os 12 livros da serie em seu respectivo mes.
variascristinas 03/12/2021minha estante
Eu acho que serve bem pra ler como distração da ressaca literária. Li há uns dois anos atrás. Tenho vontade de ler a série international guy

Yasmin 25/04/2023

Terrrminou, foi uma honra acompanhar a mia e suas aventuras pelo amor, vê-lá se abrindo pra novas amizades, novos romances foi uma experiência incrível, vê todas as aventura e viver com ela, deixar um pedacinho dela em casa cliente e levar um pedacinho deles com ela, para uma mulher que começou o primeiro livro com um parente e terminou o livro com uma família enorme e em todos os lugares foi muito bonito de ver, a felicidade dela, e oque eu mais amei foi a autora se preocupando em falar como cada um estava depois dos livros terem terminado, os casamento, os filhos tudo?., foi incrível e desejo a maior felicidade do mundo pra ela e pra todos eles