Sob O Mesmo Teto

Sob O Mesmo Teto Bruna Fontes

Resenhas - Sob O Mesmo Teto

Helooo__Costa 07/08/2021

Muito bommmm!!
É um clichê que você pode ler em 01 dia. A escrita é maravilhosa e os personagens também, você aprende a amá-los aos poucos e confesso que me apeguei a cada um.
Gostei muito da representatividade que esse livro tem, pois a história se passa no Sul e isso não é comum nos livros.
Obs.: Li no Amazon Prime, caso alguém tenha interesse?

Ailauany 28/07/2021

"E nos meus sonhos ela riu e eu ri e o mundo riu ao nosso redor e dentro de nós. Como a mais bela dentre as canções que o tempo carregará para longe"

Thamiris 28/07/2021

Eu amei tanto, que livro fofo e divertido. Eu fiquei super presa na história e me apeguei demais aos personagens, já peguei o segundo livro no Kindle Unlimited e quero ler em breve ??

Bibooks_ 25/07/2021

Sob o mesmo teto
Eu gostei muito da historia, ao jeito que casal se conhece é muito fofo e meio chocande kkk. Eu amei a escrita, ela é bem fluida. Ele é um ótimo livro para sair da ressaca literária

Pou 19/07/2021

Sob O Mesmo Teto
QUE livro! um daqueles certeiros pra curar uma ressaca literária! a escrita da autora é impecável, super fluida, e que faz a gente se apaixonar por TODOS os personagens, em especial a Cali e o João. a todo momento eu me via tensa como se eu fosse um dos dois tentando não ser pego pelos pais, e torci MUITO pra que no final eles ficassem juntos! recomendo muito a leitura, 5 estrelas e favoritado com ctz!

nath 04/07/2021

Adorei descrita da autora! Foi o primeiro livro dela que li e com certezalerei outros. Adorei a família Medina-Becker, cada um dos personagens! Confesso que fiquei mais curiosa pelo romance da Stella com Gabriel, mas gostei da Cali e João.
Acho que o epílogo poderia ter mostrado a vida dos personagens.

Leticiaaaa 22/06/2021

A escrita é muito fluida o que torna a leitura rápida. Os personagens são bem construídos, a ambientação é boa e o fato de ser uma família enorme torna a história mais divertida.

Porém, o romance não me agradou. Achei muito meloso e tem algo que me irrita muito: os personagens se beijam o TEMPO TODO. Um relacionamento não pode ser baseado apenas em beijos e carícias. E o fato deles serem adolescentes, torna tudo pior. Beijos quentes demais para adolescentes de 16/ 17 anos.

Parecia que eles não conseguiam viver longe um do outro.

É um bom livro. Ótimo para distrair um pouco e ler bem rápido. Mas, me decepcionou um pouco no romance.
readscarol 26/06/2021minha estante
adolescentes dessa idade só faz isso mesmo kkk, os hormônios estão muito intensos

Leticiaaaa 26/06/2021minha estante
eu sei kkkkk mas me irritou bastante

Duda 12/06/2021

tempos antigos
tecnicamente reli ontem mas como não lembrava de praticamente nada foi como uma nova leitura.
Foi meu primeiro livro quando descobri o wattpad e descobri acessibilidade dos livros, traz o sentimento de nostalgia e gostei mto de ler um livro brasileiro ( quase numa leio).

ps: se alguém estiver vendo essa resenha, me indique livros brasileiros, leio de tudo, qualqur gênero é bom.
Bibooks_ 23/07/2021minha estante
O epinicio de sangue, lebre da madrugada, nosso último verão

São todos nacionaisb

Nacionais *

Luiza2286 08/06/2021

Ai, esse livro...
Ai gente, wattpad eu te amo: obrigada por me apresentar essa obra-prima! Eu amo tanto a Callie e o João, que vocês não tem noção! Eles deixam meu coração muito quentinho! Essa obra veio para me dar uma nostalgia, aquele amor quentinho brotando no coração! Amo, amo, amo??

Daniella 06/06/2021

dando 5 estrelas pois esta fanfic do wattpad merece!!!!! li em 2015 e relendo 6 anos depois continuo sentindo o aconchego no coração, muito bom retornar e rememorar a adolescência, os 15 anos, quando as coisas eram melhores e mais fáceis. muito o romance adolescente que todo mundo gosta.

Giovanna 04/06/2021

Eu amei o livro,a escrita da autora é perfeita,me prendeu do começo ao fim.
A família é sensacional,mas eu me senti um pouquinho culpada por shippar o casal.

Karen204 06/05/2021

Vale a pena!
Não quero me estender muito, então vou ser breve.

Uma leitura bem gostosa, descontraída e cheia de referências que eu amei. A autora sabe como se conectar com o leitor. Eu amo histórias de famílias ou grupos grandes, e adorei a dinâmica adotada nessa. Para falar a verdade, em alguns momentos me lembrou minha série favorita: The Umbrella Academy hahah principalmente os personagens da Allison e do Luther. São vibes totalmente diferentes, mas quem viu a série é leu o livro vai entender de quais partes eu estou falando haha A minha parte preferida da história foram os irmãos, maternos e paternos. Não curti tanto o romance do livro, achei meio romantizado. Para ser sincera, gostei muito mais do romance entre a Stella e aquele outro personagem.

Resumindo, leiam esse livro porque é muito gostosinho! :)

Duda 27/04/2021

"Como grãos de areia em um deserto, os segundos eram contados.
Amontoavam-se uns sobre os outros, unidos em uma unidade que parecia indivisível a não ser que se olhasse de muito longe. Em meus dedos, os grãos de areia escorriam como veias do meu corpo, carregando o mesmo sangue que meu coração bombeava aos solavancos.
Derretiam-se pela minha pele, sem parar, sem sequer uma fração de dúvida não mecânica. O que havia ido, não mais voltaria. O que havia sido, outra vez jamais seria. E novos grãos de areia se arrastarão por entre o que somos e nos impulsionarão para frente.
Em minhas mãos, estava o tempo.
A ampulheta girava e o futuro e o passado se separavam como entidades diferentes. O futuro nada mais é do que grãos de areia que ainda não caíram, enquanto o passado são dunas inteiras, cheias de memórias verdadeiras e falsas. Mas, se tudo acontece no momento certo, quem é o responsável por determinar?
Eu nunca acreditei em coincidências. Eu acredito em oportunidades.
E então, assim, aprendi a manipular o tempo.
Por todos os grãos de areia que se esparramaram sobre mim, e me tornaram o que sou hoje e me levaram a lugares inimagináveis. Sou eu quem os determina? Sou eu, certamente, quem os aceita ou os deixa partir para desenhar o futuro de outro alguém.
Mas será que existe em mim alguma maneira de recusar o que já está escrito? Se é que algo se escreve antes mesmo de acontecer.
O tempo voa invisível e traz todas as respostas que existem, porém nem todas as perguntas têm uma resolução.
Ainda.
Quais serão os próximos grãos de areia reservados para mim? Ah, se eu pudesse vê-los! Será que mudaria alguma coisa? Será que eu tomaria um novo rumo e, ao fazer isso, transformaria toda a minha vida em algo que não era meu, que não era pra ser?"

Bru 04/02/2021

Conheci essa história através do Wattpad também, fiquei apaixonada porque amo comédia romântica, li e não me contive em comprar uma cópia física do livro.

Sempre bom poder ler livros nacionais e dar apoio aos autores que estão começando.

Não tem nada muito surpreendente na história, mas é cativante e viciante, muito legal poder acompanhar o desenvolvimento da personagem principal e do romance, eles são muito fofinhos juntos.

Namorando o namoro deles.

Preciso ler o livro dos outros irmãos logo.
Karli Souza 06/02/2021minha estante
Aaaa amiga vou adicionar pra ler tbm. Perícia virar vergonha na cara e ler livros nacionais contemporâneos

Karli Souza 06/02/2021minha estante
Preciso tirar*