Quatro vidas de um cachorro

Quatro vidas de um cachorro W. Bruce Cameron

Resenhas -

brubsvm 28/04/2023

Essa é uma história que todo pai de pet, ou não, deveria ler.
Sou muito sensível para ler ou assistir qualquer coisa que seja sobre cachorros, porque sempre choro rios e com esse aqui não foi diferente.
Não teve uma parte do livro em que eu não tenha me acabado de chorar. Foi uma experiência linda e triste ao mesmo tempo e fiquei bem chorosa com o final.
Me fez lembrar do quanto eu amo meu Bartozinho e do quanto sou amada por ele. Esse se tornou um dos meus livros favoritos da vida e eu o recomendo para todo mundo.

?Meu propósito, toda a minha vida, tinha sido amá-lo e ficar com ele, fazê-lo feliz.?

Joana 11/04/2022

amei demais
eu amei o livro, a historia se trata de um cachorro que passa por 4 vidas totalmente diferente uma das outras. A vida central do livro é onde ele é bayle e tem como dono o Ethan, essa historia me deu um quentinho no coração, o amor que o Ethan tem por ele.
esse livro me fez chorar demais.

site: https://www.instagram.com/book.joana/

Verinha 02/02/2022

Quatro Vidas de um Cachorro ?
Leve, divertido e inesperado, alguns sustos, tristezas e muitas alegrias ?
A Narrativa através dos olhos caninos é tão simples e encantadora quanto profunda e reflexiva.

aafantis 02/08/2020

Principalmente quem tem cachorro vai chorar
A cada linha que eu lia desse livro eu sentia como se o autor estivesse traduzindo tudo o que minha cachorrinha pensava! Kkk Muito lindo, é pra chorar. Leve, para toda a família.

Sunny 20/06/2020

"Todo cachorro existe por uma razão"
Eu gostei muito, adoro livros de cachorro, e a história do Bailey e do Ethan é cativante demais e muito maravilhosa, foi bom ver ele com outras pessoas, que também são apaixonantes

Space Book 11/09/2021

Gostei
Amei esse livro, me prendeu do início ao fim. Tinha assistido o filme, e gostei, mas quando eu li o livro ci que era muito mais completo que o filme, gostei ainda mais.

Jessiliades 12/09/2020

Emoção pura e genuína!
"Porque o fracasso não é uma opção quando o sucesso é só uma questão de mais esforço"

Quatro vidas de um cachorro, é uma narrativa muito bem escrita e intensa. Cada capítulo, o leitor mergulha em uma emoção profunda e genuína, como se estivesse vivenciando cada momento das vidas dos personagens.

Ter a perspectiva do cachorro, torna a leitura muito mais intima, transmitindo tudo sobre seus medos e anseios.

É simplório dizer que cada vida é única, mas ao mesmo tempo não é, pois cada momento da vida, é especial. Todo momento é um novo aprendizado e uma nova conquista.

A história fala sobre proposito, lições que só a vida dá, companheirismo e amor, a melhor coisa que só os cachorros conseguem fazer com perfeição.

O livro promete emoção e cumpre com sucesso essa missão, trazendo lágrimas desenfreadas à cada capítulo lido.

É um livro para se classificar como favorito, mas pessoalmente, pelo tanto que eu chorei, dificilmente tenho coragem de lê-lo novamente, sabendo o quanto meu coração irá sofrer com a incrível saga desse cachorro incrível!

Airma 03/10/2023

Chorei com esse livro... cara que dó do dog ?? como pode tanta maldade, descobri que tem tipo a parte 2 eu preciso para chorar mais até desidrata!!!

imme 11/12/2021

Um livro incrível para crianças
Foi o primeiro livro que eu li. Comecei a ler quando tinha 12 anos e amei ele. Recomendo para quem quer um livro leve e divertido.

Aliás, o livro é beeem melhor que o filme.
paulaleblanc 11/12/2021minha estante
kkkkkkkk que começo diferente