Meu Milagre é Você

Resenhas - Meu Milagre é Você

eugilvanarocha 06/09/2016

Perfeito!
Resenha:
Eu poderia resumir a resenha deste livro em uma só palavra: Perfeito!
Esse livro me conquistou desde a sinopse, e quando comecei a ler me prendeu completamente... Uma historia com tudo na medida certa.
Callie acorda em um hospital sem se lembrar de nada, fica sabendo que sofreu um acidente e seus pais estão mortos. Após quase cinco anos do acidente ela ainda não conseguiu se lembrar do seu passado, mas tocou sua vida assim mesmo, devido a sua paixão pela música se tornou produtora musical, e junto com seu irmão Derek cuidam da produtora que era de seus pais. Eles fecham o contrato para produzir a banda Perfeita Simetria, que ela é fã incondicional e cuja as músicas ajudaram em sua recuperação, lhe confortando e dando forças para seguir em frente.
Ela tem um namorado, Chris, mas que tem se mostrado distante e agressivo, mas quando ela começa a trabalhar com Rafael cantor e compositor da banda, o relacionamento piora visivelmente.
Ela se sente incompleta com a falta da memória, sente que lhe falta uma parte, então ela começa a questionar se não deve tentar fazer suas memórias voltarem. Ela começa a sentir que seu irmão, a noiva dele Brenna (sua melhor amiga) e sua avó estão lhe escondendo algo...Algo muito importante...
Quando está com Rafael ela se sente bem, como se estivesse em casa, a afinidade entre eles é imediata.

...."Por que perto dele eu reajo assim? Como se faltasse algo? Como se ele fosse o que eu preciso?"...

Uma história linda que já conquistou um lugar entre as minhas favoritas.
Um amor que superou os limites da consciência, onde a mente falhou, se recusou a se lembrar, o coração reconheceu, quer seja nas músicas, que seja na presença onde o seu verdadeiro amor estava, mesmo estando tão longe Rafael esteve presente o tempo todo com as suas músicas, lhe levando mensagens de amor.
Acompanhe essa redescoberta do amor por Callie, que mesmo com todos os empecilhos, com todas as pessoas lhe escondendo o passado, seguiu o seu coração.

..." Eu perdi a menina que eu amava várias vezes - digo lembrando do tormento - Eu perdi minha melhor amiga, eu perdi a pessoa que me ajudava a compor. Eu sofri, eu sangrei por dentro. E pedi a Deus que apagasse a minha memória. Eu pedi por que não suportava mais viver sem você"...
..."Eu apenas perdi você demais para apenas uma vida Callie - digo me sentindo menos pesado - Eu não posso mais perder você"...
Bem e o Rafael... O Rafael é um capítulo a parte, meu Deus ele é maravilhoso, o jeito que ele trata a Callie, tanto carinho, tanta paciência e tanto amor, me fez suspirar varias vezes durante o livro...

..." Eu estarei aqui quando você estiver pronta. Não importa se é daqui a meia hora, ou um mê. Até anos Callie. Eu não vou me afastar de você novamente"...

Agora me digam, não é muito amor?
Mas vocês pensam que é tudo assim fofinho, bonitinho? Não. Tem muito mais, isso é só o começo...
É daqueles livros que você fica tensa para que a situação se resolva logo, e quando pensa que está chegando ao fim, descobre que está apenas no início...
A escrita da Andrea é maravilhosa, aquela que flui, você não consegue mais largar, a gente se envolve com a história.
Os personagens são excelentes, até o Chris que é totalmente desajustado é super convincente.
A capa é linda, tem super a ver com a historia.

E o final... Bem o final....Sabe quando você termina um livro, coloca ele no peito (no meu caso o celular), fecha os olhos e dá aquele suspiro com um sorriso no rosto? Pois esse livro é assim....

site: www.livrosemretalhos.com.br
Fox11 22/09/2016minha estante
Adorei, achei de uma sensibilidade incrível! Biejos.

umadissertadora 10/11/2016

Resenha - meu milagre é você
O livro conta a história de Callie, que acorda em um hospital sem se lembrar do que aconteceu e descobre que sofreu um acidente e seus pais morreram. Continua a viver sua vida, sem nunca se lembrar do que aconteceu, e se tornou produtora musical, por sempre ter tido um grande amor pela música, e assim trabalha em uma produtora deixada por seus pais juntos com seu irmão Derek.
Possui um namorado, chamado Chris, que tem sido ausente ultimamente. E então ela fecha o contrato com a banda Perfeita Simetria, que a ajudou durante sua recuperação, e conhece o cantor Rafael, com quem passa a ter uma ligação.
Com o passar do tempo ela e Rafael só se aproximam mais enquanto Chris vai ficando mais distante. Além disso, sente que precisa recuperar suas memórias de volta por se sentir incompleta sem elas, além de achar que sua família está escondendo algo importante sobre seu passado.
Quero agradecer a autora pela oportunidade de ler esse livro. Achei um romance maravilhoso e diferente, não sei a quanto tempo não leio algo relacionado a esses temas, mas posso dizer que foi maravilhoso. A escrita da autora é fácil e a história te deixa viciado por mais e mais até as coisas estiverem de acordo com o que você quer. Deixo aqui minha indução, pois aposto que todos gostarão da oportunidade de ler esse livro ??

Paloma - Blog Atrasada dos Livros 30/11/2016

Incrível e apaixonante
'Meu Milagre é Você' conta a história de amor de Rafa e Callie, mas a vida é uma grande pregadora de peças e eu vou te dizer, ela decidiu aprontar muito com esses dois... Alerta de Drama!

O livro começa com Callie acordando em um hospital e é quando ela recebe a noticia que havia sofrido um acidente de carro e que havia perdido os pais nele e como se não bastasse só isso, Callie ficou com uma grave sequela desse acidente que foi perder a memória. Ela lutou para tentar se lembrar, mas isso lhe causava muita dor, então não havia muito o que esquecer, bastava apenas seguir em frente. Foi difícil, mas com a ajuda da melhor amiga, do irmão e da avó ela conseguiu.

Também podemos saber a história pelo ponto de vista de Rafael que é o cantor de uma famosa banda que recebe o convite de voltar a cidade natal para produzirem novas músicas em uma gravadora local. O primeiro problema surge aí, pois Rafa não quer voltar a cidade porque lá está todo o seu belíssimo passado, mas ele acaba voltando para fazer um festival e porque é uma grande oportunidade de também concertar coisas que ficaram um tanto... incompletas?!

O show no festival foi um sucesso e seria ainda melhor se sua musa inspiradora estivesse lá para ouvi-lo cantar, mas sabe como é o destino também né? Já que ele separa as peças, ele também precisa juntá-las. E assim ele acaba (re)encontrando Callie, que fica eufórica em conhecer o seu cantor favorito e empolgada em trabalhar com ele e sua turma. Mas inicialmente é difícil para Rafael aceitar isso, já que deve realmente doer amar alguém que não se lembra de você. E não é mesmo, mas com o convívio ele decide que já passou da hora de ter essa menina de volta.

Veja a resenha completa em: amornoslivros.blogspot.com.br/2016/09/gente-eu-disse-que-estava-ansiosa-para.html?m=1

Malu | @dicas_de_malu 01/12/2016

Ideal para quem procura um bom romance
Hoje vim trazer a resenha de um livro nacional que tive a oportunidade de conhecer através de parceria com a autora, Andreia Nascimento. O romance Meu milagre é você é daquelas histórias simples e leves, que nos cativam e conquistam a nossa pelos protagonistas desde o começo.

Após um trágico acidente, Callie perdeu os pais e as suas lembranças. Passou por um período difícil em que tentava recuperar suas memórias e reconstruir sua vida, contando com o apoio da avó e do irmão mais velho. No entanto, três anos depois, ela ainda não conseguia se lembrar da sua vida antes do acidente, o que fez com que ela, apesar de ter seguido em frente, nunca superasse uma sensação de vazio.

Ela encontra conforto na música, estudando para ser produtora produtora e ouvindo as músicas da banda Perfeita Simetria. Quando surge a oportunidade de produzir a banda, Callie não perde a chance de conhecer e agradecer aos músicos que, sem saber, ajudaram em um momento tão difícil da sua. No entanto, não se trata apenas de uma coincidência do destino. Quando conhece o cantor e compositor da banda, Rafael, ele desperta uma sensação de familiaridade, que faz com que sentimentos e memórias esquecidas possam vir à tona.

Como eu havia dito, trata-se de uma história simples e que flui muito bem. É fácil nos solidarizarmos com a situação de Callie e torcermos para que ela consiga recuperar suas memórias e realmente seguir em frente com a sua vida. Ela é uma personagem forte e, ao mesmo tempo, cativante. Passou por momentos difíceis, mas conseguiu reconstruir sua vida, sem perder a alegria e o jeito doce.

Os rapazes da banda também são ótimos. Cada um à sua maneira, conquistam o leitor e tornam a história muito mais divertida. Rafael é apaixonante: gentil, atencioso, generoso e romântico, daqueles que conquistam a nossa torcida logo de cara. Mas meu destaque mesmo é o Matt, que, para mim, é o personagem mais engraçado e cativante da história. Ele tem um jeito brincalhão e descontraído, que proporciona muitos momentos divertidos na trama, mas é também um amigo muito leal e que está sempre ao lado de Rafael, independentemente da situação.

Gostei muito da história e me envolvi com os personagens. Tive apenas duas ressalvas com relação a este livro. A primeira é a que no momento de uma importante revelação, achei um pouco confuso. Não que esteja mal resolvido, mas demorei um pouco a entender como as coisas aconteceram e acho que poderia ser explicado de um modo um pouco mais claro. A outra é que passaram alguns errinhos na edição que, acredito, devem passar por uma nova revisão.

No entanto, nenhum desses problemas comprometeu a história ou me fez gostar menos. A autora Andreia Nascimento trouxe nesse livro um romance com personagens cativantes, que fazem o leitor se importar com o destino deles. Tanto que realmente gostaria de ler outros livros nesse universo, abordando mais sobre o casal principal e, até mesmo, alguns personagens secundários, como o Matt. Para quem procura uma leitura leve e romântica, Meu milagre é você é uma boa opção.

site: http://dicas-malu.blogspot.com.br/2016/10/dica-da-malu-meu-milagre-e-voce.html

Lili No Mundo dos Livros 04/12/2016

Fofura de Livro
Rafael coloca todos os seus sentimentos e dor nas letras de sua música. Ele não consegue superar o amor que sente por sua namorada de adolescência. Após anos mantendo-se afastado da garota contra a sua vontade, Rafa finalmente terá sua segunda chance.

Callie sofreu um acidente grave, no qual perdeu não apenas seus pais como sua memória. Amparada pela avó e pelo irmão ela tenta seguir em frente e recomeçar a sua vida. Anos depois do acidente, a garota torna-se produtora musical, cujo sonho é conseguir um contrato com uma famosa banda de rock. O que ela não imaginava é que o lindo rockeiro fazia parte de seu passado. Será que Callie e Rafa conseguirão recomeçar sua história?

Gente, que livro amorzinho. Diferente de outras histórias, Meu Milagre é Você começa com um drama, uma catástrofe, para depois desenvolver o romance. A autora conseguiu descrever bem as consequências do acidente e da perda de memória de Callie, fazendo com que a gente simpatize com sua confusão e com o sofrimento de Rafa.

Apesar de o livro precisar de uma revisãozinha, gostei muito dos protagonistas. Callie, mesmo com todo o luto que precisou passar, consegue ser forte e decidida, e está disposta a enfrentar os fantasmas das memórias do passado. Rafa me ganhou, como todo o bad boy charmoso, sua perseverança e paciência com Callie e sua família foi linda. Que amor ele demonstra pela garota. Não tem como não se apaixonar por ele.

Outros dois personagens foram importantes na história: a avó e o namorado de Callie, Cris. Ambos tiveram a função de "vilão", foram o lado negativo da narrativa, não no sentido de serem maus personagens, mas no sentido de trazerem um equilíbrio para história. A autora desenvolveu muito bem os dois, nos fazendo ficar braba com a vovó e com raiva/medo de Cris.

Para quem gosta de um romance doce, que envolve o mundo da música e que possui uma boa pitada de drama essa história vai te conquistar!

Samara 01/04/2017

Meu milagre é você
Callie é uma mulher jovem, linda é produtora na gravadora da família. Quando adolescente sofreu um grave acidente, e com isso perdeu sua memória, se lembrando de pouquíssimas coisas. Depois de cinco anos, tendo que se reconstruir , Callie se depara com seu passado sem ao menos lembrar se dele. Sua família a mantém o máximo possível distante de qualquer coisa que a lembre o passado, bom isso até ela encontrar? Rafael ( ou reencontrar). Rafa , um homem jovem, de uma beleza apaixonante , músico, vocalista e compositor de uma banda que está fazendo muito sucesso.
Após o acidente de Callie ele foi proibido de se aproximar dela, então ele jurou que iria sair dá cidade para nunca mais voltar, um juramento que mais tarde ele teve que quebrar. 5 anos depois Rafa se vê 'obrigado' a voltar a cidade para produzir o novo CD da banda,CD esse que será produzido por ninguém mais ,ninguém menos que a Callie, que agora tem um namorado, para sua infelicidade. Callie se tornou fã de carteirinha da banda , sem ao menos saber que seu cantor preferido um dia foi seu namorado.
Como será possível, Callie sem memória e comprometida , voltar a viver com seu grande amor, Rafael.
Esse romance é maravilhoso ?, ainda estou processando todo o livro , me apaixonei por cada palavra escrita pela Andreia ??. Uma leitura fluida , super gostosa e fácil. Toda a estrutura do livro é muito bem construída. A autora soube explorar ao máximo a história e cada personagem teve seu papel de importância para esse casal, tão lindo, ser feliz. A escrita é bem leve e te mantém presa a história.
Amei ter a oportunidade de ler esse livro .
Nota : 5/5

Leticia.Perdida 02/04/2017

“Você é a única memória que não poderei apagar”.
📚 O p i n i ã o:
Uma historia apaixonante, leitura intensa e deliciosa, não conseguia parar de ler, quando percebi já estava na metade.

O livro é contado por dois pontos de vista, da Callie e do Rafa, a história se reveza entre os dois.
Callie mesmo com toda dor que passou, conseguiu ser forte e dedicada, correu atrás daquilo que queria. Rafa o bad boy que me encantou logo de cara, charmoso, misterioso e muito paciente, que ajudou Callie com seus problemas pessoais e os problemas com a família.

O amor deles é tão grande que nem a falta de memória por causa do acidente faz perder o que ela sentia por ele, uma conexão inexplicável.

Achei que a historia correu muito rápido no final, mas foi uma das partes que mais me tocou. Senti que faltou uma última parte da Callie com a avó, que fez um grande papel de vilã junto com o Chris o namorado da Callie (pior vilão aquele que te da raiva e medo).

Amei ter conhecido a historia, se tornou um dos meus livros favoritos, recomendo para quem gosta de um bom romance, drama e música claro.

site: https://www.instagram.com/garotaperdidanoslivros/

Maníaca Literária 06/04/2017

"Esses sentimentos que parecem novos,mas não são . Eles estavam em latência e ele acordou e está ativo . Eu jamais me apaixonaria tão rápido .

" Rafael, lindo , fofo , carinhoso rsrs é cantor e um excelente compositor .

Depois de 3 anos longe da sua terra natal , onde viveu um episódio que mudou completamente a sua vida deixando marcas profundas, Rafa agora terá que voltar para ter uma reunião com a nova gravadora DC Records .

Sem saída , Rafael?  volta para a cidade junto com a banda, ao chegar encontra Derek ,que junto com sua irmã Callie comandam a gravadora após a morte dos seus pais .

Que morreram num grave acidente no qual Callie ficou em coma e  perdeu a memória.  Derek e sua avó foi o que restou da sua família, foi o que deu força para Callie continuar com sua vida mesmo sem memória. Sua paixão pela música ajudou na recuperação onde, Callie se apegou as canções da banda de Rafael se tornando Fã , só que não tem a menor ideia de que Rafael faz parte desse passado esquecido .

Como fã e admiradora das músicas de Rafael e produtora, Callie irá trabalhar com a banda , e assim acabam ficando próximos. "A parte mais difícil de se amar alguém , é ter a certeza que vai perdê lo . "

Callie namora com Chris , que após ver a aproximação de Rafael , acaba se revelando um cara possessivo , ciumento , mandão diferente do que era antes "o cara certo " nos pensamentos de Callie. Esse novo comportamento irá mudar completamente o que Callie pensava sobre ele .

E assim começa essa história maravilhosa , muito fofa. Cheia de revelações de cair o queixo , ciúmes, violência , perda , obsessão.

Uma leitura gostosa , flui bem rápido , capítulos curtos que são intercalados na visão dos dois personagens principais Callie e Rafael.

Sabe aquele final , que te deixa sem palavras ,onde você fica encantado, é o final de " Meu milagre é você " maravilhoso , fofo , encantador . Mais não vá pensando que é só amor , até às últimas páginas haja fôlego para tanta emoção e o rumo que a história toma . * Qual o rumo que a vida de Callie e Rafael irã tomar ?

@donzelaobscura 02/06/2017

[ Resenha e impressões ]
O livro conta a história por duas perspectivas diferentes, a do Rafael e da Calliope.
Callie, quando adolescente, sofre um grave acidente de carro, o que a deixou em coma por meses, mas ao acordar sofre de amnésia o que a fez esquecer todo o seu passado, inclusive o acidente que matou os seus pais. Sua avó e seu irmão Derek são as únicas pessoas que restaram de sua família e ela se agarra a isso, sua amiga e cunhada Brenna e as músicas de sua banda preferida, o que a faz ter mais coragem para encarar seu problema.

" Coisas boas e coisas ruins existem por um motivo - ele diz olhando o relógio na parede - Elas fazem de você quem você é, tudo impacta em quem somos, tudo nos constrói, não são só as coisas boas, mas as coisas ruins nos fortalece, ela nos transforma em aço. Nós precisamos dessas crises para crescer. "

Rafa é um músico famoso, é vocalista de uma banda que está no auge do sucesso, mas apesar de tudo ele ainda sofre com as sombras de seu passado. Sua banda é convidada para realizar um show na sua cidade natal, cidade essa que partiu anos atrás por motivos que até hoje o fazem sofrer. Rafa se encontra em um impasse, pois jurou a si mesmo nunca mais retornar, mas acaba decidindo encarar os fantasmas de frente.

" Isso é uma maldição em minha vida.Olhar para ela e saber que não existo em sua vida. Isso me mata todos os dias. "

Callie, após tantos anos de seu acidente, ainda não consegue se recordar de seu passado, mas mesmo assim retomou sua vida pessoal e profissional.Ela se tornou produtora musical e junto com seu irmão Derek, passam a cuidar da Gravadora herdada pelos seus pais e possui um namorado chamado Chris.
Então o sonho de Callie se realizou: produzir sua banda preferida e da qual é fã incondicional, a Perfeita Simetria. Mas não contava Callie que isso desencadearia um tumulto em sua vida que estava apenas começando. Callie após aproximação da banda para fins profissionais, se vê cada vez mais encantada por Rafael, mas não sabe explicar ou definir o que sente, o que faz com que Chris se aborreça com tanta proximidade, o que o leva a ter crises de ciúmes.

" Esse olhar, esse momento, esse é meu medo.Por que ele me olha como se pudesse me ver? Por que ele fala como se pudesse saber cada coisa que irei decidir? Ele é um estranho, por que ele me conhece e me entende tão bem? E por que sinto que posso confiar nele? "

Rafa é atingido, agora de perto, pela sensação de como é ter sido esquecido por alguém que foi uma parte tão fundamental do seu ser, a musa inspiradora de suas canções, o amor de sua vida.
O que será que o destino reserva para Rafa e Callie?!
Recomendo demais esse livro!
O livro me fez pensar em tantas coisas e questionar. É um daqueles livros que não é mais um romance clichê ou modinha, é algo totalmente emoção, inspirador e auto análise também.
A autora retratou o quanto confiar demais nas pessoas pode nos machucar e nos deixar cegos, o quanto o amor de alguns ao invés de ajudar só atrapalha e sufoca, mas que apesar de tudo o amor verdadeiro opera milagres como o perdão e nos faz crescer.
O que me chamou atenção no Rafa foi sua maneira madura de encarar os problemas, que mesmo em meio a tanta tempestade, deve-se manter a calma e serenidade. A maturidade dele é incrível!
A Callie, após tanto sofrimento com as páginas em branco de seu passado, procurou reescrever novas, aprendeu a perdoar e confrontar seus medos e insegurança.
Precisa dizer o quanto amei o livro?! Muito lindo!
Obrigada Andreia por me proporcionar essa experiência maravilinda!

site: http://apenassentidos.blogspot.com.br/2017/06/resenha-meu-milagre-e-voce-andreia.html

Jess.Trajano 03/06/2017

LRE - Resenha "Meu milagre é você"
Callie, uma mulher forte, que passou por tantas tragédias, sofreu um acidente de carro, acidente esse em que perdeu ambos os pais e a deixou em coma por alguns meses, além é claro de deletar a memória sobre tudo relacionado ao seu passado, mas com o passar dos anos ela optou por esquecer o passado e seguir em frente, se tornando assim uma ótima produtora musical, na empresa de sua família.

Rafael, um músico incrível, teve um passado com Callie, mas por motivos de força maior precisou se afastar, acontece que agora ele é um músico famoso, contudo o passado ainda o está presente com o passar dos anos, o amor que sentia por ela não foi apagado com o tempo.

A história começa com a dúvida cruel de Rafa, sobre voltar ou não para a cidade onde seu passado se encontra, afinal era sua casa, nada mais justo do que fazer um show em casa, certo? Mas ele não sabia o que poderia aguardar, se a presença dele despertaria memórias nela, se isso poderia fazer mal, entretanto a saudade falou mais alto e a decisão de fazer um show na sua cidade foi tomada.

Enquanto isso Callie sofria um impasse, seu terapeuta tentava fazê-la entender que ela precisava buscar recuperar suas memórias, por outro lado sua avó discordava, alegando que ela estava melhor sem saber, afinal o sofrimento de lembrar de seu acidente e de perder os pais de uma vez, não pode ser agradável.

Eles se encontram no fim de uma apresentação da banda dele, o clima fica um pouco estranho, afinal ele não sabe o que a presença dele pode causar nela, aparentemente ela não se lembra dele, mas ela não poderia deixar a oportunidade passar e faz uma proposta a ele e sua banda, querendo produzir o próximo álbum deles, o que o deixa um pouco preocupado de ficar tão perto dela por mais tempo, acontece que ele já passou tempo de mais longe e isso deixou de ser uma possibilidade para ele.

Contudo, agora ela tem um namorado, que é óbvio que Rafa não suporta, o cara de fato é um babaca e teve o fim que mereceu (sem spoiler, rs) mas ele ainda inferniza muito a vida dos queridinhos desse livro.

Será que Rafa vai despertar memórias do passado de Callie? Será que eles vão conseguir voltar a ser o que já foram um dia? Rafa vai revelar o passado a Callie? Será que ela será capaz de perdoar a todos por terem escondido fatos importantes que ela deveria saber? Ela vai conseguir seguir em frente? Ou vai continuar seguindo os conselhos da avó e permanecer sem querer descobrir?

São tantas perguntas, aí aí, o livro é bem interessante, além de curto, da pra ler tranquilamente e acabar rápido, é um romance muito fofo sobre superação, amor e perdão, eu achei muito instigante desvendar o que aconteceu no passado dela, o final faz tudo valer a pena, mesmo que a gente esteja sofrendo com tudo que ela precisa encarar, sinceramente a vida dela não foi fácil, mas talvez o futuro traga ótimas memórias, assim como certamente o passado também teve.

Espero que gostem e se puderem leiam!

Blog com V 19/06/2017

Resenha – Meu Milagre é Você
O romance criado por Andreia Nascimento traz personagens carismáticos e apesar de ser uma leitura leve, também possui momentos de tensão. Oscilando entre uma literatura suave e pesada consegue envolver o leitor e proporcionar uma leitura interessante.

Com pontos de vista alternados, a autora permite vivenciar duas perspectivas distintas, a de Callie e Rafael, e confesso que isso adicionou um toque especial para a narrativa. Isso nos possibilita um envolvimento mais profundo por causa do acidente que a protagonista vivenciou, gerando como consequência a perda de memória adquirida em longo prazo. Com esse formato, sentimos e passamos pelas emoções turbulentas do músico apaixonado pela menina, como também temos acesso ao universo particular dela e os seus pensamentos confusos, ansiando por lembranças que não consegue recordar.

Continua em...

site: https://blogcomv.org/2017/06/19/meu-milagre-e-voce/

Isadora 24/08/2017

Fofo
Pensem em uma leitura super rápida e fluída! A Andreia tem uma escrita super envolvente e constrói uma história rápida, delicada e fofa.

Callie sofreu um acidente quando adolescente e por isso perdeu sua memória, se esquecendo do passado e namorado Rafael. Rafa que é hoje cantor da banda que ela é fã e irá produzir.

Callie percebe que se sente diferente ao lado dele e logo o relacionamento deles evolui. Mas eles possuem um problema, o ex namorado de Callie, Chris que começou a ter comportamentos agressivos e possessivos, mostrando que alto não estava normal.

A história é rápida porém achei que faltou aprofundar mais em acontecimentos. Tudo é muito rápido, a forma como ela descobre sobre seu relacionamento com o Rafa no passado, sobre a evolução do amor deles, brigas familiares e um relacionamento abusivo que, apesar de ocorrer muito, não foi tão aprofundado.

Adorei a história, só achei rápida demais, a história é super fofa e trás momentos e quotes lindos! Uma mistura de clichê com a vida real, pela forma como a família se relaciona, como os relacionamentos podem tomar proporções gigantescas.

Apesar de ter gostado, faltou aprofundar mais, uma história que aborda um tema sério e importante, principalmente agora que poderia ter sido mais trabalho. Como meu primeiro contato com a escrita da Andreia eu adorei e estou esperando ansiosa o seu novo lançamento!