Meu Milagre é Você

Meu Milagre é Você Andreia Nascimento

Resenhas - Meu Milagre é Você

Maníaca Literária 06/04/2017

"Esses sentimentos que parecem novos,mas não são . Eles estavam em latência e ele acordou e está ativo . Eu jamais me apaixonaria tão rápido .

" Rafael, lindo , fofo , carinhoso rsrs é cantor e um excelente compositor .

Depois de 3 anos longe da sua terra natal , onde viveu um episódio que mudou completamente a sua vida deixando marcas profundas, Rafa agora terá que voltar para ter uma reunião com a nova gravadora DC Records .

Sem saída , Rafael?  volta para a cidade junto com a banda, ao chegar encontra Derek ,que junto com sua irmã Callie comandam a gravadora após a morte dos seus pais .

Que morreram num grave acidente no qual Callie ficou em coma e  perdeu a memória.  Derek e sua avó foi o que restou da sua família, foi o que deu força para Callie continuar com sua vida mesmo sem memória. Sua paixão pela música ajudou na recuperação onde, Callie se apegou as canções da banda de Rafael se tornando Fã , só que não tem a menor ideia de que Rafael faz parte desse passado esquecido .

Como fã e admiradora das músicas de Rafael e produtora, Callie irá trabalhar com a banda , e assim acabam ficando próximos. "A parte mais difícil de se amar alguém , é ter a certeza que vai perdê lo . "

Callie namora com Chris , que após ver a aproximação de Rafael , acaba se revelando um cara possessivo , ciumento , mandão diferente do que era antes "o cara certo " nos pensamentos de Callie. Esse novo comportamento irá mudar completamente o que Callie pensava sobre ele .

E assim começa essa história maravilhosa , muito fofa. Cheia de revelações de cair o queixo , ciúmes, violência , perda , obsessão.

Uma leitura gostosa , flui bem rápido , capítulos curtos que são intercalados na visão dos dois personagens principais Callie e Rafael.

Sabe aquele final , que te deixa sem palavras ,onde você fica encantado, é o final de " Meu milagre é você " maravilhoso , fofo , encantador . Mais não vá pensando que é só amor , até às últimas páginas haja fôlego para tanta emoção e o rumo que a história toma . * Qual o rumo que a vida de Callie e Rafael irã tomar ?

Leticia.Perdida 02/04/2017

“Você é a única memória que não poderei apagar”.
📚 O p i n i ã o:
Uma historia apaixonante, leitura intensa e deliciosa, não conseguia parar de ler, quando percebi já estava na metade.

O livro é contado por dois pontos de vista, da Callie e do Rafa, a história se reveza entre os dois.
Callie mesmo com toda dor que passou, conseguiu ser forte e dedicada, correu atrás daquilo que queria. Rafa o bad boy que me encantou logo de cara, charmoso, misterioso e muito paciente, que ajudou Callie com seus problemas pessoais e os problemas com a família.

O amor deles é tão grande que nem a falta de memória por causa do acidente faz perder o que ela sentia por ele, uma conexão inexplicável.

Achei que a historia correu muito rápido no final, mas foi uma das partes que mais me tocou. Senti que faltou uma última parte da Callie com a avó, que fez um grande papel de vilã junto com o Chris o namorado da Callie (pior vilão aquele que te da raiva e medo).

Amei ter conhecido a historia, se tornou um dos meus livros favoritos, recomendo para quem gosta de um bom romance, drama e música claro.

site: https://www.instagram.com/garotaperdidanoslivros/

Samara 01/04/2017

Meu milagre é você
Callie é uma mulher jovem, linda é produtora na gravadora da família. Quando adolescente sofreu um grave acidente, e com isso perdeu sua memória, se lembrando de pouquíssimas coisas. Depois de cinco anos, tendo que se reconstruir , Callie se depara com seu passado sem ao menos lembrar se dele. Sua família a mantém o máximo possível distante de qualquer coisa que a lembre o passado, bom isso até ela encontrar? Rafael ( ou reencontrar). Rafa , um homem jovem, de uma beleza apaixonante , músico, vocalista e compositor de uma banda que está fazendo muito sucesso.
Após o acidente de Callie ele foi proibido de se aproximar dela, então ele jurou que iria sair dá cidade para nunca mais voltar, um juramento que mais tarde ele teve que quebrar. 5 anos depois Rafa se vê 'obrigado' a voltar a cidade para produzir o novo CD da banda,CD esse que será produzido por ninguém mais ,ninguém menos que a Callie, que agora tem um namorado, para sua infelicidade. Callie se tornou fã de carteirinha da banda , sem ao menos saber que seu cantor preferido um dia foi seu namorado.
Como será possível, Callie sem memória e comprometida , voltar a viver com seu grande amor, Rafael.
Esse romance é maravilhoso ?, ainda estou processando todo o livro , me apaixonei por cada palavra escrita pela Andreia ??. Uma leitura fluida , super gostosa e fácil. Toda a estrutura do livro é muito bem construída. A autora soube explorar ao máximo a história e cada personagem teve seu papel de importância para esse casal, tão lindo, ser feliz. A escrita é bem leve e te mantém presa a história.
Amei ter a oportunidade de ler esse livro .
Nota : 5/5

Lili No Mundo dos Livros 04/12/2016

Fofura de Livro
Rafael coloca todos os seus sentimentos e dor nas letras de sua música. Ele não consegue superar o amor que sente por sua namorada de adolescência. Após anos mantendo-se afastado da garota contra a sua vontade, Rafa finalmente terá sua segunda chance.

Callie sofreu um acidente grave, no qual perdeu não apenas seus pais como sua memória. Amparada pela avó e pelo irmão ela tenta seguir em frente e recomeçar a sua vida. Anos depois do acidente, a garota torna-se produtora musical, cujo sonho é conseguir um contrato com uma famosa banda de rock. O que ela não imaginava é que o lindo rockeiro fazia parte de seu passado. Será que Callie e Rafa conseguirão recomeçar sua história?

Gente, que livro amorzinho. Diferente de outras histórias, Meu Milagre é Você começa com um drama, uma catástrofe, para depois desenvolver o romance. A autora conseguiu descrever bem as consequências do acidente e da perda de memória de Callie, fazendo com que a gente simpatize com sua confusão e com o sofrimento de Rafa.

Apesar de o livro precisar de uma revisãozinha, gostei muito dos protagonistas. Callie, mesmo com todo o luto que precisou passar, consegue ser forte e decidida, e está disposta a enfrentar os fantasmas das memórias do passado. Rafa me ganhou, como todo o bad boy charmoso, sua perseverança e paciência com Callie e sua família foi linda. Que amor ele demonstra pela garota. Não tem como não se apaixonar por ele.

Outros dois personagens foram importantes na história: a avó e o namorado de Callie, Cris. Ambos tiveram a função de "vilão", foram o lado negativo da narrativa, não no sentido de serem maus personagens, mas no sentido de trazerem um equilíbrio para história. A autora desenvolveu muito bem os dois, nos fazendo ficar braba com a vovó e com raiva/medo de Cris.

Para quem gosta de um romance doce, que envolve o mundo da música e que possui uma boa pitada de drama essa história vai te conquistar!

Malu | @dicas_de_malu 01/12/2016

Ideal para quem procura um bom romance
Hoje vim trazer a resenha de um livro nacional que tive a oportunidade de conhecer através de parceria com a autora, Andreia Nascimento. O romance Meu milagre é você é daquelas histórias simples e leves, que nos cativam e conquistam a nossa pelos protagonistas desde o começo.

Após um trágico acidente, Callie perdeu os pais e as suas lembranças. Passou por um período difícil em que tentava recuperar suas memórias e reconstruir sua vida, contando com o apoio da avó e do irmão mais velho. No entanto, três anos depois, ela ainda não conseguia se lembrar da sua vida antes do acidente, o que fez com que ela, apesar de ter seguido em frente, nunca superasse uma sensação de vazio.

Ela encontra conforto na música, estudando para ser produtora produtora e ouvindo as músicas da banda Perfeita Simetria. Quando surge a oportunidade de produzir a banda, Callie não perde a chance de conhecer e agradecer aos músicos que, sem saber, ajudaram em um momento tão difícil da sua. No entanto, não se trata apenas de uma coincidência do destino. Quando conhece o cantor e compositor da banda, Rafael, ele desperta uma sensação de familiaridade, que faz com que sentimentos e memórias esquecidas possam vir à tona.

Como eu havia dito, trata-se de uma história simples e que flui muito bem. É fácil nos solidarizarmos com a situação de Callie e torcermos para que ela consiga recuperar suas memórias e realmente seguir em frente com a sua vida. Ela é uma personagem forte e, ao mesmo tempo, cativante. Passou por momentos difíceis, mas conseguiu reconstruir sua vida, sem perder a alegria e o jeito doce.

Os rapazes da banda também são ótimos. Cada um à sua maneira, conquistam o leitor e tornam a história muito mais divertida. Rafael é apaixonante: gentil, atencioso, generoso e romântico, daqueles que conquistam a nossa torcida logo de cara. Mas meu destaque mesmo é o Matt, que, para mim, é o personagem mais engraçado e cativante da história. Ele tem um jeito brincalhão e descontraído, que proporciona muitos momentos divertidos na trama, mas é também um amigo muito leal e que está sempre ao lado de Rafael, independentemente da situação.

Gostei muito da história e me envolvi com os personagens. Tive apenas duas ressalvas com relação a este livro. A primeira é a que no momento de uma importante revelação, achei um pouco confuso. Não que esteja mal resolvido, mas demorei um pouco a entender como as coisas aconteceram e acho que poderia ser explicado de um modo um pouco mais claro. A outra é que passaram alguns errinhos na edição que, acredito, devem passar por uma nova revisão.

No entanto, nenhum desses problemas comprometeu a história ou me fez gostar menos. A autora Andreia Nascimento trouxe nesse livro um romance com personagens cativantes, que fazem o leitor se importar com o destino deles. Tanto que realmente gostaria de ler outros livros nesse universo, abordando mais sobre o casal principal e, até mesmo, alguns personagens secundários, como o Matt. Para quem procura uma leitura leve e romântica, Meu milagre é você é uma boa opção.

site: http://dicas-malu.blogspot.com.br/2016/10/dica-da-malu-meu-milagre-e-voce.html