Ninguém vira adulto de verdade

Ninguém vira adulto de verdade Sarah Andersen

Resenhas - Ninguém Vira Adulto de Verdade

marieqp 06/12/2023

Já conhecia a Sarah Andersen por causa de conteúdos que já tinha visto na Internet. Gostei do livro e achei engraçado em alguns momentos

gevicente 04/12/2023

Rápido e engraçadinho tem uma ótima função para entreter e passar o tempo com uma leitura leve e despretensiosa.

Pieri 04/12/2023

Perfeita
Sarah é perfeita!

Depois de ler a primeira hq da autora, eu quis mais!

Sarah tem um jeito leve de tratar assuntos que são importantes.

Katrina 20/11/2023

Perfeição que fala?
Sarah Andersen consegue fazer o que poucos conseguem, e o que seria isso? Fazer o simples parecer fácil! Esse não foi o meu primeiro contato com as obras de Sarah, mas sempre que abro um livro dela, sinto como se fosse o primeiro, é surreal como é tão simples e tão único ao mesmo tempo.

As situações nas quais vemos a protagonista são extremamente identificáveis e como Sarah usa isso junto com seu humor ácido e sua arte expressiva é simplesmente perfeito. Todas as HQs dela me deixaram com um sentimento bom durante e após a leitura, eu me via sempre desejando mais e mais, e até mesmo a lembrança me traz de volta esse sentimento.

Não vejo a hora de poder ler “A louca dos gatos” e após lê-lo com certeza irei querer mais, porque todas as obras dessa autora são perfeitas, são perfeitas para te tirar de uma ressaca literária, são perfeitas para levantar seu humor, são perfeitas para te fazer relaxar, elas são PERFEITAS.

Se você nunca teve interesse de conhecer as obras de Sarah Andersen por conta de algum preconceito te aconselho a deixar isso de lado, juro que não irá se arrepender.

Elanyy 12/11/2023

Realmente, ninguém vira adulto de verdade.
É incrível de ler esse livro e perceber que as coisas que você achava maluquice sua são praticamente experiências coletivas, quase canônicas.
Leitura rápida, de passar as páginas enquanto vê outras coisas na livraria, mas é super engraçadinho e vale muito a pena ler!!

helmalu 08/11/2023

Nenhuma experiência é individual
I?m livro pra dar boas gargalhadas, me identifiquei com diversos quadrinhos. E também eu amo essa autora, sigo ela no Instagram há tempos e nem sabia que ela tinha lançado livro, achei esse na biblioteca da escola em que trabalho. Foi uma grata surpresa!

rfalessandra 06/11/2023

Eu me identifiquei bastante com algumas tirinhas, hahahah, e serve como reflexão, pois reflete a realidade de muitas pessoas. Recomendo a leitura.

Magpies 30/10/2023

Fofo
Achei muito bonitinho a arte da cartunista, além de ser rápido, alguns são bem engraçados e outros você se identifica.

Brunny Rocha 19/10/2023

Para passar o tempo e nos arrancar algumas risadinhas.
Aquele típico livrinho que você pode ter na mesinha de centro em sua casa pra entreter sua visita.

suelens 18/10/2023

Boas risadas identificáveis
Engraçado e bom para passar o tempo. Infelizmente, me identifiquei diversas vezes ?

Nunca me aprofundei no trabalho da autora, mas gostei desse contato.

São tirinhas simples com temas facilmente identificáveis em diversos jovens que usam twitter. Ou não usam. Mas representa bem o povo que chegou na média mais próxima dos 30 anos do que dos 20.

Samu in Oz 03/10/2023

Minha biografia
Li ?Mordida? ontem e fiquei curioso para ler as outras obras da Sarah. E não me arrependi.

Durante o intervalo do emprego eu consegui ler esse e foram os 20 minutos mais bem gastos de todos. Mesmo com todo o humor, o quadrinho também faz umas ótimas críticas (além de suavizar um pouco a vida adulta).

Pretendo ler as outras obras da autora.

Lourena2 27/09/2023

Uma hq divertida e que me identifiquei com muitas tirinhas, dei várias risadinhas conforme ia passando de página em página, curtinha e muito boa. Recomendo

Leode100 15/09/2023

Adorei as tirinhas, me identifiquei com várias e refleti também. Afinal o que é ser adulto? Tenho 24 anos e não me sinto adulto mas passo por todos os perrengues de um

Lorena 11/09/2023

Adulta, mas não muito
Ler essas tirinhas no mês do meu aniversário foi ótimo. Pra refletir sobre o que faz de nós adultos, e que as coisas mais importantes que a gente leva da vida são as experiências.