Ninguém vira adulto de verdade

Ninguém vira adulto de verdade Sarah Andersen

Resenhas - Ninguém Vira Adulto de Verdade

Isabelli.Kamila 03/02/2024

Leitura rápida e leve
Eu achei muito bonitinho e muito real, com um humor ali no meio. Gostei bastante e me deixou mais tranquila já que ano que vem eu vou fazer 18 anos então me deixou mais leve. É ótimo, recomendo.

honeyleituras 01/02/2024

Divertido e real
Acho que esse é o tipo de livro de tirinhas que faz um recorte extremamente real de como é ser um jovem adulto na sociedade atual, adorei muito

Dyovana.Santiago 29/01/2024

Simplesmente maravilhoso
Esse livro é simplesmente perfeito, além de ser fácil de ler, é engraçado e te faz perceber que não está passando pela vida adulta sozinha.

Lu.Santana 26/01/2024

Excelente aquisição!
Vi uma indicação deste livro e resolvi comprar ele e os dois seguintes ( acho que comprar um livro só não é muito auspicioso ???) e não me arrependi!
As tirinhas retratam muito daquilo que vivemos em nossa fase adulta ( o que é ser adulto, afinal???) e me identifiquei com muitas delas. Amei e já vou ler os demais!

Paloma F. 26/01/2024

Livro leve, divertido, com uma pitadinha de realidade (pois me identifiquei com alguns quadrinhos rsrsr)

Sabrina758 15/01/2024

Engraçado
Bem legal para momentos de tédio, li numa sentada só. Gosto bastante dos quadrinhos dessa autora!!!!

Nysmaella | @literalmentenys 14/01/2024

Adoro livros em quadrinhos e esse é um dos divertidos e leves para leituras despretensiosas!

Indico!

fanyy_rosaa 11/01/2024

Como não amar!!!
"Não É Nada Disso, Querida" da Sarah Andersen é tipo um manual honesto sobre a jornada confusa para a suposta "adulthood". As tirinhas são como um espelho hilário das lutas diárias, desde lidar com a ansiedade até tentar parecer adulto sem realmente entender o que isso significa. As ilustrações simples, mas geniais, tornam cada situação mais real e engraçada. Se você já se perguntou quando vai se sentir um adulto de verdade, essa leitura vai te fazer rir e se identificar de um jeito incrível.

mirai0 07/01/2024

Janeiro 2024
Tirinhas legais! Não gostei tanto quanto o outro livro de tirinhas que li dela, mas achei algumas coisas desse bem agradáveis e engraçadas.
Leitura rápida e levinha, recomendo

dalonso 02/01/2024

Primeiro de 2024, esse ano eu bato a meta
Leitura super leve, rapidinha e divertida. sempre fui apaixonada nas tirinhas dessa autora q vejo pela internet, então já imaginava que ia gostar bastante.
devo me preocupar por ter me identificado com quase tudo?

Bianca1318 31/12/2023

Definição da vida adulta
Fala sério, a gente cresce e não entende mais o que está fazendo nesse mundo, essa HQ é a representação do que é do nada ser adulto, e não se sentir adulto.

Keiko_ 29/12/2023

Simples e reconfortante
Eu li esse "livro"/quadrinho antes de dormir, quando me sentia ansiosa. Só precisava de algo simples, uma leitura fácil, e ele desempenha muito bem esse papel. Eu gosto muito da autora, as situações nos quadrinhos são relacionavéis, todo mundo vai se identificar com pelo menos um deles (ou todos rs). Recomendo muito ?

Carina 28/12/2023

Acho que não sou adulta de verdade
Já conhecia essa artista e sempre achei suas histórias CERTEIRAS! Parece que ela convive com a gente e consegue representar muito bem ossos sentimentos em situações cotidianas. Realmente nenhuma experiência é única hahaha. Estamos todos passando pelos mesmos dilemas e vê-los de uma forma tão bem humorada, traz uma leveza muito legal.

Anna Clara 28/12/2023

Até que é legal, é divertido, com muito humor a autora lida com temas como auto-estima, timidez, relacionamentos e o tema central: quando de fato nos tornamos adultos.

Dá pra ler em uma tacada só, e é bom pra passar tempo, me identifiquei com algumas coisas e com outras não...

não é uma resenha, só preciso fazer para o desafio literário rsrs