Ninguém vira adulto de verdade

Ninguém vira adulto de verdade Sarah Andersen

Resenhas - Ninguém Vira Adulto de Verdade

Nanda.jerry 28/02/2024

Muito divertido !
Aí gente eu amei demais, dei umas risadas sinceras com esse livro, recomendo pra quem esteja querendo distrair a mente, eu amei muito ! Vou ler outros da autora

Jana Nascimento 20/02/2024

Leitura leve e divertida, que faz nos identificarmos com várias situações da vida adulta.
Gostei bastante

Star Blue 15/02/2024

Ninguém quer ser adulto de verdade!
Podem falar o que quiser: mas eu duvido que alguém seja biruta o suficiente pra querer ser adulto com todas as letras!

Tá certo que ser independente não tem preço? mãss: ser adulto em todos os sentidos seria um verdadeiro fiasco!

E com muito humor, dona Sarah criou sátiras incríveis pra tentar transparecer a transição de uma fase adolescente para outra com mais responsabilidades. Obtendo muito sucesso (na minha visão) em tentar convencer que ninguém se torna adulto de verdade!

No entanto, seus relatos de experiências e cotidianos me fizeram encontrar tanta semelhança nos meus dias de ?adulto?, que acredito que: não só ninguém vira adulto de verdade, como ninguém QUER ser um adulto de verdade! hahahah

Como costumo dizer: adultos são apenas crianças inchadas rss

Emih.Farias 14/02/2024

Sla acho bom
Não tenho a mínima ideia do que escrever aq, tô fazendo mais pra participar do desafio, sou péssima dando minha opinião das coisas

Gabi 09/02/2024

Cômico e reconfortante de um jeito inusitado
Nessa pequena comic, a autora ilustra situações, momentos e pensamentos do seu cotidiano, como uma pessoa jovem adulta e introvertida, ainda tentando encontrar seu lugar no mundo.

Catliz 08/02/2024

A cada página que passava eu só concordava. É bem interessante porque vc de identifica bastante com os quadradinhos.

Dark_moon.ii 05/02/2024

Sarah Andersen é uma das minhas escritoras conforto, amo os quadrinhos praticamente autobiográficos (e altamente identificáveis) dela

Rhayanne.Mayra 04/02/2024

Engraçado
Li só pra passar o tempo entre um livro e outro e adorei, bem levezinho e engraçado, acho que vou ler mais sksksk

Maria10430 04/02/2024

Esse livro é incrível, por ser hq é um livro bem leve perfeito pra sair de ressacas literárias, já pretendo comprar outras da autora

Isabelli.Kamila 03/02/2024

Leitura rápida e leve
Eu achei muito bonitinho e muito real, com um humor ali no meio. Gostei bastante e me deixou mais tranquila já que ano que vem eu vou fazer 18 anos então me deixou mais leve. É ótimo, recomendo.

honeyleituras 01/02/2024

Divertido e real
Acho que esse é o tipo de livro de tirinhas que faz um recorte extremamente real de como é ser um jovem adulto na sociedade atual, adorei muito

Dyovana.Santiago 29/01/2024

Simplesmente maravilhoso
Esse livro é simplesmente perfeito, além de ser fácil de ler, é engraçado e te faz perceber que não está passando pela vida adulta sozinha.

Lu.Santana 26/01/2024

Excelente aquisição!
Vi uma indicação deste livro e resolvi comprar ele e os dois seguintes ( acho que comprar um livro só não é muito auspicioso ???) e não me arrependi!
As tirinhas retratam muito daquilo que vivemos em nossa fase adulta ( o que é ser adulto, afinal???) e me identifiquei com muitas delas. Amei e já vou ler os demais!

Paloma F. 26/01/2024

Livro leve, divertido, com uma pitadinha de realidade (pois me identifiquei com alguns quadrinhos rsrsr)

Sabrina758 15/01/2024

Engraçado
Bem legal para momentos de tédio, li numa sentada só. Gosto bastante dos quadrinhos dessa autora!!!!