Oração

Tim Keller

Resenhas - Oração

1 | 2 | 3 | 4

Alu_dr 23/06/2022

Esse livro simplesmente mudou meu modo de ver e entender a oração. E, se Deus permitir, vai mudar também a maneira com que oro. Excelente obra, de fácil entendimento e de leitura fácil. Muito bom!

Wal 24/05/2022

Necessário!!!!
Esqueça tudo que você acha que sabe sobre oração. Esse livro vai confrontar qualquer idéia que você acha que tem sobre o assunto.
Tim Keller reúne as principais idéias de grandes homens de oração, que dedicaram sua vida a ter uma intimidade com Deus e nos apresenta de forma fácil.
Um livro recheado de referência bibliográficas e principalmente sem perder a fonte principal que é a bíblia.
Uma excelente obra. Vai para os favoritos sem dúvida.

Nil 29/04/2022

Um pouco difícil, mas com grandes ensinamentos.
" A Bíblia não apresenta a arte da oração, ela apresenta o Deus da oração... Quanto maior clareza com que entendemo quem ele é, mais nossa oração será moldada e determinada por isso."

Eber.Cruz 14/04/2022

Alta Expectativa, mas?
Pra ser sincero, esperei mais do livro.
De fato o autor tem muita bagagem, mas diferente das demais obras do Keller, essa ficou muito filosófica.
Não descarto toda a obra, muito pelo contrário, na realidade vou ler novamente pois tenho certeza de que vou absorver mais.

Lucas.Santos 02/04/2022

Melhor livro sobre o tema
Mais um livro incrível do Keller. Já sinalizo que não é uma leitura tão fácil, principalmente para quem quer reter o máximo do conteúdo. O autor cita ao longo de todo livro várias citações e argumentos de outros sobre o tema, as vezes se torna difícil identificar qual a opinião do autor, o que ele discorda e o que ele concorda. Claro, talvez seja uma dificuldade minha, mas mesmo se você também tiver, te convido a ainda assim ler esse livro, estuda-lo, anotar tudo que você precisa, pois é de longe um dos melhores, se não o melhor livro sobre o tema.

Gabe 14/03/2022

O melhor livro sobre oração que eu já li.
O Keller instiga os leitores a orar mais, como orar e a importância da oração no seu livro. Passando por pais da igreja, teólogos importantes e contexto histórico, apresenta a nossa necessidade de uma vida de oração funcional e verdadeira! Um presente para os leitores dele.

_vahrodrigues 08/03/2022

Sobre falar com Deus
Eu sou suspeita a falar, afinal Timothy Keller é um dos meus autores favoritos. Mas essa obra sem dúvidas é a mais completa relacionada ao tema de oração. Ele apresenta desde conceitos e fundamentos bíblicos até ações práticas para nos conduzir a nossa vida de oração. Amei a obra e achei bem completa e clara. Super indico. ??

vinny 01/03/2022

Excelente leitura
O livro tem muitas citações, mas eu não me apeguei tanto a elas nos rodapés das páginas. Me apeguei ao conteúdo excelente, que nos ensina a criar estratégias de oração e busca por um relacionamento com Deus. O principal objetivo deste livro é nos ajudar a aprofundar neste relacionamento. Tudo pode se tornar um bom motivo para orarmos! ??

Heseve 14/02/2022

Oração
Nesse livro Tim Keller faz com maestria um compilado de diversos autores (em meio aos quais ele está incluso) que falam sobre a oração, ela vai do conceito a prática dessa disciplina espiritual tão importante

Rebeca.Silva 08/02/2022

Livro bastante prático.
O livro é maravilhoso. Eu falar do Tim é suspeito, pra mim é um dos melhores teólogos da atualidade. O livro é bastante prático e te induz à prática da oração, mostrando o quão edificante é, e que é super possível e, até mesmo, saudável, ter uma vida de oração.

Leticia 15/12/2021

TODO CRISTÃO DEVERIA LER
Sempre achei que tinha muita facilidade no tempo de qualidade com Deus, mas ao ver esse livro eu percebi como precisava melhorar, ao ler esse livro eu vi que precisava ainda mais de intimidade com o senhor. Tem um capítulo específico que falou sobre perdão, Jesus falou muito comigo terminei o capítulo chorando muito, foi bem forte. Esse é um dos melhores livros que já li.

ErickdeAlbuquerque 13/09/2021

Um guia completo
Esse livro é um dos mais importantes que já li. Tim Keller escreve com grande propriedade e baseado em vários autores, de maneira abrangente e detalhada, sobre todos os aspectos da oração. É ao mesmo tempo um livro teórico e prático, com várias reflexões e análises específicas sobre a teologia da oração, seu significado e sua consequência, mas também ensina passos a serem dados na oração, dicas de como aproveitar o tempo de oração, como se envolver mais, e estratégias para desenvolver mais e mais o hábito da oração. Essa leitura esclareceu vários pontos cinzentos que eu tinha a respeito desse tema, e me fez entender a dualidade da simplicidade e profundidade da oração, o que me leva a louvar mais o meu Deus por tamanha dádiva preciosa. Todos os cristãos deveriam ler esse livro. Deus seja louvado.

Luiz.Neto 05/09/2021

Um manual completo de Oração
Uma obra riquíssima, um manual completo sobre a prática mais importante da vida Cristã: A oração.
Keller, com bastante base bibliográfica de grandes homens de Deus, como: Calvino, Lutero, John Owen, C.S. Lewis, nos ensina de forma simples, profunda e prática a Orar e nos deleitarmos na presença de Deus.

Mari 19/06/2021

O livro traz reflexões sobre a oração, seus fundamentos Bíblicos, ajuda e a parte prática! Uma obra riquíssima, profunda e completa para nossos tempos atuais.
É um tipo de livro que você constantemente precisa ler.
Recomendo muito!

1 | 2 | 3 | 4